ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Grand´18: Gabrielle Vilela chega em Mianmar após 32 horas de viagem

Henrique Fontes

Gabi1.jpg

Aterrisou no Aeroporto Internacional de Rangum, na tarde de 6 de outubro, em vôo da Bangkok Airways, a Miss Grand Brasil 2018 Gabrielle Vilela. Acompanhada do diretor do CNB e correspondente do site Global Beauties Henrique Fontes, a Miss Brasil literalmente atravessou o planeta em intermináveis horas de vôos, saindo do Rio de Janeiro no dia 4, passando por Londres e Bangkok, e chegando ao seu destino final no dia 6, um sábado de calor e chuva na capital cultural de Mianmar.

Apesar do cansaço, Vilela demonstrou muito entusiasmo ao ser recebida por dezenas de pessoas no aeroporto. Sua beleza e carisma chamaram a atenção de todos de imediato, e a nossa miss não negou foto a ninguém. Chegou a se formar uma fila para a tietagem!

Gabi2.jpg

No mesmo vôo da nossa representante, chegou também a Miss Grand Guadalupe, quem ao abraçar a brasileira, exclamou: “Como você é linda!”. Gabrielle devolveu o elogio e elas seguiram juntas para o espetacular 5 estrelas Chatrium Hotel Royal Lake Yangon. As duas belas foram tagarelando durante o percurso até o hotel, conversando sobre a viagem e as expectativas para este grande evento.

Gabi3.jpg

No Chatrium, foram recebidas com lindas flores e um delicioso suco feito com um mix de frutas locais. Ali elas souberam que seriam companheiras de quarto e foram avisadas de que teriam que se trocar rapidamente para fotos oficiais.

No Miss Grand International a agenda de atividades é intensa, não deixando lugar para o cansaço!

Gabi4.jpg

Gabrielle foi então levada a um ponto turístico da bela cidade, onde foi clicada pelo fotógrafo oficial do concurso. A imagem aqui disponível é de bastidores, aguardamos ainda o resultado deste ensaio.

De volta ao hotel, chegou o momento de receber a faixa oficial do concurso e conhecer as demais concorrentes ao título. Vindas dos 5 continentes, todas as 70 beldades (9 ainda devem chegar) tiveram a oportunidade de falar ao microfone.

A Miss Ilhas Cook, uma elegante e alta loira vinda do Pacífico Sul, comentou que é atleta da vela e participou dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

A Miss Cuba, nascida em Havana e hoje residente em Miami, foi das mais entusiasmadas: ela é apresentadora de um programa de rádio na cidade americana.

A Miss Portugal, Priscila Alves, falou com a mesma serenidade e elegância que presenciamos quando concorreu e classificou-se entre as 10 mais belas no Miss Supranational 2016, na Polônia. Contou que viaja pelo mundo como integrante de um circo.

Gabi6.jpg

Algumas candidatas cantaram, entre elas China, Canadá e Hong Kong. Já a representante do Perú arriscou alguns passos de dança ao som de uma canção chamada “Anaconda”. Ela é natural de uma região amazônica do país vizinho.

Quando chegou a vez da nossa brasileirinha, Gabrielle não perdeu a oportunidade de falar sobre as belezas de Angra dos Reis e suas 365 ilhas. Ela terminou seu discurso convidando a todas as candidatas a visitá-la no Brasil.

Gabi5.jpg

O presidente do concurso, senhor Nawat Itsaragrisil, deu as boas-vindas e falou um pouco sobre o que espera de uma vencedora: “Não importa se ela é alta ou baixa, ou que tipo de beleza ela tenha. Nem sempre ganha a mais beleza fisicamente, mas sim aquela que tem a melhor combinação entre beleza e personalidade”, ele explicou.

“Tenham a certeza de que vocês estão sendo constantemente observadas e recebendo notas do nosso staff. Ganhar o Miss Grand não depende apenas de um desfile impressionante, é um conjunto”, concluiu.

A vice-presidente do concurso, a sra. Teresa Chaivisut , quem acaba se tornando uma “mãe adotiva” para a ganhadora durante o seu ano de reinado, falou sobre a dinâmica do concurso e as atividades que acontecerão nos próximos dias.

As candidatas receberam suas faixas das mãos de Maria Jose Lora, peruana eleita Miss Grand International em 2017, ainda mais bonita após um ano de reinado e de viagens pelo mundo.

VEJA GALERIA DE FOTOS DESTE EVENTO (GLOBAL BEAUTIES)

Neste domingo as candidatas conhecerão pontos turísticos de Rangum.

Começou o Miss Grand International 2018!

Fotos: Henrique Fontes e MGI