ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Matheus Song chega ao pódio do Mister Supranational 2017, Venezuela vence

Henrique Fontes

  México (5), Matheus Song do Brasil (3), Gabriel Correa da Venezuela (Mister Supranational 2017), Eslováquia (4) e Espanha (2) - foto Leonardo Rodrigues.

México (5), Matheus Song do Brasil (3), Gabriel Correa da Venezuela (Mister Supranational 2017), Eslováquia (4) e Espanha (2) - foto Leonardo Rodrigues.

Em um espetáculo sem igual no mundo dos concursos de beleza masculinos, o Mister Supranational 2017 culminou com a eleição de Gabriel Correa, 28 anos, 1.88 m, ator de Maracay, Venezuela, como o grande vencedor. O espanhol Alexander Cifa foi o vice, e o nosso Mister Brasil CNB Matheus Song levou a medalha de bronze, ficando com a terceira colocação. O top 5 ainda foi complementado por Eslováquia (quarto lugar) e México (quinto lugar).

Os 34 candidatos passaram 2 semanas de atividades intensas entre a Eslováquia e a Polônia sendo avaliados em uma série de quesitos. Foram também muitas as horas de ensaios até que no dia 2 de novembro a Arena da cidade de Krynica Zdroj, localizada no sul da Polônia, recebesse o espetáculo que elegeu o sucessor do mexicano DIego Garcy.

Perdeu a grande final do Mister Supranational 2017? Assista aqui:

Uploaded by Mister Supranational on 2017-12-02.

Depois de uma séries de apresentações, desfiles, muita dança e entrevistas, o resultado final foi anunciado. Song também levou para casa o prêmio de Mister Supranational Top Model.

"Foi uma experiência incrível com outros 33 candidatos muito fortes que agora são novos amigos. É uma honra ter chegado tão longe e poder levar este resultado para o Brasil", comentou o nosso Mister Brasil CNB.

IMG_3013.JPG

Parabéns, Song! A sua família CNB está muito orgulhosa do seu magnífico desempenho e resultado. Parabéns também ao venezuelano Gabriel Correa, agora Mister Supranational 2017!