ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Minas Gerais CNB e Mister Minas Gerais CNB 2018

Henrique Fontes

MG1.jpg

Minas Gerais elegeu os mais belos do estado de 2018 em concurso sediado pelo município de Patos de Minas, entre os dias 13 e 16 de novembro, com a grande final sendo realizada no dia 15, no Salão de Eventos Decor - Fest.

33 candidatas disputaram o título de mulher mais linda do Estado, e a grande vencedora foi a Miss Patos de Minas CNB, Eduarda Magalhães. Miss Barbacena CNB ficou em segundo e Miss Governador Valadares CNB em terceiro lugar. As representantes de Lavras e Três Lagoas completaram o Top 5.

Já na categoria masculina, foram 26 candidatos disputando o título, e o representante de Juíz de Fora, Gabriel Vital, foi o vencedor. O representante de Patos de Minas ficou em segundo, e o de Belo Horizonte em terceiro lugar. Os candidatos de Divinópolis e Contagem completaram o Top 5.

Durante o evento final, Júnior Garcia, terceiro colocado no Mister Brasil CNB 2017, que se despedia do título de Mister Minas Gerais CNB 2017, recebeu a sua nova faixa: a de Mister Global Brasil 2018. Ele viajará para a Tailândia em maio em busca deste título que faz parte do "Grand Slam", tentando suceder o também brasileiro Pedro Gicca.

Lorena Rodrigues também se despediu do título de Miss Minas Gerais CNB 2017, ela que em outubro nos representou no Miss Global Beauty Queen, na Coréia do Sul, e conquistou o 3º lugar. Lorena chegou ao Top 10 do disputadíssimo Concurso Nacional de Beleza 2017. Ambos são motivos de orgulho para Minas Gerais.

Quem também esteve presente no concurso foi o Mister Minas Gerais CNB e Top 12 no Mister Brasil CNB 2014, Robberson Kairon.

O Mister Minas Gerais CNB 2018, Gabriel Vital, tem 21 anos, 1,86 m, é modelo e cursa Educação Física.  A Miss Minas Gerais CNB 2018, Eduarda Magalhães, tem 22 anos, 1,73 m de altura, é empresária e estudante de Direito.

Os eleitos disputarão o Concurso Nacional de Beleza em 2018.

Coordenação de Minas Gerais: Braz Alves.

Boa Sorte ao Estado de Minas Gerais!

Fotos de Guilherme Leles