ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Eleito o Mister Rio Grande do Sul CNB 2018. Conheça o vencedor!

Henrique Fontes

Felipe Haeffner de Passo Fundo (dir) é o Mister Rio Grande do Sul CNB 2018. Rodrigo Reis, de Novo Hamburgo, foi vice (foto/divulgação).

Felipe Haeffner de Passo Fundo (dir) é o Mister Rio Grande do Sul CNB 2018. Rodrigo Reis, de Novo Hamburgo, foi vice (foto/divulgação).

Depois de dias de confinamento em um hotel de Capão da Canoa, no litoral gaúcho, e uma bateria de provas, aconteceu no programa Band Mulher, da Band RS, o anúncio do Mister Rio Grande do Sul CNB 2018. O vencedor, que deixou para trás outros 21 finalistas, foi o Mister Passo Fundo CNB, Felipe Haeffner, 27 anos, 1.86 m de altura, formado em Educação Física. O sucessor de Augusto Grave levará a faixa de Mister Rio Grande do Sul CNB ao Concurso Nacional de Beleza 2018. Ele também levou a faixa de Mister Solidariedade, com o melhor projeto social.

O segundo colocado foi o Mister Novo Hamburgo CNB, Rodrigo Reis (também eleito "Mister Model"), seguido pelo Mister Arroio Grande CNB, Paulo Juarez, na terceira colocação, Mister Nova Santa Rita CNB, Lucas Martins, em quarto, e Mister Rio Grande CNB, Gil Raupp, em quinto lugar.

Os representantes de Santa Cruz do Sul, Parobé, Paraíso do Sul, Guaporé, Alegrete, Flores da Cunha (Mister Parceria), Canoas, Arroio do Sal (Mister Popularidade), Canela e Vacaria (Mister Esportista), fecharam o Top 15. 

O novo representante máximo da beleza masculina gaúcha ao lado de sua mãe.

O novo representante máximo da beleza masculina gaúcha ao lado de sua mãe.

Em uma transmissão ao vivo dentro do programa Band Mulher, da Band RS, Cris Barth e Regina Lima anunciaram os semifinalistas, os ganhadores dos prêmios especiais, os finalistas, o "Top 2", e é claro, o nome do grande ganhador da noite. Tudo isso, é claro, depois de muito suspense!

Felipe não conteve as lágrimas e dedicou o título à mãe, presente no estúdio da emissora e quem também muito se emocionou.

Alguns dos finalistas poderão ser em breve confirmados como representantes de regiões do estado do Rio Grande do Sul no Concurso Nacional de Beleza.

O Mister Rio Grande CNB é produzido e coordenado por Marcelo Soes. É o principal concurso de beleza masculina do estado e único credenciado do Concurso Nacional de Beleza, concurso que em 2017 elegeu como Mister Brasil CNB o catarinense Matheus Song. Matheus foi o terceiro colocado no Mister Supranational 2017. A próxima edição do Concurso Nacional de Beleza acontecerá no segundo semestre de 2018.

Parabéns ao vencedor e a todos os finalistas!!

Perdeu a final? Assista AQUI.