ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Vice-Mister Brasil conquista o quarto lugar no Mister Global. Tcheco vence.

Henrique Fontes

Top 5: Cingapura (5), Espanha (3), Rep. Tcheca (1), Tailândia (2) e Brasil (4) - foto: Mister Global

Top 5: Cingapura (5), Espanha (3), Rep. Tcheca (1), Tailândia (2) e Brasil (4) - foto: Mister Global

A Tailândia foi palco da final da terceira edição do concurso Mister Global, que em 2016 contou com participantes de 30 países. Foram quase três horas de desfiles e entrevistas até que o corpo de jurados tomasse a difícil decisão de escolher o grande vencedor da noite, que acabou sendo o Mister Global República Tcheca, Tomas Martinka, um dos favoritos da imprensa que cobria o evento.

Tomas Martinko da Rep. Tcheca venceu o Mister Global 2016.

Tomas Martinko da Rep. Tcheca venceu o Mister Global 2016.

O brasileiro Giba Pignatti, vice-Mister Brasil 2015, também sempre apareceu nas listas de favoritos e não decepcionou, conquistando uma muito honrosa quarta posição. Giba, que é modelo, ator e personal trainer em São Paulo, arrancou aplausos do público local com desfiles impecáveis e respostas inteligentes, além, é claro, com todo o seu carisma e beleza.

O segundo lugar ficou com o "dono da casa", Mister Global Tailândia, seguido pelo Mister Global Espanha em terceiro, Brasil em quarto, e o representante de Cingapura na quinta posição.

Nas redes sociais, Giba deixou um recadinho para todos aqueles que torceram por ele:

Já virou tradição ver o Brasil entre os melhores nos grandes concursos mundiais e Giba não foi exceção: quarto lugar no Mister Global!

Já virou tradição ver o Brasil entre os melhores nos grandes concursos mundiais e Giba não foi exceção: quarto lugar no Mister Global!

"Primeiramente gostaria de agradecer a enxurrada de mensagens e de boa vibe. Não consegui responder tudo, mas aos poucos o farei. Bom, quanto a final eu honestamente estou satisfeito com meu desempenho. Sabe aquelas poucas vezes na vida que você não se arrepende de absolutamente nada? Pois bem, essa é uma delas. Tudo aconteceu como eu quis, com a irreverência e requinte que eu nunca abri mão. De ponta a ponta eu fui eu mesmo. Espero que estejam orgulhosos aí no Brasil, pois mais do que um quarto lugar, eu consegui mostrar ao mundo que mesmo no caos políticos e econômico em que vivemos há lugar ainda para alegria, amizade e amor. Valeu demais, gente! Dia 9 To aí, meu Brasilsão véio de guerra!"

O Mister Global é um dos 4 maiores concursos de beleza masculinos do planeta, ao lado do Mr World, Mister International e Manhunt International, todos licenciados do CNB.

Concurso Mister Brasil - Aqui tem história, aqui tem verdade!