ENTRE EM CONTATO

 

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Mundo Santa Catarina e Mister Santa Catarina 2017

Henrique Fontes

No CNB, 2017 já chegou! Como já é tradição, o estado de Santa Catarina escolheu seus representantes ao Miss Mundo Brasil e ao Mister Brasil do ano seguinte antes dos demais estados. Fraiburgo, cidade conhecida nacionalmente como a terra da maçã, acolheu carinhosamente os mais belos do estado e sediou o maior evento de beleza catarinense.

O calor das torcidas entusiasmadas vindas de toda Santa Catarina, fez com o que frio que era notícia na região, afinal de contas foi a noite mais fria do ano, perdesse destaque. No final, a candidata Camilla Wolf desbancou outras 31 lindas concorrentes e levou a coroa de mulher mais linda do estado pelo segundo ano consecutivo para a cidade de Porto União. Com 19 anos e 1.80 m de altura, ela recebeu o titulo da conterrânea Nayara Guimarães, em momento de pura emoção. Nayara ainda diaputará a final nacional de 2016, dia 25 de junho, em Jurerê Internacional.

A segunda colocada foi Miss Morro da Fumaça, Maloni Sartor, em terceiro lugar ficou Miss Balneário de Piçarras, Jéssica Kamilla Bauer, o quarto lugar foi da Miss Nova Trento, Cristiane Busnardo, e a quinta colocação foi conquistada por Miss São João Batista, Franciele Puchivaile. Completando o Top 6 esteve a Miss Imarui, Mikaella De Andrade Cândido.

Já entre os rapazes, o modelo e estudante Diogo Farias, de Imbituba, conquistou o título de Mister Santa Catarina 2017 em disputa muito acirrada com o candidato de Joinville, Matheus Song, que acabou com a faixa de vice-Mister Santa Catarina 2017.

O novo representante da beleza catarinense Diogo Farias, tem 19 anos , 1.89 m de altura, e recebeu a faixa das mãos de Leo Silva, quem assim como Nayara, ainda tem pela frente o seu desafio nacional, que acontecerá no dia 24 de junho, em Jurerê Internacional.

Na terceira colocação ficou Mister Blumenau, Willian Buginski, em quarto lugar Mister Balneário Camboriú,Jeison Montibeller Mafli, e na quinta posição Mister Ibirama, Cleber M. Abreu.

Catharina Choi Nunes, Miss Mundo Brasil e Miss World Americas 2015, foi destaque no evento. A vice-diretora do CNB Marina Fontes também marcou presença no grande evento realizado em Fraiburgo, coordenado por Luiz Bozzano. Também estiveram em Fraiburgo os finalistas de 2016 e também candidatos a Miss Mundo Brasil e Mister Brasil 2016.

Parabéns, Santa Catarina!!