ENTRE EM CONTATO

 

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Mundo e Mister Mato Grosso do Sul 2016

Henrique Fontes

Aconteceu no último final de semana em Campo Grande a eleição da Miss Mundo Mato Grosso do Sul e a aclamação do Mister Mato Grosso do Sul 2016. A sucessora de Paula Gomes (vice-Miss Mundo Brasil 2015) é Renata Sena, da cidade de Miranda. A segunda colocada foi Yara Volpe, de Ponta Porã, e o terceiro lugar coube à Ariane Pereira, de Três Lagoas.

A vencedora é nascida em Lisboa, Portugal, e tem dupla nacionalidade. Ela se mudou para o Mato Grosso do Sul quando tinha 16 anos e lá reside desde então. Renata domina dois idiomas estrangeiros e trabalha como modelo.

O Mister Mato Grosso do Sul 2016 é Geraldo Moreira, 1.87 m de altura, modelo e finalista do concurso estadual nas últimas duas edições do evento, representando o município de Maracaju. Reside na capital Campo Grande.

Renata foi coroada por Paula Gomes, atual vice-Miss Mundo Brasil e cantora.

Jurerê Internacional (SC) e o resort Il Campanário seriarão o Concurso Nacional de Beleza 2016. A Miss Mundo Brasil será eleita com transmissão ao vivo pela Record News no dia 25/6. O Mister Brasil 2016 será transmitido pela página da emissora no YouTube, também ao vivo, no dia 24/6.

O concurso estadual no Mato Grosso do Sul é coordenado por Wagner Takamori.