ENTRE EM CONTATO

 

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Mundo Rio de Janeiro e Mister Rio de Janeiro 2016

Henrique Fontes

Em uma noite de moda e muita gente bonita no espaço Nuth, na Barra da Tijuca, foram conhecidos e oficialmente aclamados a Miss Mundo Rio de Janeiro e o Mister Rio de Janeiro 2016. Escolhidos em um casting na agência 40 Graus, parceira do concurso, as estrelas da noite foram anunciadas após desfile de uma marca de relógios e acessórios.

A Miss Mundo Rio de Janeiro 2016 é Carolina Ermel, 19 anos, 1.82 m de altura, estudante de engenharia civil que reside no Arpoador. Domina o idioma inglês e trabalha como modelo. Carolina destacou-se com a sua elegância, inteligência e muita beleza.

Carolina Ermel é coroada por Viviane Soares (foto Leonardo Rodrigues)

Carolina Ermel é coroada por Viviane Soares (foto Leonardo Rodrigues)

"Sinto um orgulho imenso em representar o meu estado. Agradeço a coordenação por ter me escolhido e por depositar tamanha confiança em mim", comentou a mais bela mulher fluminense de 2016 ao receber faixa e coroa das mãos de Viviane Soares, Miss Mundo Rio de Janeiro 2015 e semifinalista (top 10) no Concurso Nacional de Beleza.

Na sua despedida, a deslumbrante Viviane agradeceu Mathheus Alencar, preparador do concurso estadual, por tê-la transformado em uma miss em poucos meses.

Carolina desfilou com um elegantíssimo vestido preto da marca Animale e foi muito bem recebida pelo público presente, sob aplausos entusiasmados e muitos elogios.

Iure Meirelles, 25 anos, 1.90 m de altura, é bacharel em Direito e residente do Recreio dos Bandeirantes. Ama surfar, viajar, conhecer novas pessoas. O pai é militar e por isso o Mister Rio já residiu em diversos estados. A mãe participou do concurso Miss Rio de Janeiro 1975, quando era produzido pela Rede Tupi e Diários Associados. 

O Mister Rio de Janeiro 2016 entre os pais. A mãe, Iara Meirelles, participou do Miss Rio de Janeiro 1975.

O Mister Rio de Janeiro 2016 entre os pais. A mãe, Iara Meirelles, participou do Miss Rio de Janeiro 1975.

Além dos atributos físicos inegáveis, o Mister Rio de Janeiro possui uma personalidade avassaladora. Sempre de bom humor e visivelmente emocionado ao receber a faixa, ele declarou:

"É uma honra e uma oportunidade única. Me dedicarei ao máximo para trazer para o Rio de Janeiro o título nacional".

Por motivos pessoais, Paulo Leite, Mister Rio de Janeiro 2015, não pode comparecer ao evento, mas deixou um agradecimento à organização nacional do concurso e a todos que lhe apoiaram durante o seu reinado (Paulo foi o vencedor do prêmio Beleza com Propósito 2015, apoiando crianças com câncer). Quem colocou a faixa no novo soberano da beleza fluminense foi Patrick Rangel, Mister Rio de Janeiro 2014.

Miss e Mister Rio de Janeiro 2016 foram presenteados com um final de semana com acompanhante no maravilhoso Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, que em 2014 sediou o concurso de Mister Brasil.

Veja fotos (fotógrafo Leonardo Rodrigues):

A cerimônia foi conduzida de forma muito competente por Alessandro Boia, um dos apresentadores do Concurso Nacional de Beleza. Marcaram presença no evento o anfitrião da festa Sergio Mattos, dono da agência 40 Graus, o ator e Mister Brasil 2014 Lucas Montandon, o diretor do Concurso Nacional de Beleza Henrique Fontes, a coordenadora estadual Rai Calmon, o empresário e patrocinador André Vinicius, o preparador Mathheus Alencar, o fotógrafo oficial do CNB Leonardo Rodrigues e a chaperona Vanda Correa.

Segundo a nova coordenadora do Miss Mundo e Mister Rio de Janeiro, Rai Calmon, o concurso estadual entra uma nova era: "Estamos muito felizes com esta parceria com a 40 Graus e com os nossos representantes e já estamos trabalhando no evento de 2017, que acontecerá em dezembro. A ideia é oferecer aos jovens fluminenses um evento de classe e principalmente credibilidade".

Calmon informou que o site oficial do concurso será inaugurado em breve, onde poderão ser feitas as inscrições.

O Concurso Nacional de Beleza acontecerá em junho, em Jurerê Internacional. As finais terão lugar no resort Il Campanario, sendo o Mister Brasil no dia 24 e o Miss Mundo Brasil no dia 25 de junho.

Boa sorte aos representantes oficiais no CNB do estado do Rio de Janeiro!

(fotos CNB / Leonardo Rodrigues)