ENTRE EM CONTATO

 

           

123 Street Avenue, City Town, 99999

(123) 555-6789

email@address.com

 

You can set your address, phone number, email and site description in the settings tab.
Link to read me page with more information.

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Mundo Espírito Santo 2016

Henrique Fontes

Trabalha e Confia. Este é lema do Espírito Santo, encontrado na bela e emblemática bandeira do estado, que serve também de inspiração para a nova Miss Mundo Espírito Santo. Stephany Pim tem experiência no "mundo miss". Foi finalista no concurso Miss Intercontinental Brasil 2015, coordenado pela competente Elaine Cristina Souza, e representou o Brasil no concurso Top Model of the World, no Egito. Foi finalista e levou o título de "Miss Globe".

Apaixonada pelo mundo artístico desde pequena, Stephany canta. Ela promete todo o empenho para repetir o logro da sua antecessora, Nathalia Pinheiro, vencedora da prova de talento do Miss Mundo Brasil 2015. Ela conta que o dom de cantar foi herdado do seu pai, o que muito lhe orgulha.

Porém, Pim sonha com mais... Segundo a capixaba, ela vem estudando o Miss World e o Miss Mundo Brasil com afinco, para melhor poder se preparar e lutar pela tão sonhada coroa de Miss Mundo Brasil.

"O Espírito Santo tem muita tradição no Miss Mundo Brasil. Além do título conquistado por Anuska Prado em 1996, sob a coordenação de Alexandre Araújo foram dois segundos lugares, com Livia Barraque em 2009 e Raquel Benetti em 2013. A responsabilidade e o desafio são imensos, o que é extremamente motivante", declarou a nova rainha da beleza capixaba.

Stephany Pim de Vitória é a Miss Mundo Espírito Santo 2016.

Stephany Pim de Vitória é a Miss Mundo Espírito Santo 2016.

Com 21 anos, 1.71 m de altura, natural de Vitória, a bela morena divide seu tempo entre a faculdade de engenharia de produção e o trabalho como modelo. É uma das mais requisitadas do estado. 

Stephany foi escolhida dentre 14 jovens entrevistadas pelo coordenador Alexandre Araújo, e é a primeira "capixaba legítima" a carregar a faixa de Miss Mundo Espírito Santo desde 2009.

A final do concurso Miss Mundo Brasil 2016, que faz parte do Concurso Nacional de Beleza, acontecerá no dia 25 de junho, no resort Il Campanario, em Jurerê Internacional.

Bem-vinda e boa sorte, Stephany!