ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Mundo Espírito Santo 2016

Henrique Fontes

Trabalha e Confia. Este é lema do Espírito Santo, encontrado na bela e emblemática bandeira do estado, que serve também de inspiração para a nova Miss Mundo Espírito Santo. Stephany Pim tem experiência no "mundo miss". Foi finalista no concurso Miss Intercontinental Brasil 2015, coordenado pela competente Elaine Cristina Souza, e representou o Brasil no concurso Top Model of the World, no Egito. Foi finalista e levou o título de "Miss Globe".

Apaixonada pelo mundo artístico desde pequena, Stephany canta. Ela promete todo o empenho para repetir o logro da sua antecessora, Nathalia Pinheiro, vencedora da prova de talento do Miss Mundo Brasil 2015. Ela conta que o dom de cantar foi herdado do seu pai, o que muito lhe orgulha.

Porém, Pim sonha com mais... Segundo a capixaba, ela vem estudando o Miss World e o Miss Mundo Brasil com afinco, para melhor poder se preparar e lutar pela tão sonhada coroa de Miss Mundo Brasil.

"O Espírito Santo tem muita tradição no Miss Mundo Brasil. Além do título conquistado por Anuska Prado em 1996, sob a coordenação de Alexandre Araújo foram dois segundos lugares, com Livia Barraque em 2009 e Raquel Benetti em 2013. A responsabilidade e o desafio são imensos, o que é extremamente motivante", declarou a nova rainha da beleza capixaba.

 Stephany Pim de Vitória é a Miss Mundo Espírito Santo 2016.

Stephany Pim de Vitória é a Miss Mundo Espírito Santo 2016.

Com 21 anos, 1.71 m de altura, natural de Vitória, a bela morena divide seu tempo entre a faculdade de engenharia de produção e o trabalho como modelo. É uma das mais requisitadas do estado. 

Stephany foi escolhida dentre 14 jovens entrevistadas pelo coordenador Alexandre Araújo, e é a primeira "capixaba legítima" a carregar a faixa de Miss Mundo Espírito Santo desde 2009.

A final do concurso Miss Mundo Brasil 2016, que faz parte do Concurso Nacional de Beleza, acontecerá no dia 25 de junho, no resort Il Campanario, em Jurerê Internacional.

Bem-vinda e boa sorte, Stephany!