ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mister International 2015 tem Ânderson Tomazini como vice!

Henrique Fontes

 O top 5 do Mister International 2015, com Brasil em segundo lugar!

O top 5 do Mister International 2015, com Brasil em segundo lugar!

O Mister Brasil Anderson Tomazini confirmou seu favoritismo e consagrou-se o vice campeão no Mister International 2015 sob o pesar de muitos experts em concurso de beleza e até mesmo da população local que o queria como o vencedor depois da ótima resposta em Inglês, além de sua postura impecável e beleza.

Pedro Mendes, representante da Suíca, conquistou a vitória na 10a edição do certame que aconteceu no Newport Performing Art Theater Resorts World, em Manila, nas Filipinas, nesse último dia 30. O Mister International 2015 nasceu em Lisboa mas mora em Genebra, tem 26 anos e 1,88m.

Completaram o top 5 o 3o colocado Mister Coréia, Sang Ji Lee, tendo em 4o o Mister Panamá Julian Torres e na 5a colocação Jakub Kraus da República Tcheca.

Classificaram no top 10/15: Austrália, Indonésia, Filipinas (melhor traje típico), Porto Rico, Venezuela, China, Líbano, México (Mister Fotogenia), Espanha e Suécia.

O Mister Cingapura conquistou o troféu de Mister Simpatia, escolhido pelos outros 35 candidatos.

O Mister International configura no Grand Slam como um dos 3 maiores concursos de beleza masculina do mundo, junto com o Mister World, com previsão para acontecer em junho de 2016 e o Manhunt International, que provavelmente aconteça em maio.

Anderson Tomazini teve o apoio da loja Perpochi, Doutor Pedro Leão, FarmaDiet, Urb Fitness, professora de idiomas Ana Andréia, Academia de Expressão, Doutor Manuel Barrios, Doutor Fabrício Bervian, Andreoni Pellinsky, Adriano Antonio de Faria, Lunita Agências de Viagens, Affinity Seguros, Marcelo Zingalli e, claro, toda a equipe do Mister Brasil que prestou todo o suporte para a sua excelente participação.

Parabens, Anderson!!