ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Hoje tem Miss Mundo 2016 na Rede Brasil, a partir das 19 horas. Saiba tudo sobre o evento!

Henrique Fontes

O mais antigo e tradicional concurso de beleza do planeta acontece neste domingo, dia 18 de dezembro, em Washington DC, EUA. Os brasileiros poderão acompanhar o desempenho da brasileira Beatrice Fontoura e das representantes de outros 116 países e territórios no Miss Mundo 2016 ao vivo pela Rede Brasil. Veja onde sintonizar na sua região no site oficial da emissora, ou assista a transmissão pela internet no mesmo endereço: www.rbtv.com.br

O show promete trazer muitas inovações e ser muito dinâmico e cheio de atrações. Com um excelente nível de candidatas, muitas são as favoritas ao título máximo da beleza mundial, destacando-se as candidatas das Filipinas, República Dominicana, Brasil, Índia, EUA, Eslováquia, Austrália, Mongólia, Quênia e México (algumas das mais mencionadas pela imprensa especializada).

Evê Sobral comandará a transmissão nacional ao lado do Dr. Juliano Crema, apresentador e dermatologista oficial do Concurso Nacional de Beleza, Catharina Choi Nunes, Miss Brasil Mundo 2015, Carlos Franco, Mister Brasil 2016, e Henrique Fontes, diretor do CNB.

Eleita em Jurerê Internacional no último mês de junho, Beatrice vem desde então preparando-se para este grande momento e também participando de ações na luta contra a hanseníase junto ao Morhan. Ela passou uma temporada na China, onde foi preparada pelo famoso e talentoso consultor de imagem venezuelano Alexander Gonzales. Alexander foi quem criou o magnífico traje de gala com o qual Beatrice desfilará nesta noite.

De 117 candidatas, 20 passarão às quartas-de-final. Logo serão eleitas 10 semifinalistas que serão entrevistadas pelos jurados. 5 finalistas passarão à fase final da competição. Uma delas será coroada Miss Mundo 2016 pela espanhola Mireia Lalaguna, a vencedora de 2015. 200 países e territórios transmitirão o concurso ao vivo e 1 bilhão de telespectadores estarão torcendo por suas favoritas em uma das noites mais esperadas do ano.

Desejamos toda a sorte do mundo à nossa Miss Brasil Beatrice Fontoura!!

É hoje, 19 horas, na Rede Brasil. Não perca!