ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Município de Carpina vence o Mister Pernambuco CNB 2019

Henrique Fontes

vencedor (1).jpg

Aconteceu na noite de 10 de maio, no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping, em Caruaru, a eleição do Mister Pernambuco CNB 2019. O ganhador foi Anderson Pessôa, Mister Carpina CNB. Anderson tem 21 anos de idade, 1.81 m de altura e é técnico em mecânica, área na qual atua profissionalmente. Anderson reside em Carpina, município de 80 mil habitantes localizado a 45 quilômetros de Recife, conhecido como “Capital da Mata Norte”.

PE16.jpg

César Firmo, de Santa Cruz do Capibaribe, foi o segundo colocado, seguido de Felipe Diniz de Triunfo (terceiro lugar), Jonathann Asthetics de Recife (quarto lugar), e Leandro Costa de Olinda (quinto colocado).

Os semifinalistas (Top 12) foram os representantes de Fernando de Noronha, Cuca Souza, Garanhuns, Pedro Pontes, Altinho, Marlon Batiston, Petrolândia, Danilo Souza, Serra Talhada, Anderson Melo, Jaboatão dos Guararapes, Rafael Duarte, e Bom Conselho, Rafael Borges Dias.

O Mister Simpatia foi o Mister Jataúba CNB, Lucas Rafael, tendo sido eleito em votação realizada entre os candidatos. Felipe Diniz de Triunfo venceu a prova de Mister Popularidade, em votação realizada no instagram.

Deu empate na prova “Beleza pelo Bem”

Boa parte dos candidatos a Mister Pernambuco CNB 2019 realizou ações ou participou de projetos sociais em suas regiões. Dois destes projetos foram premiados como os melhores desta importante etapa: Fernando de Noronha e Triunfo. Confira:

BPB FN (1).jpg

Cuca Souza, o Mister Fernando de Noronha CNB, ressuscitou um projeto que existiu na ilha até o ano 2000, o Noronha Roots. Com a ajuda de familiares, desde 2016 Cuca ministra aulas de surf gratuitas para meninos da ilha. Como Mister FN, ele conseguiu mais voluntários e doações de novas pranchas, incentivando o esporte neste pedacinho do paraíso que é Fernando de Noronha.

BPB Triunfo (1).jpg

Antes mesmo de se tornar Mister Triunfo CNB, Felipe Diniz já colaborava com o Espaço Beneficente Anjos Guerreiros na Luta Contra o Câncer. Como mister, ele deu maior visibilidade ao incrível trabalho realizado pelo espaço, aumentando em cinco vezes o número de voluntários e as doações.

Também foram finalistas da etapa Beleza Pelo Bem os candidatos de Jaboatão dos Guararapes, Rafael Duarte, Petrolândia, Danilo Souza, e Bom Conselho, Rafael Borges Dias.

O CNB parabeniza a todos os candidatos que doaram suas imagens, tempo e ideias para fazer a diferença na vida de outras pessoas. Este é o espírito do Beleza Pelo Bem!

As mais belas de Pernambuco reunidas para a coroação da Miss Pernambuco CNB 2019

MissPE (1).jpg

O Mister Pernambuco CNB 2019, evento que foi marcado por desfiles dinâmicos e pela valorização da cultura de Caruaru, com a apresentação de artistas locais, foi apresentado por Marcos Salles e pela belíssima Miss Grand Pernambuco e sétima colocada no Miss Grand Brasil 2019, Eslovênia Marques.

Yasmin Silva, Miss Pernambuco CNB 2019, foi oficialmente coroada por Tallita Martins, Miss Pernambuco CNB e semifinalista no Concurso Nacional de Beleza 2018.

Bárbara Souza, atual Miss Pernambuco Be Emotion (Universo), também marcou presença no evento. João Ricardo Camilo, quem fez parte da mesa julgadora e representou o CNB na ocasião.

Miguel Braga é o licenciado do CNB em Pernambuco e organizador do evento.

Parabéns e bem-vindos, Mister e Miss Pernambuco CNB 2019!

Mister Pernambuco CNB 2019 acontece hoje em Caruaru - conheça os candidatos

Henrique Fontes

Pernambuco grupo.jpg

O Mister Pernambuco CNB 2019, evento organizado pelo coordenador Miguel Braga, acontece hoje no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping, em Caruaru, Pernambuco. Após uma bateria de atividades preliminares, incluindo desfiles, entrevistas e passeios por pontos turísticos da “Capital do Forró”, a partir das 18:30 horas de hoje, 20 representantes de municípios pernambucanos disputarão o título máximo da beleza masculina do estado.

A entrada para o evento corresponde a um quilograma de alimento não perecível por pessoa.

Conheça os candidatos:

Curta a foto do seu candidato no IG no concurso @misterpernambucomb , o candidato com a foto mais curtida avançará ao Top 10.

O vencedor do concurso Mister Pernambuco CNB 2019 estará no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS), no dia 3 de setembro, disputando o título de Mister Brasil CNB 2019.

Sucesso a todos os candidatos e organizadores do evento!

Miss Supranational Brasil 2019 será eleita em Brasília, dia 28 de setembro

Henrique Fontes

Miss Supranational Valeria Vazquez por @sano_wahyudi!.

Miss Supranational Valeria Vazquez por @sano_wahyudi!.

Será eleita no dia 28 de setembro, em Brasília (DF), a Miss Supranational Brasil 2019. A final nacional, a primeira produzida pelo CNB para este concurso, terá lugar no Teatro dos Bancários. As candidatas conhecerão pontos turísticos da capital do nosso país e ficarão hospedadas no excelente Hotel Meliá Brasília.

A vencedora sucederá a matogrossense Bárbara Reis, Miss Supranational Brasil e Miss Supranational Américas 2018, e viajará para a Polônia, onde nos meses de novembro e dezembro disputará o título de Miss Supranational 2019 e o prêmio de US$ 30 mil (aproximadamente R$ 115.000,00).

As candidatas ao título de Miss Supranational Brasil 2019 ficarão hospedadas no luxuoso Hotel.Meliá Brasília.

As candidatas ao título de Miss Supranational Brasil 2019 ficarão hospedadas no luxuoso Hotel.Meliá Brasília.

A porto-riquenha Valeria Vazquez, Miss Supranational 2018, marcará presença no evento.

Serão 20 candidatas representantes de estados e regiões de todo o Brasil. As inscrições estão abertas. Envie mensagem por direct na nossa conta no instagram @misssupranationalbrasil . Por lá você ficará por dentro de todas as novidades do concurso.

Com o sexto lugar, Bárbara Reis conquistou para o Brasil o sexto lugar e o título de Miss Supranational Américas 2018.

Com o sexto lugar, Bárbara Reis conquistou para o Brasil o sexto lugar e o título de Miss Supranational Américas 2018.

O Miss Supranational Brasil será uma produção do CNB - Concurso Nacional de Beleza, em parceria com a empresa produtora local MK Live.

Mister Paraná CNB 2019

Henrique Fontes

PR1.jpg

Quem retorna ao CNB representando o estado do Paraná, é Renan Marconi, 30 anos, residente em Maringá. Ele é o Mister Paraná CNB 2019. Ele participou do concurso em 2015, em Jurerê Internacional, e foi semifinalista.

Mais experiente, o modelo, personal trainer, educador físico e especialista em fisiologia humana garante estar voltando com tudo:

PR2.jpg

"Estou muito feliz em voltar ao CNB, agora mais maduro e honrado de representar mais uma vez o meu estado no Concurso Nacional de Beleza", revela.

O Mister Brasil CNB 2019 será eleito no dia 4 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS).

PR3.jpg

Bem-vindo uma vez mais, Mister!



Miss World e Mister World 2019 confirmam datas para 2019

Henrique Fontes

A organização do concurso Miss World anunciou recentemente que a grande final do evento acontecerá no dia 7 de dezembro, na Tailândia. As candidatas chegarão a Bangkok, capital do país e sede do evento de abertura do Miss World 2019, no dia 9 de novembro. De lá, elas seguirão para um tour de 4 semanas pelo país asiático, conhecendo diversas regiões turísticas e participando em eventos e desfiles preliminares.

thailand.jpg

A cidade onde acontecerá a grande final ainda não foi definida.

A representante do Brasil, a Miss Brasil Mundo 2019, será eleita no dia 3 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

Mister World será eleito no dia 23 de agosto

mrworld.jpg

Após três anos sem acontecer, agora está confirmada a realização do concurso Mister World 2019, que terá as Filipinas como país sede. Os candidatos chegarão em Manila, capital do país, no dia 6 de agosto, e a grande final, que terá lugar no Smart Araneta Coliseum (foto, acima), com capacidade para 20.000 pessoas, será no dia 23 do mesmo mês.

São esperados ao menos 100 candidatos, o que seria um recorde de participação não somente do Mister World, mas também de qualquer concurso masculino. Eles competirão em provas de Força, Esportes, Talento, Fashion e desafios nas Redes Sociais. Além disso, serão entrevistados pelo corpo de jurados.

mrworld3.jpg

O ganhador sucederá Rohit Khandelwal, indiano eleito em 2016 que hoje é uma estrela do cinema e do entretenimento em seu país.

O Brasil será representando por Carlos Franco @carlosfranco_, eleito Mister Brasil CNB no ano de 2016. Carlos vem se preparando desde então e recentemente fez o Treinamento Você, no Instituto Você do Rio de Janeiro @institutovocerj:

mrworld6 (1).jpg

“O autoconhecimento é essencial para se chegar com força total em uma competição com essa. O treinamento me deu instrumentos para me conhecer melhor e poder estar sempre evoluindo. Vamos com tudo!”, revelou o nosso representante.

Franco também foi preparado pela equipe da Livi Treinamento @livitreinamento, no Rio Grande do Sul.

Quando eleito Mister Brasil CNB 2016, Carlos pode optar entre esperar pela próxima edição do Mister World, que não acontece anualmente, ou representar o país em outro concurso internacional. Optou pelo Mister World e está feliz pela longa espera estar chegando ao fim:

“A espera gerou ansiedade, mas também muito amadurecimento e preparação. Estou feliz e me sinto pronto para este grande desafio”, garante.

Saiba mais sobre os dois concursos internacionais em:

www.missworld.com

Fotos: MWO e Marcio Farias @marciofariasfoto

Cantor sertanejo de Iconha é o Mister Espírito Santo CNB 2019

Henrique Fontes

site ES4.jpg

Maiki Carletti @maikicarletti é o Mister Espírito Santo CNB 2019. Ele tem 24 anos de idade, 1.83 m de altura e sonha em se tornar cantor profissional e fisioterapeuta. Divide o seu tempo entre a paixão por cantar e a busca pela realização de seus outros projetos. Escolhido após entrevistas do coordenador Celi Márcio com diversos postulantes, agora eleito, seu objetivo imediato é se tornar o segundo representante do Espírito Santo a conquistar o título de Mister Brasil CNB @misterbrasiloficial.

Como autêntico sagitariano, Maiki é sonhador, aventureiro e bem-humorado. Está sempre de bem com a vida e espalhando positividade, o que o leva a atrair muitas pessoas do bem para o seu redor. Por gostar de realizar atividades diferentes, é frequentemente visto vivendo novas experiências. Mais que uma honra, ser o Mister Espírito Santo CNB 2019 representa para ele a busca de visibilidade, crescimento pessoal e reconhecimento.

Maiki é o mais velho de uma família de 4 irmãos. Vive na pequena e pacata cidade de Iconha (13 mil habitantes), conhecida com a “terra da banana”, onde nasceu. Se diz muito caseiro e sossegado, mesmo trabalhando na noite como cantor, em bares e festas na sua região. Aliás, cantar e tocar violão estão entre as coisas que ele mais gosta de fazer, além de treinar na academia, praticar esportes e curtir a exuberante natureza capixaba, em suas muitas cachoeiras, montanhas e praias.

site ES3.jpg

Como músico, já integrou uma banda de "moda raiz” chamada Coração Sertanejo e já fez parte de uma dupla sertaneja - Maiki e Robson. Atualmente está investindo na carreira solo e pretende usar a visibilidade do Concurso Mister Brasil CNB para consolidar uma trajetória na música sertaneja. Já o interesse pela fisioterapia, veio do desejo de cuidar de pessoas, além do fato de trabalhar com o corpo. Ele também realiza alguns trabalhos como modelo em sua região.

No dia 4 de setembro ele estará participando do Concurso Nacional de Beleza 2019, no Dall'Onder Hotel, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

site ES2.jpg

A coordenação do Mister Espírito Santo CNB é de Celi Márcio @celi.marcio5. As fotos são de Aline Lucas @alinelucas_fotografia.

Bem-vindo, Mister!

Jovem movida por sonhos e dedicação é eleita Miss Brasília CNB 2019

Henrique Fontes

Maisa Santa Rita é a Miss Brasília CNB 2019.

Maisa Santa Rita é a Miss Brasília CNB 2019.

A paixão pelo mundo da moda fez com que ela começasse a trabalhar como modelo profissional aos 14 anos de idade. O amor pelo esporte foi a motivação inicial para que decidisse estudar jornalismo, com o objetivo de um dia ser uma apresentadora neste segmento. A vontade de ser miss e dar voz aos mais necessitados, fez com que Maisa Araújo Santa Rita Pereira desse uma verdadeira aula de disciplina, entrega e determinação na busca do título de mais bela da capital do país. Na noite de ontem (18/4), levando a faixa da região administrativa do Lago Norte, ela foi eleita Miss Brasília CNB 2019.

A noite de consagração de Maisa teve lugar no Teatro dos Bancários, onde 17 jovens igualmente sonhadoras começaram o dinâmico espetáculo com um animado número coreografado por Michael Douglas (o coreógrafo, não o ator). Os desfiles em trajes de banho e noite, exaustivamente ensaiados pelo diretor de palco Raffa Rodrigues, levaram a plateia ao delírio! As torcidas estavam para lá de animadas!

Veio o fatídico momento do primeiro corte, e 10 foram classificadas para a próxima etapa, com base nas pontuações preliminares, acumuladas durante semanas de disputas e desafios. Foram elas: Planaltina, Lago Sul, Taguatinga, Park Way, Jardim Botânico, Lago Norte, Vicente Pires, Gama, Noroeste e Asa Norte.

As 10 semifinalistas foram chamadas de volta ao palco pelo apresentador Marcelo Carvalho para um desfile mais detalhado em trajes de noite, e mais uma vez com base em pontuações acumuladas durante as semanas de preliminares, 6 finalistas chegaram à disputa final do concurso. Uma delas teria sido resgatada por haver vencido a prova “Beleza pelo Bem”. Chegaram ao topo: Vicente Pires, Gama, Lago Norte, Asa Norte, Park Way e Lago Sul.

Houve aplausos e muita comoção pelas classificadas, mas também inconformidade por parte de algumas torcidas, como as das Misses Taguatinga CNB, uma loira esguia que brilhou na passarela na noite final, e Jardim Botânico CNB, eleita pelas próprias companheiras a Miss Simpatia, ambas não classificadas.

Após um desfile final e entrevistas, os 5 jurados da final (Henrique Fontes, diretor do CNB; Jéssika Moraes, vice-diretora da MKLive; Jesus de Lima, Mister Brasília CNB e quinto colocado no CNB 2018; Keila Sardinha, psicóloga e esposa do deputado distrital Reginaldo Sardinha; e Ricardo Carvalho, diretor de marketing da MKLive) tiveram a difícil missão de escolher a nova Miss Brasília CNB. Os votos foram muito divididos (2-1-1-1), mas Maisa, Miss Lago Norte CNB, quem também havia somado o maior número de pontos na fase preliminar, foi eleita Miss Brasília CNB 2019 pelo “conjunto da obra”.

O belo e competitivo Top 6 do Miss Brasília CNB 2019.

O belo e competitivo Top 6 do Miss Brasília CNB 2019.

O segundo lugar coube à Miss Asa Norte CNB, Giulia Melles, filha de Miss: sua mãe concorreu em 33 concursos de beleza e chegou a ser a terceira colocada no Miss Minas Gerais, em 1992. A terceira colocação foi para a elegante Miss Park Way, Jennifer Chrisostomo, quem por pouco não repetiu a façanha do Mister Park Way, Patrick Basílio, eleito Mister Brasília CNB 2019 na noite anterior.

A Miss Lago Sul CNB, Bianca Loyolla, vencedora da etapa Beleza pelo Bem com um belíssimo projeto, foi a quarta colocada. Ela arrecadou grande quantidade de material que ajudou na revitalização de creches e instituições de caridade localizadas em regiões carentes do Distrito Federal, além da criação de uma horta comunitária.

A Miss Vicente Pires CNB, Emilly Fernandes, quem encantou pela beleza e pelo talvez o mais belo e apropriado vestido da noite, foi a quinta colocada, seguida pela carismática Miss Gama CNB, Gabrielly Aranha, a sexta classificada.

A despedida de Isabela Schott.

A despedida de Isabela Schott.

Um dos mais emocionantes momentos da noite foi a despedida de Isabela Schott, Miss Brasília CNB 2018. Isabela segurou as lágrimas ao deslizar na passarela com um espetacular vestido azul. Teve um reinado marcante e deixará saudade.

Karen Oncken, Miss Planalto Central CNB 2018, eleita Miss Centro-Oeste CNB e Miss Popularidade CNB no Concurso Nacional de Beleza do ano passado, marcou presença no evento, assim como diversas outras candidatas do ano anterior. O novo Mister Brasília CNB, Patrick Basílio, desfilou e deixou uma dica para as candidatas: “Aproveitem cada momento da noite de hoje e sejam vocês mesmas, sempre”.

Nova Miss Brasília CNB tem beleza típica da mulher brasiliense

maisa.jpg

Há quase 60 anos Brasília foi construída com as mãos de bravos brasileiros que chegavam ao centro do país vindos dos mais diversos estados, especialmente aqueles das regiões Norte e Nordeste. Maisa Araújo Santa Rita Pereira @masantarita, agora Miss Brasília CNB 2019, é filha de mãe paraense e de pai alagoano, representando a miscigenação que caracteriza a população do Distrito Federal. Traços fortes e surpreendentemente ao mesmo tempo suaves, conferem à jovem de apenas 19 anos uma beleza marcante e exótica (no melhor sentido da palavra), o que fez com que ela se destacasse como modelo já aos 14 anos de idade.

Não demorou para que fosse chamada para trabalhos publicitários em Goiânia e São Paulo, o que segundo ela, ajudou muito no seu processo de amadurecimento precoce.

Já foi jogadora de voleibol, e foi o amor pelo o esporte que a incentivou a estudar jornalismo. Cursa universidade na UniCEUB. Ser apresentadora de televisão no segmento esportivo é uma de suas metas.

Não deu a resposta final mais contundente da noite e chegou a pensar que estava tudo perdido:

“Minhas resposta ficou incompleta, queria ter tido mais tempo e cheguei no camarim muito preocupada e insegura”, revelou a jovem após ter sido eleita. “Acredito que venci por tudo o que apresentei em toda essa caminhada. Em cada ensaio sempre me apresentei me visualizando como a vencedora, sem desmerecer as outras candidatas. Demonstrei pontualidade, vontade de aprender, postura e dedicação em todos os momentos. Eu sou assim, quando quero algo, me dedico de corpo e alma”, e concluiu: “Valeu a pena”.

Maisa desfilou com a nova coroa do concurso, a qual, espera, lhe trará sorte no certame nacional. O título de Miss Brasil Mundo não é conquistado por uma brasiliense desde 1980 (39 anos), apesar da capital nacional já ter tido três Misses Brasil Mundo, todas nos anos 1970: Mariza Sommer, Miss Brasil Mundo 1974, favorita e semifinalista no Miss Mundo daquele ano, disputado em Londres; Adelaide de Oliveira (1976) e Loiane Rogéria Aiache (1980).

A disputa do título de Miss Brasil Mundo 2019 acontecerá no Hotel Dall´Onder, em Bento Gonçalves (RS), no dia três de setembro.

Parabéns e bem-vinda, Miss!

57362582_2188568047833396_8978825154595389440_n.jpg

O Miss Brasília CNB é produzido por Mayck Carvalho e equipe, da MKLive.

Fotos: Vany Fortes @vanyfortesfotos




Mister Brasília CNB 2019 é eleito em show marcado por dinamismo e emoção

Henrique Fontes

P1000567.JPG

Adrenalina, dinamismo, emoção. Estes foram os três ingredientes que fizeram da final do concurso Mister Brasília CNB 2019, realizado na noite de ontem (17/4), um grande sucesso. Os 15 candidatos pareciam se divertir durante o número de abertura coreografado, mas não tiveram muito tempo para recuperar o fôlego! Logo em seguida, eles retornaram em trajes de banho e o top 10 foi anunciado:

Águas Claras, Núcleo Bandeirante, Fercal, Planaltina, Jardins Mangueiral, Guará, Sobradinho, Santa Maria, Lago Norte e Park Way seguiam na disputa. Novo desfile, agora em trajes formais, e os 5 finalistas foram anunciados pelo apresentador Marcelo Carvalho: Lago Norte, Fercal, Park Way, Santa Maria e Guará foram os escolhidos da mesa julgadora.

Em todo este processo, as torcidas demonstraram muito entusiasmo e fizeram barulho no Teatro dos Bancários! A torcida do Mister Lago Norte foi eleita a melhor da noite.

Todos os 5 finalistas receberam o microfone para dizer o motivo pelo qual eles deveriam ser eleitos o vencedor da noite. Todos os 5 impressionaram com ótimas respostas, complicando a vida dos jurados.

Após votação e a despedida do Mister Brasília CNB e quinto colocado na disputa do título de Mister Brasil CNB 2018, Jesus de Lima, o resultado final foi anunciado.

site3.jpg

Quinto lugar - Mister Santa Maria CNB - Daniel Rodrigues

Quarto lugar - Mister Guará CNB - Gustavo Lopes

Terceiro lugar - Mister Lago Norte CNB - Victor Minaya

Segundo lugar - Mister Fercal CNB - Mário Sérgio

E o Mister Brasília CNB 2019 é Patrick Alvarenga Basílio, Mister Park Way!

Patrick esbanjou carisma em todos os momentos, recebendo 4 dos 5 votos de primeiro lugar possíveis. Ele representou a região administrativa de Park Way, localizada a 12 quilômetros de Brasília e com população de pouco mais de 20000 habitantes.

O novo Mister Brasília CNB tem 21 anos de idade, 1.78 m de altura, é estudante de nutrição e amante de esportes. Orgulha-se de fazer parte de uma terceira geração de brasilienses, mas faz questão de mencionar a origem dos avós: João Pessoa (PB) de um lado, Patos de Minas (MG), do outro.

site2.jpg

Contou que entrou no concurso por ver nele uma grande oportunidade de expandir seus horizontes, ajudar outras pessoas e conhecer o mundo, o que é o seu grande sonho: ”Quero conhecer o Canadá, a Nova Zelândia e principalmente a Polônia! Meu foco agora é a Polônia, o Mister Supranational!”. Se for eleito Mister Brasil CNB 2019, ele representará o nosso país no Mister Supranational 2019, na Polônia.

Vale ressaltar que os votos foram somados na presença de todos os jurados, inclusive do presidente da mesa, Henrique Fontes, diretor do CNB, conferindo máxima credibilidade ao evento.

O Concurso Nacional de Beleza 2019 acontecerá no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS), no dia 4 de setembro.

site1.jpg

Parabéns e bem-vindo, Mister!

O evento foi produzido pelo licenciado exclusido do CNB no Distrito Federal, Mayck Carvalho (e equipe).

Fotos: Henrique Fontes

Mister Brasília CNB e Miss Brasília CNB 2019 serão eleitos dias 17 e 18 de abril

Henrique Fontes

Nesta quarta-feira, 17 de abril, Jesus de Lima passará a faixa de Mister Brasília CNB ao seu sucessor.

Nesta quarta-feira, 17 de abril, Jesus de Lima passará a faixa de Mister Brasília CNB ao seu sucessor.

Após meses de preparação e dedicação, os 32 candidatos da capital do país disputam nesta semana os títulos de Mister Brasília CNB e Miss Brasília CNB 2019. O Mister Brasília CNB 2019 será eleito na quarta-feira, dia 17, no Teatro dos Bancários, localizado na Asa Sul. No dia seguinte, no mesmo local, será eleita a Miss Brasília CNB 2019. Os ingressos estão à venda no Teatro dos Bancários.

A transmissão do evento produzido pela MKLive, licenciada do CNB no Distrito Federal, acontecerá pelo canal do concurso no YouTube (clique AQUI e fique ligado a partir das 20 horas dos dias 17 e 18/4).

Isabela Schott, Miss Brasília 2018, marcou a história do concurso com muita elegância e sofisticação. Quem será a sua sucessora?

Isabela Schott, Miss Brasília 2018, marcou a história do concurso com muita elegância e sofisticação. Quem será a sua sucessora?

Marcelo Carvalho mais uma vez conduzirá o espetáculo que sempre se destaca pela criatividade e alegria apresentadas em seus números coreografados. Michael Douglas coreografará os dois eventos, enquanto Raffa Rodrigues será o produtor de passarela. Henrique Fontes, diretor do Concurso Nacional de Beleza, fará parte da mesa julgadora em ambos eventos.

Na quarta-feira despede-se do título Jesus de Lima, Mister Brasília CNB 2018 e grande destaque no CNB do ano passado, tendo levado Brasília ao Top 8 e conquistado a quinta colocação da disputa nacional. Se despedirá do título de Miss Brasília CNB, na noite seguinte, Isabela Schott, símbolo de elegância, ganhadora do prêmio do “Mais Belo Vestido” no CNB 2018, escolhida pelo estilista Flávio Soares.

Jesus e Isabela fizeram história em 2018: participaram do tour “Beauty With a Purpose” no Brasil, com a presença da Miss Mundo 2017 Manushi Chhillar.

Jesus e Isabela fizeram história em 2018: participaram do tour “Beauty With a Purpose” no Brasil, com a presença da Miss Mundo 2017 Manushi Chhillar.

Ambos marcaram a história dos concursos de beleza do nosso país ao fazerem parte da comitiva que recebeu a Miss Mundo Manushi Chhillar em visiita oficial filantrópica ao Brasil, exatamente um ano atrás, sob a bandeira do “Beauty With a Purpose” (Beleza pelo Bem). Ambos aparecem no documentário filmado pelos organizadores do Miss World (assista AQUI).

Conheça os candidatos a Mister Brasília CNB 2019:

Conheça as candidatas a Miss Brasília CNB 2019.

O Miss Brasília CNB e o Mister Brasília CNB são produzidos por Mayck Carvalho, coordenador do CNB na capital da república.

Fotos: Matteus Ferreira @mattferreiraph

Miss Alagoas CNB e Mister Alagoas CNB 2019 são eleitos em Maceió

Henrique Fontes

Alagoas 11.jpg

“Foi como uma viagem no tempo!”. Assim descreveu o concurso que elegeu a Miss Alagoas CNB e o Mister Alagoas CNB 2019, no Teatro Deodoro, em Maceió, o apresentador Juliano Crema. “O teatro estava lotado com torcidas animadas e o concurso foi muito bem organizado, adorei ter apresentado”, comentou Crema, também apresentador do Concurso Nacional de Beleza. E foi neste clima que os 22 candidatos desfilaram em trajes regionais, desfiles de Top model, moda praia e noite, em busca de dois dos mais importantes títulos estaduais de Alagoas.

Link: Conheça os candidatos

Na categoria feminina, Anne Karoline de Melo Lisboa @annekarolinel, Miss Taquarana CNB, foi a eleita. A mais bela alagoana de 2019 tem 20 anos de idade, 1.69 m de altura, e cursa engenharia florestal na Universidade Federal de Alagoas. Anne também trabalha como modelo e como assistente de telemarketing na empresa Almaviva.

“Não sou boa formulando textos, mas neste momento em que tenho o coração aberto e transbordando de alegria, quero agradecer primeiramente a Deus, e logo a todos aqueles que acreditaram, apoiaram e torceram por mim”, escreveu em suas redes sociais a nova Miss Alagoas CNB, logo após a sua eleição.

top 3.jpg

O segundo lugar ficou com a Miss Pilar CNB, e em terceiro, ficou a Miss Barra de Santo Antônio CNB.

Anne Karoline foi coroada por Ruth Raphaella, sua antecessora e semifinalista no Concurso Nacional de Beleza 2018.

Entre os rapazes, após acirrada disputa, foi Jhonatta Nogueira @jhonattanogueira, Mister Messias CNB, o escolhidos dos jurados. Ele tem 28 anos, 1.82 m de altura e trabalha como servidos público. Pratica calistenia, é amante de esportes, e conta que a sua preparação para o estadual foi intensa:

Alagoas 2019.jpg

“Quando aceitei o desafio de representar o meu município, coloquei meu máximo empenho nesta jornada. Considero que a minha postura e a minha humildade me ajudaram muita na conquista do título estadual. Agora é foco total no nacional!”, revelou o entusiasmado Mister Alagoas CNB 2019.

O Mister Roteiro CNB foi o segundo colocado, seguido pelo Mister São José da Laje em terceiro lugar.

O Mister Alagoas CNB 2019 recebeu a faixa das mãos do Mister Alagoas CNB 2013, semifinalista do Mister Brasil CNB 2013 e ex-BBB, Luiz Felipe Bari.

57382323_802854583426308_3950793244241035264_n.jpg

Juliano Crema apresentou o espetáculo ao lado de Camilla Reis, Miss Alagoas CNB 2009 e atual Miss Tourism Queen International. O concurso é coordenado e foi produzido por Gilberto Lyra e Laudiane Fernandes.

Anne Karoline e Jhonatta Nogueira participarão do Concurso Nacional de Beleza 2019, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS). A eleição da Miss Brasil Mundo 2019 acontecerá no dia 3 e o Mister Brasil CNB 2019 será eleito no dia 4 de setembro.

Parabéns e bem-vindos ao CNB!

Fotos: Bruno Santos, @zef.filho e @mmessiasjunior