ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mister Brasil CNB Samuel Costa inicia carreira de modelo na China

Henrique Fontes

Site China1.jpg

Após sua excelente participação no Mister Supranational 2018 (terceiro lugar), o Mister Brasil CNB Samuel Costa embarcou para a China, onde trabalhará como modelo da marca de cosméticos Balincan. Além disso, Samuel fará parte do casting de uma grande agência de modelos local, iniciando assim sua carreira internacional.

Paralelamente ao trabalho, o Mister Brasil CNB fará aulas de chinês, inglês e atuação, visando uma carreira como ator.

Assim como aconteceu com Julia Gama, Miss Brasil Mundo 2014 e hoje atriz reconhecida na China, Samuel está sendo assessorado por Alexander Gonzales.

“Sou muito grato por esta incrível oportunidade que nasceu com a conquista do título de Mister Brasil CNB. É difícil ficar longe da família, mas tenho objetivos claros e estou muito entusiasmado”, comentou o mais belo brasileiro de 2018.

Costa deverá permanecer no país asiático até setembro, quando retornará para passar a faixa ao seu sucessor. O Mister Brasil CNB 2019 será eleito no dia 4 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS).

Desejamos todo o sucesso ao nosso Mister Brasil CNB nos seus novos desafios na China!

Innessa Pontes é finalista do Reinado Internacional do Café; Colômbia vence

Henrique Fontes

SITE bra3 (1).jpg

Aconteceu no Teatro Fundador, na cidade de Manizales, Colômbia, a eleição da Rainha Internacional do Café 2019, terceiro mais antigo concurso de beleza internacional. A “dona da casa”, Scarlet Sanchez, tornou-se a sexta colombiana a alçar este tradicional título em suas 48 edições, ficando atrás em número de vitórias apenas do Brasil, vencedor em 7 ocasiões (Denise Guimarães Prado em 1959, Mercedes Elizabeth Carrascosa Von Glehn em 1961, Márcia Giagio Canavezes de Oliveira em 1985, Ana Márcia Marques de Moura em 1988, Regilaine Bittencourt de Miranda em 1995, Francine Eickemberg em 2000, Mariana Notarangelo de Fonseca em 2010 e Pricilla Medeiros Durand em 2014).

BANNER winner2 (1).jpg

Falando em Brasil, a cearense Innessa Pontes fez bonito, terminando no quinto lugar, com o título de Terceira Princesa. Recordemos que no Concurso Nacional de Beleza 2018 Inessa também ganhou o título de Terceira Princesa. A nossa bela representante, ganhadora do prêmio de “Melhor Rosto”, foi uma das mais aplaudidas da noite.

A segundo lugar ficou com Bolívia, seguida da carismática e emocionada japonesa em terceiro lugar, Venezuela em quarto e Guatemala na sexta colocação.

SITE Bras2 (1).jpg

O evento faz parte da famosa Feria de Manizales, evento dedicado à promoção do café local.

Parabéns à nova Rainha do Café e à nossa representantes pela excelente colocação conquistada! No estado do Ceará Inessa é coordenada por Ruanna Fernandes.

Entenda como será eleita a Miss Grand Brasil 2019

Henrique Fontes

GB ss.jpg

A expectativa é grande para a eleição da Miss Grand Brasil 2019. Enquanto são definidas as 27 representantes estaduais, foi enviado às coordenações das unidades da federação o regulamento do concurso, que é bastante similar ao internacional. Veja o que vai acontecer:

  • As candidatas participarão de provas preliminares de entrevistas e desfiles de trajes de banho e noite. A pontuação preliminar determinará a escolha do Top 15 (mais especificamente de de 14 delas, sendo que uma será escolhida por votação popular), do Top 12 e do Top 9. Essas listas serão anunciadas na final do concurso, no dia 28 de fevereiro.

  • Haverá um número de abertura e todas as candidatas irão se apresentar individualmente.

  • O Top 15 desfilará em trajes de banho.

  • O Top 12 desfilará em trajes de noite.

  • O Top 9 participará do “discurso da paz”, como acontece no Miss Grand International. Cada uma terá 90 segundos. Nos 45 primeiros segundos as 9 classificadas falarão em português e terão mais 45 segundos para dizer o mesmo em inglês (há opção de um tradutor, caso a candidata não fale inglês).

  • A partir do Top 9, os jurados da noite final votam, e esta votação é somada à votação preliminar acumulada anterior (neste momento, entrevista preliminar + traje de banho + traje de noite + speech da paz). Após somada a votação do discurso ao total acumulado anteriormente, 5 finalistas são escolhidas.

  • As 5 finalistas responderão à uma pergunta final. A pontuação aqui obtida é adicionada ao total de pontos acumulados para que sejam determinados o nome da Miss Grand Brasil 2019, da segunda colocada, da terceira colocada, da quarta colocada e da quinta colocada.

  • Gabrielle Vilela, Miss Grand Brasil 2018, coroará a sua sucessora. A faixa, o troféu e flores, serão entregues pela Miss Grand International Clara Sosa e pelo presidente do concurso MGI, sr. Nawat Itsaragrisil.

  • Pela primeira vez no Brasil um concurso será apresentado em dois idiomas: português (Sancler Frantz) e inglês (Beatrice Fontoura).

Ó concurso será transmitido ao vivo pela página do Facebook do Miss Grand International. O evento acontecerá no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, e aqueles que estiverem hospedados no hotel ganharão entradas como cortesia. Para quem não estiver hospedado no Dall´Onder e quiser acompanhar as emoções da eleição da Miss Grand Brasil 2019 de perto, os ingressos já podem ser adquiridos AQUI pelo valor de R$50.

GB final.jpg

Acompanhe as novidades do concurso também pelo Facebook e Instagram.

Reinado do Café 2019: brasileira ganha prêmio de "Melhor Rosto"

Henrique Fontes

Innessa Face site.jpg

A cearense Innessa Pontes, 19 anos, terceira princesa do Concurso Nacional de Beleza 2018, vai bem na disputa do título de Rainha Internacional do Café 2019, que acontece na Colômbia: ela ganhou o prêmio de “Melhor Rosto”.

O tradicional concurso de beleza, um dos mais antigos do planeta, acontece durante a Feira de Manizales, evento cultural que anualmente atrai milhares de visitantes visando a promoção do café da região.

A alegria de Innessa Pontes em desfile em carro aberto pelas ruas de Manizales (foto: Junior Zelaya).

A alegria de Innessa Pontes em desfile em carro aberto pelas ruas de Manizales (foto: Junior Zelaya).

Vinte e duas candidatas disputam o título e a brasileira Innessa é considerada pela mídia local uma das favoritas, ao lado das Misses Polônia, Venezuela, Bolívia, México e Colômbia. CONHEÇA AS CANDIDATAS.

“Este concurso posso dizer tem sido a melhor experiência da minha vida! O carinho com que somos recebidas e tratadas pelos colombianos é inexplicável. Independente do resultado, levarei as melhores memórias daqui”, comentou a representante brasileira.

Além de desfiles em carro aberto, danças culturais e visitas turísticas, as candidatas deverão apresentar uma receita utilizando o café,

A final acontecerá no sábado, dia 12 de janeiro, com transmissão ao vivo pela internet.

Innessa no CNB: Em agosto passado, em Angra dos Reis, Innessa Pontes fez história ao levar o Ceará à final da disputa do título de Miss Brasil Mundo pela primeira vez desde 1987. Após o desfile das 21 semifinalistas, a Miss Ceará CNB liderava o ranking de pontuação e era a grande favorita ao título nacional. O nervosismo, porém, fez com que ela acabasse em um honroso quarto lugar após não render como poderia na entrevista final. Esta foi a melhor classificação do seu estado desde o terceiro lugar de 1987.

innessa 2 site.jpg

Ela é coordenada no seu estado por Ruanna Fernandes.

Boa sorte, Ruanna! O Brasil torce por você!

Definidas as representantes brasileiras rumo ao Miss Eco International 2019

Henrique Fontes

eco 1 site.jpg

Duas lindas gauchinhas representarão o país no Miss Eco International 2019, evento que acontecerá no Egito entre os dias 13 e 30 de março. Tainá Laydner, 22 anos, 1.70 m de altura, será a Miss Brasil, enquanto Karine Martovicz, 23 anos, 1.72 m de altura, levará a faixa de Miss Fernando de Noronha.

Tayná Laydner é a Miss Eco International - Brasil 2019.

Tayná Laydner é a Miss Eco International - Brasil 2019.

O concurso que chega à sua quinta edição e visa a promoção da preservação do meio ambiente, terá atividades nas históricas Cairo, Alexandria, Luxor e em um luxuoso resort no Mar Vermelho. As candidatas conhecerão as famosas pirâmides e percorrerão parte do lendário rio Nilo em um inesquecível cruzeiro.

O melhor resultado obtido por uma brasileira neste concurso foi o segundo lugar de Laís Berté, em 2016. Em 2018, Daiane Savi foi a quinta colocada.

Karine Martovicz representará as belezas naturais de Fernando de Noronha no Miss Eco International 2019.

Karine Martovicz representará as belezas naturais de Fernando de Noronha no Miss Eco International 2019.

As duas representantes nacionais no Egito em 2019 participaram do Concurso Nacional de Beleza 2018 e foram semifinalistas.

Boa sorte, misses!

Miss Mundo 2018 é recebida pelo presidente do México

Henrique Fontes

pres2.jpg

Após quase um mês de haver se convertido na primeira mexicana eleita Miss Mundo, Venessa Ponce de Leon finalmente retornou ao seu país e teve recepção de realeza. Centenas de fãs e muitos jornalistas se abarrotaram no Aeroporto Internacional da Cidade do México para recebê-la com muita festa.

A Miss Mundo, sempre acompanhada da sra. Julia Morley, CEO da Miss World Organization, foi recebida pelo presidente do país, sr. Andres Manuel Lopez Obrador, no Palácio Nacional. O presidente disse que era uma grande honra receber a primeira mulher mexicana a conquistar título de tamanho prestígio.

pres3.jpg

Além de homenagear a mais bela mulher do planeta, o presidente mexicano conversou sobre ações sociais que o governo apoiará sob a bandeira “Beleza com Propósito”.

Durante o seu ano de reinado, Vanessa viajará a diversos países apoiando e promovendo projetos sociais.

Miss Grand Santa Catarina 2019

Henrique Fontes

site SC5.jpeg

Thylara Brenner, 25 anos, 1.79 m de altura, é a Miss Grand Santa Catarina 2019. Natural de Balneário Camboriu, Thylara foi eleita Miss Santa Catarina CNB 2018 e no CNB do mesmo ano, disputado em Angra dos Reis, foi eleita Miss Personalidade.

Ela fala inglês, trabalha como modelo e é graduada em ciências contábeis.

Thylara realiza projetos sociais levando autoestima à mulheres da melhor idade.

Ela estará no Dall´Onder Grande Hotel, no dia 28 de fevereiro, disputando o título de Miss Grand Brasil 2019.

Bem-vinda, Miss!

Coordenação estadual: Luiz Bozzano

Mister Agreste Pernambucano CNB 2019

Henrique Fontes

site Agreste.jpeg

Aclamado Mister Pernambuco CNB em 2018, Lucas Barros Machado acabou não podendo participar do Concurso Nacional de Beleza por motivos pessoal. Ele entrará na disputá em 2019, agora como Mister Agreste Pernambucano CNB 2019.

Lucas é natural de Garanhuns, tem 26 anos de idade e 1.84 m de altura.

"Estou muito feliz em poder disputar o título de Mister Brasil CNB 2019, desta vez representando a minha região. Pretendo realizar um bom trabalho ao longo desses meses de preparação", garante.

O concurso de Mister Pernambuco CNB 2019 será organizado pelo coordenador Miguel Braga.

Bem-vindo, Mister!

Coordenação regional: Gilberto Lyra

Miss Grand International falará sobre paz e justiça em conferência das Nações Unidas

Henrique Fontes

Clara2.jpeg

Em janeiro a Miss Grand International Clara Sosa viajará para a Malásia em uma importante missão: como embaixadora da paz mundial, ela foi convidada para falar sobre o Objetivo 16 das Nações Unidas para transformar o nosso mundo: Paz, Justiça e Instituições Eficazes. Trata-se do Simpósio da ONU a ser realizado entre os dias 11 e 14 de janeiro, em Kuala Lumpur.

“Começo 2019 com esta notícia incrível. Será uma honra falar sobre paz, justiça e instituições eficazes, em evento de tanta relevância para o mundo”, comentou a paraguaia detentora deste importante título.

O lema do concurso Miss Grand International é “Pare com a Guerra e a Violência”. Eleita em outubro, Sosa vem desempenhando um excelente papel em defesa da causa. Ela já esteve em 4 países, viajou pela Tailândia, e após a Malásia, no mês de fevereiro, será oficialmente recebida na sua terra natal, o Paraguai. Logo em seguida, ela visitará o Brasil.

Clara e o presidente do MGI, Sr. Nawat Itsaragrisil estarão presentes na grande final do Miss Grand Brasil 2019, dia 28 de fevereiro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS).

Mister Rio Grande do Sul CNB 2019

Henrique Fontes

site RS1.jpg

Aconteceu nesse domingo (16), a final do Mister Rio Grande do Sul CNB 2019, concurso que escolhe o representante gaúcho para a disputa do título de Mister Brasil CNB. Realizado no Canoas Parque Hotel, na cidade de Canoas (RS), o evento contou com a participação de 19 finalistas em uma disputa que, inicialmente, teve 48 candidatos vindos de diferentes cidades do estado.

Depois de passar por diversas etapas, provas e avaliações, o representante do município de, Thales Machado (19), sagrou-se como o vencedor da edição e vai representar o estado na etapa nacional do concurso. Modelo, Machado recebeu a faixa das mãos do Mister RS CNB e semifinalista do CNB 2018, Felipe Haeffner . Ele inicia agora uma fase de preparação para representar o estado no Concurso Nacional de Beleza.

“Eu me dediquei muito até chegar aqui e agora vejo este esforço sendo recompensado. Estou muito feliz e cheio de expectativas, pois foi uma experiência incrível participar do concurso. Conquistei amizades que quero manter para toda a vida", disse o novo Mister RS.

Em segundo lugar ficou classificado o Mister Torres CNB, Martin Seidl, seguido pelo representante de Ibirubá, Ricardo Guisso, em terceiro. O Top 6 foi completado pelos Misters Santo Ângelo, Rafael Segatto (4º), Estância Velha, Renato Souza Júnior (5º) e Cachoeirinha, Ricardo Lima (6º).

Essa é a primeira vez que um candidato afrodescendente vence o tradicional evento de beleza masculina. O marco é histórico, afinal, nas principais versões femininas, apenas Deise Nunes de Souza, eleita Miss Rio Grande do Sul e Miss Brasil versão Universo em 1986, logrou tal conquista. Na versão Mundo, gaúchas afrodescendentes já participaram do CNB representando regiões do estado, mas nunca levando a faixa que diz “Rio Grande do Sul”. Samen dos Santos, Miss Pampa Gaúcho CNB 2016, alcançou o quarto lugar no CNB 2016.

Nos próximos meses, a rotina de preparação do Mister RS será repleta de atividades que incluem, principalmente, a participação e a divulgação de ações sociais – bandeira levantada pela organização. Thales também tem como desafio ser o anfitrião do Concurso Nacional de Beleza, que, pela primeira vez, acontecerá no Rio Grande do Sul em sua versão masculina (a feminina, que também acontecerá no RS, já teve lugar no estado em 2012).

O concurso teve cobertura da Band RS.

O Mister Brasil CNB 2019 será eleito no dia 4 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS). Se vencer, Thales sucederá a Samuel Costa, atual Mister Brasil CNB e terceiro colocado no Mister Supranational 2018.

PRÊMIOS ESPECIAIS:

Mister Popularidade: Santo Ângelo (Rafael Segatto)
Mister Amizade: Estãncia Velha (Renato Souza Jr.)
Best Model: Taquari (Thales Machado)
Beleza pelo Bem: Estância Velha (Renato Souza Jr,)

Parabéns e bem-vindo, Mister!

Coordenação estadual: Marcelo Soes
Agradecimento especial: Michael Costa