ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Santa Catarina CNB and Mister Santa Catarina CNB 2019

Henrique Fontes

site MissMrSC.jpg

Aconteceu no Centro de Convenções do Hotel Sibara, em Balneário Camboriú, litoral norte catarinense, as eleições da Miss Santa Catarina CNB 2019 e do Mister Santa Catarina CNB 2019.

Entre as mulheres, foram 43 representantes municipais na disputa do título, e a eleita foi a Miss Palhoça CNB, Elizama Aguilar. A bela loira de 1.76 m de altura é estudante de direito e trabalha como modelo. Ela foi coroada por Thylara Brenner, Miss Santa Catarina CNB e eleita Miss Personalidade CNB no Concurso Nacional de Beleza 2018.

site MissSCtop5.jpg

Completaram o Top 5 as candidatas de Joinville (vice-Miss Santa Catarina CNB), Praia Grande, Brusque e Ibirama.

Já entre os rapazes, o título máximo da beleza catarinense foi disputado por 28 representantes municipais. Luan Antonelli, levando a faixa de Mister Araranguá CNB, foi o escolhido dos jurados e sucessor de Danthy Meirelles, atual vice-Mister Brasil CNB.

MrSCtop5.jpg

Classificaram-se no Top 5 os representantes de Jaraguá do Sul (vice-Mister Santa Catarina CNB), Capivari de Baixo, Guabiruba e Garopaba.

Durante o evento o vice-Mister Brasil CNB 2018 Danthy Meirelles recebeu oficialmente a faixa de Mister International Brasil 2018. Ele representará o Brasil neste importante concurso internacional, integrante do Grand Slam.

 Willian Freitas e a Miss Brasil Mundo 2007, Regiane Andrade.

Willian Freitas e a Miss Brasil Mundo 2007, Regiane Andrade.

Regiane Andrade, última catarinense eleita Miss Brasil Mundo, no ano de 2007, apareceu mais linda do que nunca e compôs a mesa julgadora. Willian Frietas, gerente de licenças do Concurso Nacional de Beleza, representou o CNB no concurso estadual promovido pelo coordenador Luiz Bozzano.

Bozzano, por sinal, conduziu a apresentação do evento com maestria ao lado da sempre bela e carismática Michelli França.

 Danthy Meirelles é o Mister International Brasil 2018! (foto: DJ Studio)

Danthy Meirelles é o Mister International Brasil 2018! (foto: DJ Studio)

Os ganhadores representarão Santa Catarina no Concurso Nacional de Beleza 2019, em datas e locais a serem definidos. Os finalistas terão a oportunidade de também concorrer no CNB 2019 e serão anunciados aqui no nosso portal, conforme forem sendo confirmados.

Parabéns e muito sucesso aos vencedores!

 Elizama Aguilar, Miss Santa Catarina CNB 2019.

Elizama Aguilar, Miss Santa Catarina CNB 2019.

 Luan Antonelli, Mister Santa Catarina CNB 2019.

Luan Antonelli, Mister Santa Catarina CNB 2019.

Coordenação estadual: Luiz Bozzano

Ana de Backer conquista título inédito para o Brasil disputado por mulheres casadas!

Henrique Fontes

  Mianmar (Mrs Global Tourism), Malásia (quinto lugar), México (segundo lugar), Brazil (Mrs Tourism Queen International 2018), South Africa (terceiro lugar) e Mongólia (quinto lugar).

Mianmar (Mrs Global Tourism), Malásia (quinto lugar), México (segundo lugar), Brazil (Mrs Tourism Queen International 2018), South Africa (terceiro lugar) e Mongólia (quinto lugar).

Trinta mulheres casadas representantes de países localizados nos cinco continentes, concorreram no tradicional ball room do Shangri-la Hotel, em Kuala Lumpur, Malásia, ao título de Mrs Tourism Queen International 2018. Depois de uma semana de atividades culturais, passeios e muitos ensaios, foi a capixaba de 26 anos Ana de Backer quem faturou o título de mais bela mulher casada do planeta. Além da faixa e coroa, a embaixadora da beleza e do turismo entre as mulheres casadas, receberá prêmios que totalizam o equivalente a US$ 10.000, segundo os organizadores do evento.

Completaram o Top 5 as representantes do México (segundo lugar), África do Sul (3), Malásia (4) e Mongólia (5). A Mrs Mianmar ganhou o prêmio especial "Mrs Global Tourism". A Mrs Holanda foi eleita Mrs Fotogenia, a Mrs Nova Zelândia foi escolhida como Mrs Elegância, e a brasileira, além do título principal, também ficou com o prêmio de de Mrs Fitness.

Ana de Backer é casada com o belga Tanguy de Backer e reside em Bruxelas, na Bélgica, e em Vitória (ES), dividindo seu tempo entre os dois países. Em 2015, quando o seu casamento ainda não havia sido homologado no Brasil, ela foi eleita Miss Brasil Mundo, em Florianópolis. Como a homologação já estava em processo e seria concluída durante o seu ano de reinado, Ana abriu mão do título em pouco mais de 24 horas após ter sido eleita. O mesmo foi herdado por Catharina Choi Nunes, de São Paulo. 

O acontecimento deu o que falar na mídia nacional e Ana coroou Catharina no programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo. 

  Em 2015 Ana abriu mão do título de Miss Brasil Mundo e corou Catharina Choi Nunes, de São Paulo, como representante do país no Miss Mundo. A coroação aconteceu no Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo. 

Em 2015 Ana abriu mão do título de Miss Brasil Mundo e corou Catharina Choi Nunes, de São Paulo, como representante do país no Miss Mundo. A coroação aconteceu no Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo. 

Ela foi enviada ao Mrs Tourism Queen International pelo CNB Concurso Nacional de Beleza, mesma empresa responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo. "Queríamos que a Ana tivesse a oportunidade e a experiência de representar o Brasil lá fora, agora em um concurso específico para mulheres casadas. Ela nos retribuiu com este título inédito, estamos muito felizes", comentou Henrique Fontes, diretor do CNB.

Para a sua participação no concurso internacional, Ana foi ao Rio Grande do Sul para ser preparada pela equipe da Livi Treinamento, sendo orientada por profissionais das áreas de nutrição, postura, dança, passarela, educação física, fotografia e inglês. Seu traje típico foi confeccionado por Andrisa Fregapani, estilista e diretora da Livi. O vestido de gala é do guarda-roupa do preparador de misses belga Jean-Marie Vandercasteele, quem também a ajudou na sua caminhada rumo ao título.

  O casal Ana e Tanguy de Backer.

O casal Ana e Tanguy de Backer.

"Estou muito feliz, quero agradecer às minhas famílias brasileira e belga, ao Henrique Fontes, por ter acreditado em mim, a todos os profissionais da Livi, e também aos que mandaram energias positivas, compartilharam minhas fotos, enfim, o título é do Brasil", Ana comentou em vídeo gravado para suas redes sociais minutos após ter sido eleita. Ela também elogiou o grupo de candidatas, segundo ela, muito entrosado durante toda a competição. Sua companheira de quarto foi a Mrs Portugal, outra grande favorita ao título, mas que acabou ficando de fora do "Top 5".

Ana, que domina os idiomas inglês e francês, deverá permancer na Malásia para cumprir agenda com os patrocinadores do evento. Depois deve viajar para a Bélgica e posteriormente, para o Brasil.

Em 2019 o CNB deverá promover concurso nacional para eleger a mais bela brasileira casada e candidata a este título internacional.

Parabéns, Ana!

CNB 2018: tudo sobre a eleição de Jéssica Carvalho como Miss Brasil Mundo 2018

Henrique Fontes

  divulgação / Leonardo Rodrigues

divulgação / Leonardo Rodrigues

É do Nordeste! É do Piauí! É a nova Miss Brasil Mundo!

A piauiense Jéssica Carvalho conquistou para o seu estado o primeiro título de Miss Brasil Mundo, feito ocorrido justo no ano em que o país comemora 60 anos de participação no Miss Mundo. Ela triunfou derrotando outras 47 candidatas em evento realizado no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis (RJ).

A segunda colocada, ou Primeira Princesa, foi a Miss Amazonas CNB, Jainy Lemos, e a terceira classificada, ou segunda princesa, foi a Miss Espírito Santo, Marina Ramada.

Completaram o grupo de 8 finalistas as representantes do Ceará, Innessa Pontes (quarto lugar ou Terceira Princesa), São Paulo, Sthefany Schunck (quinto lugar), Rio Grande do Sul, Joanna Camargo (sexto lugar e co-ganhadora do Beleza pelo Bem), Rio Grande do Norte, Sara Torres (sétimo lugar) e Pará, Isabella Garcia (oitavo lugar e co-ganhadora do Beleza pelo Bem).

As Misses Rio Grande do Sul e Pará dividiram o prêmio "Beleza Pelo Bem", garantindo suas vagas entre as finalistas com projestos sociais memoráveis, cada uma doanda uma casa à uma família carente.

Foram semifinalistas: Pernambuco, Tallita Martins (9 e Top Model), Amapá, Sheyzi Brazão (10), Costa Verde e Mar SC, Gabrielli Frozza (11), Minas Gerais, Eduarda Magalhães (12), Costa do Sol RJ, Gleycy Correia (13 e top 3 no Beleza pelo Bem), Paraíba, Ariádine Maroja (14), Ilha Grande RJ, Greice Fontes (15), Ilha da Pintada RS, Tainá Laydner (16), Alagoas, Ruth Raphaela (17), Grande Florianópolis SC, Helena Maier (17), Ilha dos Lobos RS, Karine Martovicz (19), Planalto Central DF, Karen Oncken (20 e Miss Popularidade Global Beauties) e Vale do Rio Grande SP, Cristielli Camargo (21 e Miss Talento).

O concurso foi conduzido por Livia Nepomuceno e Juliano Crema, com entrevistas de Dani Song. Após número de abertura coreografado por Amally Moss, as 48 candidatas se apresentaram com suas pontuações das provas preliminares divulgadas (Beach Fashion Areia Fina, Entrevista, Moda Noite). Logo foram anunciadas as 21 semifinalistas, todas desfilando com trajes para coquetel na cor prata. O Top 21 voltou à passarela no desfile de trajes de noite, todos criados por estilistas de Norte a Sul do país. Neste momento os jurados votaram para a escolha das finalistas.

 divulgação/Aliram Campos

divulgação/Aliram Campos

O corpo de jurados foi formado por: João Ricardo Dias, do site Miss Brasil on Board; Marina Fontes, diretora do CNB; Luciano Habiliu, empresário e coach profissional proprietário da escola de yoga Suadarma; Antonio Salazar, diretor da agência de talentos MVLA, de Los Angeles; Alexandre Falcão, jornalista e coach; Revolino Garibian, britânico produtor de eventos de Hollywood; Jéssica Mueller, digital influencer e ex-BBB; Artur Custódio, diretor do Morhan; Alberto Dubal, correspondente internacional do Global Beauties; Fernanda Moreira Castro, gerente de marketing do Hotel do Bosque;  e Alexander Gonzales, consultor de imagem internacional e preparador da Miss Brasil Mundo que hoje tem sua escola na China e está lançando em várias partes do mundo a marca de cílios postiços JC Lashes, e Lucia Petterle, Miss Mundo 1971. Lucia foi presidente do corpo de jurados e anunciou o resultado final.

Como prêmios, a nova Miss Brasil Mundo ganhou um lindo relógio da Ritmo mundo, uma jóia em ouro e esmeraldas da Mordecai Jóias, uma viagem para Los Angeles, Estados Unidos, onde conhecerá Holywood e será convidada VIP do Metropolitan Fashion Week, cortesia de JC eyelashes por Alexander Gonzales e MVLA Agency; um guarda-roupa da Vulcânica, pela estilista Elaine Henrique; a coroa oficial de Miss Brasil Mundo mundo de valor inestimável e joias confeccionadas por Tiago Seixas; será preparada pela Livi Treinamento no Rio Grande do Sul, será preparada pelo consultor de imagem venezuelano Alexander Gonzales, na China, e, é claro, representará o Brasil no maior festival de beleza do planeta: o Miss Mundo, dia 8 de novembro, na China.

 divulgação/Aliram Campos

divulgação/Aliram Campos

Um dos pontos altos da noite foi a homenagem feita à Misses Brasil Mundo presentes na comemoração de 60 anos de participação do Brasil no Miss Mundo. Desfilaram e foram homenageadas Gabrielle Vilela (2017, Rio de Janeiro), Beatrice Fontoura (2016, Goiás), Julia Gama (2014, Rio Grande do Sul), Mariana Notarângelo (2012, Rio de Janeiro), Kamilla Salgado (2010, Pará), Luciana Bertollini (2009, Roraima), Tamara Almeida (2008, Minas Gerais), Jane Borges (2006, Goiás), Francine Eickemberg (2000, Santa Catarina), Luciana Reis (1998, Rondônia), Anuska Prado (1996, Espírito Santo), Leila Bittencourt (1985, Rio Grande do Sul), Adriana Alves de Oliveira (1984, Rio Grande do Sul), Madalena Sbaraini (1977, Rio Grande do Sul), Zaida Costa (1975, Bahia), Sonia Yara Guerra (1970, São Paulo), Sônia Maria Campos (1958, Pernambuco, primeira representante brasileira no Miss Mundo) e Lúcia Petterle (Miss Mundo 1970, Guanabara).

Jéssica Carvalho, a nova Miss Brasil Mundo tem 22 anos de idade, 1.70 m de altura, e é estudante do décimo período de medicina. Criou um projeto social que visa a prevenção do suicídio, o qual pretende intensificar como Miss Brasil Mundo. Ela reside em Parnaíba, Piauí, sua cidade natal. É a primeira Miss Brasil Mundo da região Nordeste a reinar desde 1993. A nova Miss Brasil Mundo torna-se também embaixadora da luta contra a hanseníase no país.

 A Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho ganhou um relógio avaliado em quase R$ 8000,00 da Mundo Ritmo (divulgação/Aliram Campos)

A Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho ganhou um relógio avaliado em quase R$ 8000,00 da Mundo Ritmo (divulgação/Aliram Campos)

Parabéns, Jéssica! Parabéns a todas as participantes do Concurso Nacional de Beleza 2018!

Outras premiações:

 divulgação/Aliram Campos

divulgação/Aliram Campos

As Rainhas Regionais da Beleza CNB 2018 são:

Norte: Amazonas, Jainy Lemos
Nordeste: Ceará, Inessa Pontes
Centro-Oeste: Planalto Central DF, Karen Oncken
Sul: Rio Grande do Sul, Joanna Camargo
Sudeste: Espírito Santo, Marina Ramada

 Rainhas Regionais da Beleza - divulgação/Aliram Campos

Rainhas Regionais da Beleza - divulgação/Aliram Campos

Prêmios especiais:

O Mais Belo Vestido por Flávio Soares: Brasília, Isabela Schott
Most Beautiful Skin by Juliano Crema: Costa do Sul RJ, Gleycy Correia
Miss New Face 40 Graus: São Paulo, Sthefany Schunck
Miss Cordialidade Hotel do Bosque: Maranhão, Karen Farias
Most Beautiful Smile by Manuel Barrios: Bahia, Marcela Moura
Miss Personalidade: Ilha dos Marinheiros RS Gabriela Freo
Miss Personalidade: Santa Catarina, Thylara Brenner
Miss Fotogenia por Aliram Campos: Alagoas, Ruthy Rafaella
Miss Simpatia: Alagoas, Ruthy Raphaella

Prêmios para coordenações estaduais:

Melhor Coordenação Estadual: Rio Grande do Sul, Caroline Venturini
Melhor Concurso Estadual: Rio Grande do Sul, Caroline Venturini
Melhor Preparação: Amazonas, Miro Sampaio
Melhor divulgação de imprensa: Pará, Kátia Correa
Coordenação Revelação: Bahia, Diego Massena

Troféu Excelência: Alexander Gonzales, por ser seu décimo ano preparando com muito talento as nossas representantes ao Miss Mundo.

Fotos Aliram Campos

Samuel Costa de São Paulo é o Mister Brasil CNB 2018!

Henrique Fontes

Samuel1.jpg

Em emocionante evento realizado no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis, Samuel Costa, Mister São Paulo CNB, tornou-se o Mister Brasil CNB 2018. Após ter obtido o maior número de pontos nas competições preliminares, o candidato venceu duelos disputados com Amapá (Top 16), Amazonas (Top 8), Espírito Santo (semifinal), e Santa Catarina (final). Ele representará o Brasil no concurso Mister Supranational 2018, em dezembro, na Polônia. 

Danthy Meirelles, Mister Santa Catarina CNB 2018, conquistou a segunda colocação e o direito de representar o país no Mister International 2018. Os semifinalistas, ambos terceiros colocados, foram Espírito Santo, Rodolfo Donna, e Litoral Sul Gaúcho, Gil Raupp. Rodolfo deverá representar o país no Mister Global International 2019, enquanto Gil levará o nome do Brasil à próxima edição do Manhunt International.  

Em breve traremos mais detalhes sobre o evento e resultados detalhados.

Parabéns, Samuel Costa, Mister Brasil CNB 2018!

(foto: Aliram Campos)

Mister Brasil CNB 2018 será eleito nesta sexta-feira, no Hotel do Bosque

Henrique Fontes

Mister Hoje.jpg

Acontece hoje, às 19:00 horas, a grande final do Concurso Nacional de Beleza, etapa Mister Brasil CNB 2018. 49 candidatos lutam pelo mesmo título que revelou nomes como Lucas Gil, Jonas Sulzbach, Lucas Malvacini, Lucas Montandon, Anderson Tomazini, Carlos Franco e Matheus Song. O vencedor representará o país no Mister Supranational 2018, enquanto os outros 3 finalistas e semifinalistas terão a oportunidade de representar o Brasil em concursos do Grand Slam (Mister International, Manhunt International e Mister Global).

A apresentação ficará por conta de Alessandro Boiah e Gabrielle Vilela, Miss Brasil Mundo 2018. Além de representar o país no concurso que acontecerá na Polônia no dia 8 de dezembro, o vencedor ganhará uma viagem a Los Angeles, onde desfilará no Metropolitan Fashion Week, irá para a China para ser preparado pelo consultor de imagem venezuelano Alexander Gonzales, ganhará uma jóia em ouro e esmeraldas da Mordecai, e uma pulseira exclusiva desenhada por Tiago Seixas.

Vídeo promocional do Mister Supranational 2018, o destino do novo Mister Brasil CNB!

O vencedor receberá a faixa das mãos de Matheus Song, Mister Brasil CNB 2017 e terceiro colocado no Mister Supranational. Hoje Matheus tem uma carreira de sucesso como modelo internacional.

Assista à final AO VIVO na TV Concurso Nacional de Beleza, 19 horas.

Acompanhe fotos e as últimas novidades do concurso no Facebook e no IG @misternbrasiloficial

CNB 2018: Prova Top Model - Mister Brasil CNB 2018

Henrique Fontes

2song.jpg

A prova classificatória "Top Model" deste ano acontece de forma totalmente original! Os 49 candidatos foram fotografados por Aliram Campos para uma capa de revista (fictícia) criada por nós (palmas para o nosso designer super Mauricio Reinehr!). Cada um teve direito a três cliques, tendo total liberdade para escolher as poses. A melhor foto de cada foi escolhida, e agora você vê o resultado deste super ensaio!

O escolhido por um júri internacional de experts em concursos de beleza escolherá o vencedor, quem garantirá vaga no Top 16 do CNB 2018.

São eles: a escritora da trilogia "Misdemeanours: Beauty Queen Scandals", que conta os bastidores dos concursos de beleza, Sally-Ann Fawcett; Da África dos Sul, o co-diretor do site Global Beauties, Andre Sleigh; Jon Osborne, norte-americano que trabalhou por mais de 10 anos com a organização do Miss Mundo, em Londres; Ricardo Guiraldes, jornalista chileno radicado em Londres, hoje editor da revista Cosmopolitan; Richard John Isa, empresário de Curaçao hoje residente na Espanha, que por muitos anos produziu concursos de beleza masculinos e femininos no seu país. Jean-Marie Vandecasteele, preparador de misses e misters belgas e holandeses; o artista e historiador de concursos norte-americano, Gregory Borowski.

O trabalho aconteceu em estúdio montado no Hotel do Bosque, onde acontece o Concurso Nacional de Beleza 2018. Todos usaram a camisa oficial do concurso, criada pela marca Guitta Rio.

VEJA A GALERIA COMPLETA

Conheça o vencedor desta etapa durante a transmissão ao vivo do Concurso Nacional de Beleza, etapa Mister Brasil CNB, dia 10 de agosto, 19 horas, na TV Concurso Nacional de Beleza.

Fotos: Aliram Campos
Capa: Maurício Reinehr

BELEZA PELO BEM (MISS): CONHEÇA OS 10 PROJETOS SOCIAIS FINALISTAS DO CNB 2018

Henrique Fontes

BPB Miss.jpg

Quarenta e sete das quarenta e oito candidatas ao título de Miss Brasil Mundo 2018 apresentaram vídeos de seus projetos ou ações sociais. Após avaliação dos projetos, foram escolhidas 10 finalistas na categoria, lembrando que as três primeiras colocadas avançarão para o Top 16 e a ganhadora será uma das 7 finalistas do CNB 2018 (final dia 11 de agosto). Conheça as classificadas:

BAHIA

Marcela Moura fez um impressionante trabalho para promover a acessibilidade de pessoas com algum tipo de deficiência física na sua cidade, Serra do Ramalho.

COSTA VERDE E MAR-SC

Gabrielli Frozza tem como tema do seu projeto o incentivo à leitura, mostrando à crianças e adolescentes o rico universo do mundo da literatura.

COSTA DO SOL-RJ

Gleycy Correia devolve a autoestima à mulheres que enfrentam o câncer de mama redesenhando a aréola da mama gratuitamente.

PIAUÍ

Jéssica Carvalho, estudante de medicina e idealizadora de um importante projeto de prevenção do suicídio, literalmente salvando vidas e levando esperança a pessoas que atravessam momentos difíceis.

ILHA DOS MARINHEIROS-RS

Com o projeto "+ Saúde para Todos", a formanda em medicina Gabriela Freo age em comunidades carentes procurando entender as suas principais necessidades na área de saúde. Na ilha dos Marinheiros, realizou ação visando diminuir a incidência de câncer de pele.

PARÁ

Isabella Garcia realizou projeto social visando a doação de uma casa para uma família carente. Também participou de ações junto à APAE local. Também é embaixadora da luta contra a hanseníase em seu estado.

SANTA CATARINA

Thylara Brenner devolveu a autoestima à mulheres da melhor idade com aulas de auto-maquiagem e cuidados com a beleza. Ela demonstrou que a beleza reside em todas as idades.

GRANDE CURITIBA-PR

Endgel Cruz é atuante no Projeto Viva, que tem o objetivo de oferecer atendimento à comunidade com atividades recreativas e culturais.

RIO GRANDE DO SUL

Há mais de 1.5 ano Joanna Camargo desenvolve projetos sociais com resultados expressivos em cinco municípios da região onde reside. Ajudou inclusive na construção de uma casa.

SÃO PAULO

Praticante do surf e apaixonada pelo mar, Sthefany Schunck desenvolveu o Projeto Amar para incentivar a limpeza de praias, o bem estar dos animais marinhos e a conscientização ambiental. 

Parabéns às 10 classificadas para a fase final desta etapa! 

Chegaram perto, também com destaque: 11) Ilhas do Delta do Jacuí-RS, 12) Ilha da Pintada-RS, 13) Ilha dos Lobos-RS, 14) Grande Florianópolis-SC, 15) Pernambuco, 16) Alagoas, 17) Vale do Paraíba-SP, 18) Região Centro-Paulista, 19) Amapá, 20) Marajó.