ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Atol das Rocas CNB 2017

Henrique Fontes

Lara Vidian, modelo de 19 anos de idade e 1.77 m de altura, levará o Atol das Rocas de volta à disputa do título de Miss Brasil Mundo.

A Miss Atol das Rocas CNB 2017 é natural de Natal (RN), estuda Letras e fala inglês. Ela começa imediatamente a preparação para concorrer ao título de mulher mais bonita do país.

A Miss Brasil Mundo 2017 será eleita no dia 12 de agosto, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ). O evento será transmitido pela Rede Brasil no dia 18 de agosto, às 21 horas.

Bem-vinda, Miss Atol das Rocas!!

Coordenação Regional: Kênya Siqueira

Mister Pantanal (MT) CNB 2017

Henrique Fontes

A região do Pantanal localizada no estado do Mato Grosso também será representada no Mister Brasil CNB 2017. O Mister Pantanal Mato-Grossense CNB 2017 é Rian Pedroso, 19 anos de idade, 1.90 m de altura, de Cuiabá.

Rian foi o vice-Mister Mato Grosso CNB 2017 e recentemente teve a sua participação no concurso nacional oficializada.

Ele estará no Hotel do Bosque, no dia 12 de agosto, concorrendo ao título de Mister Brasil CNB 2017.

Bem-vindo, Mister!

Coordenação Regional: Welson Mesquita

Misses Pará e Marajó CNB 2017 são coroadas em Belém

Henrique Fontes

Em uma noite dedicada à mulheres paraenses que se destacam nas mais diversas áreas, quando foi entregue o prêmio Mulher Padrão do Pará, as Misses Pará e Marajó CNB 2017 foram finalmente reveladas e coroadas por suas antecessoras. As duas foram escolhidas após meses de castings e entrevistas conduzidos pela coordenadora Kátia Corrêa. São elas:

- Miss Pará CNB 2017: Emanuelle Costa, 23 anos, estudante de Medicina de Belém. Com experiência em concursos de beleza, foi finalista do Miss Intercontinental Brasil 2016 e do concurso Top Model of the World 2016. Recebeu a faixa de Victória Tereza, quem no ano passado foi coroada Miss Região Norte CNB 2016 e ganhou o prêmio de cabelo mais bonito no Concurso Nacional de Beleza.

- Miss Marajó CNB 2017: Flávia Lacerda, 26 anos, natural de Breves, Marajó. É mestra em Educação e viaja pela Amazônia no intuito alfabetizar as populações ribeirinhas. Recebeu faixa e coroa das mãos de Yasmin Engelke, a linda e carismática Miss Marajó CNB 2016.

Quem fez questão de ser fotografada com as duas mais belas paraenses de 2017 foi a Dona Cheirosinha, figura muito querida no Pará que vende ervas da Amazônia no famoso Mercado Ver-o-Peso, em Belém, e conquista a todos com o seu carisma.

As duas rainhas da beleza paraense começam agora a preparação para concorrerem ao título de Miss Brasil Mundo 2017, dia 12 de agosto, no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis. 

Fotos Alan Soares e Wildes Lima. 

Coordenação Estadual: Kátia Corrêa

Patricio Arellano: talento argentino que irá se apresentar no Concurso Nacional de Beleza 2017

Henrique Fontes

Quando chegar ao Brasil em agosto para se apresentar no palco dos concursos Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB, Patricio Arellano terá acabado de lançar o seu quarto álbum, "Nuevo Sol".

O cantor e ator de teatro e cinema já levou o seu talento em apresentações em toda a Argentina, o Uruguai e a Colômbia. Em 2016, cantou na final do Miss Supranational, na Polônia, concurso de beleza visto em mais de 140 países. Agora chegou a vez de estrear no Brasil:

"Estou muito feliz e ansioso em poder levar um pouco de um trabalho que é feito com muito amor e dedicação ao Brasil", revela.

Quem quiser conhecer os sucessos do cantor, poderá acessar a sua página no YouTube: https://www.youtube.com/user/patricioarellano

Fã-clube oficial:  https://www.facebook.com/clubdefansoficial

Patricio se apresentará no dia 12 de agosto nas eleições da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB 2017, dentro do Concurso Nacional de Beleza, no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis (RJ). O Miss Brasil Mundo será transmitido pela Rede Brasil no dia 18 de agosto e o Mister Brasil CNB no dia 25 de agosto, ambos às 21 horas.

Bienvenido, Patricio!!

Mister Vale do Sinos CNB 2017

Henrique Fontes

Natural de Campo Bom, Marjan Vaz Mariani é o Mister Vale do Sinos CNB 2017. Ele representará a próspera região gaúcha, conhecida por sua movimentada indústria de calçados, no Mister Brasil CNB 2017.

Marjan tem 23 anos de idade, 1.86 m de altura e trabalha como auxiliar administrativo em uma agência dos Correios. É estudante de Direito.

O Mister Brasil CNB 2017 acontecerá no dia 12 de agosto no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ), com transmissão pela Rede Brasil para todo o território nacional no dia 25 de agosto, às 21 horas.

Bem-vindo!!

Coordenação Regional: Marcelo Soes

Miss Piauí CNB 2017: conheça a nova representante do estado

Henrique Fontes

O Piauí estará presente no Concurso Nacional de Beleza 2017. Foi confirmada hoje a nova representante do estado e ela é Melissa da Silva Albuquerque, 20 anos de idade, da cidade de Parnaíba. 

Melissa é estudante de Psicologia na Universidade Federal do Piauí, trabalha como modelo e é vendedora em uma loja de roupas.

A Miss Piauí CNB 2017 começa imediatamente a sua preparação para o concurso nacional, que acontecerá no dia 12 de agosto, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis.

Bem-vinda!

Vice-Miss Brasil Mundo 1984, atriz Suzy Rêgo será madrinha do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB 2017

Henrique Fontes

Depois de 33 anos, a atriz Suzy Rêgo voltará à passarela do Miss Brasil Mundo: ela será madrinha do Concurso Nacional de Beleza 2017, evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. Além de ser presidente do júri, Suzy será encarregada de por a faixa na vencedora e entregar o troféu ao novo Mister Brasil CNB. 

TEMPOS DE MISS: Com apenas 18 anos, Suzy foi eleita Miss Pernambuco 1984, como representante da Ilha de Itamaracá. Participou do Miss Brasil (Universo) e encantou a todos com sua beleza brasileiríssima e carisma. Foi vice, perdendo para a paulista Ana Elisa Flores por apenas 1 ponto. Meses depois, foi uma das 10 candidatas convidadas a concorrerem ao título de Miss Brasil Mundo 1984. Mais uma vez fez bonito, e em uma disputa eletrizante com a gaúcha Adriana Alves de Oliveira, conquistou a segunda colocação novamente, e para não perder o costume, por apenas 1 voto de diferença! Na época, tanto o Miss Brasil Universo, quanto o Miss Brasil Mundo, eram produzidos pelo SBT.

Muito querida por Silvio Santos, Suzy realizou diversos trabalhos na emissora paulista e foi responsável por coroar a Miss Brasil Mundo 1985, uma vez que Adriana estava residindo fora do país. A pernambucana foi uma das misses mais populares e emblemáticas dos anos 1980.

A CARREIRA DE ATRIZ: Cinco anos após ter sido vice-Miss Brasil Mundo e Universo, Suzy estreou como atriz na Rede Globo como Alice, na novela O Salvador da Pátria. Logo em seguida teve papel de destaque no grande sucesso da época Top Model, quando interpretou a modelo Carla. Outro papel de destaque veio em 1994, quando Suzy foi Carmem Soares Estêvão, em A Viagem

Também já atuou em novelas do SBT, Band e Record e em diversas peças de teatro. Há alguns anos retornou à Rede Globo, sendo o seu trabalho mais recente o papel de Gilda, na recém concluída Rock Story.

É casada com o também ator Fernando Vieira e é mãe de gêmeos. Sempre se destacou não somente por sua beleza e talento, mas também por sua incrível simpatia e personalidade encantadora. 

Será uma grande alegria poder receber e homenagear esta grande miss e estrela da televisão brasileira no Concurso Nacional de Beleza 2017.

Imagens de Suzy Rêgo competindo no Miss Brasil Mundo e no Miss Brasil Universo 1984, coletadas na internet.

Ela estará no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis (RJ), no dia 12 de agosto, quando serão eleitos a Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Miss Brasil Mundo será transmitido pela Rede Brasil no dia 18 de agosto e o Mister Brasil CNB no dia 25 de agosto, ambos às 21 horas.

Miss Ilhabela CNB 2017

Henrique Fontes

A Ilhabela confirmou nova representante para concorrer ao título de Miss Brasil Mundo 2017: A Miss Ilhabela CNB 2017 é Thalita Xavier, 22 anos de idade, 1.73 m de altura, natural de Sumaré, interior do estado de São Paulo.

Thalita é atriz formada e atualmente reside em São Paulo, onde também trabalha como modelo. Gosta de lidar com o público e tem paixão por crianças. É apaixonada pelo litoral norte paulista e sente-se muito honrada em representar este paraíso chamado Ilhabela no Concurso Nacional de Beleza 2017.

Ela estará no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, no dia 12 de agosto, quando disputará o título de Miss Brasil Mundo 2017. A Ilhabela venceu a competição em 2015, com Catharina Choi Nunes.

Bem-vinda!!

Saiba tudo sobre a eleição da Miss e do Mister Goiás CNB 2017

Henrique Fontes

Aconteceu na cidade de Anápolis no dia 15 de junho, a eleição da Miss e do Mister Goiás CNB 2017, com a participação de 33 candidatos. Após 3 dias de confinamento e uma disputa acirrada, foram eleitos os mais belos do estado Ingrid Coelho, de Anápolis, e Rodrigo Krauzer, de Aparecida de Goiânia.

Ingrid tem apenas 18 anos de idade, 1.75 m de altura e trabalha como modelo. Rodrigo também é modelo, tem 20 anos de idade, 1.87 m de altura. Destacou-se em todas as provas e venceu com boa margem de pontos para o segundo colocado.

A vice-Miss Goiás CNB é Ana Perillo, de Alto Paraíso. A diferença entre a vencedora e a vice foi de apenas 1 voto. O terceiro lugar ficou com a Miss Minaçu, Laryssa Azevedo. Na categoria masculina, o vice foi o também forte candidato de Pirenópolis, Diogo Henrique, enquanto o carismático Mister Goiânia, Romário Kenedy, subiu ao pódio da beleza goiana na terceira posição.

Fecharam o top 6 do Miss Goiás CNB as candidatas de Goiânia, Santa Rosa de Goiás e Jaraguá. No Mister Goiás CNB, os demais classificados no Top 6 foram Goianápolis, Anápolis e Catalão.

O concurso aconteceu no Teatro São Francisco e teve como apresentadores Raffael Rodrigues e a Miss Brasil Mundo 2003 Lara Brito. Outra goiana que foi Miss Brasil Mundo, Jane Borges, de 2006, fez parte do corpo de jurados, ao lado do Mister Brasil CNB 2014 Lucas Montandon, do Mister Goiás CNB 2014 Rhudá Fleury, da Miss Brasil Universo 2010 e Miss Brasil Tourism Queen 2017 Débora Lyra, do diretor do CNB Henrique Fontes, além de diversas personalidades locais.

Beatrice Fontoura, atual Miss Brasil Mundo, despediu-se do título estadual com muita emoção, demonstrando muita gratidão ao coordenador Raffael Rodrigues e sua equipe por fazerem com que voltasse a acreditar no sonho de ser miss. Diego Prado, Mister Goiás CNB 2016 e quarto colocado no Concurso Nacional de Beleza, também se despediu e passou a faixa para o seu sucessor.

Os vencedores estarão no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, no dia 12 de agosto, na disputa dos títulos de Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB 2017.

Beleza pelo Bem

Beleza pelo Bem: Ju e os candidatos a Miss e Mister Goiás CNB 2017: sucesso total com todos os ingressos vendidos!

Beleza pelo Bem: Ju e os candidatos a Miss e Mister Goiás CNB 2017: sucesso total com todos os ingressos vendidos!

Os ganhadores da prova "Beleza pelo Bem" foram Kalita Lima, de Santa Rosa de Goiás, e Lucas Machado, Mister Palmeiras de Goiás. Ambos foram os candidatos que mais contribuíram para a feijoada organizada com o intuito de angariar fundos para ajudar a ex-modelo Juliana Dias, vítima da síndrome de KSS, doença degenerativa sem cura. Juliana precisa angariar $40.000 (quarenta mil reais) até agosto para poder viajar para Houston, Estados Unidos, onde poderá participar de um grupo de pesquisa que busca tratamento para, ao menos, estagnar a doença.

O Mister Beleza pelo Bem Lucas Machado dará continuidade ao projeto no seu município.

Quem quiser contribuir, pode acessar a conta no instagram @gopowerju ou o site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/movimento-gopowerju. Qualquer contribuição, por menor que seja, é muito bem-vinda.

Parabéns aos vencedores e a todos os candidatos pelo empenho na campanha do "Beleza pelo Bem"!

Coordenação Estadual: Raffael Rodrigues

Fotos: Glênio Garcia

Miss Rio Grande do Norte CNB 2017

Henrique Fontes

site_RN3.jpg

A estudante de Direito e professora de inglês de Macaíba Clarissa Matias é a Miss Rio Grande do Norte CNB 2017. A bela potiguar será oficialmente aclamada em breve em um programa de televisão no seu estado.

Com 20 anos de idade e 1.73 m de altura, a também modelo Clarissa domina o idioma inglês. Clarissa já tem experiência em concursos de beleza e começa agora a preparação para bem representar o seu estado no Concurso Nacional de Beleza 2017.

A Miss Brasil Mundo 2017 será eleita no dia 12 de agosto, no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis. A Rede Brasil transmitirá o evento no dia 18 de agosto, às 21 horas.

Bem-vinda, Miss Rio Grande do Norte CNB 2017!

Coordenação Estadual: Kennya Siqueira