ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mister Zona da Mata Mineira CNB 2018

Henrique Fontes

23905725_1730154287046288_8964411134310920927_n.jpg

Rodrigo Brigatto de 27 anos e 1,85 m de altura, natural de Juíz de Fora (MG), é o Mister Zona da Mata Mineira CNB 2018.

A Zona da Mata Mineira estreou no Concurso Nacional de Beleza em 2017, na categoria feminina. Julia Horta foi a terceira colocada. Rodrigo está se preparando para repetir o sucesso da conterrânea na categoria masculina, em 2018.

Licenciado em Educação Física na Instituição Universo, agora ele cursa bacharelado. No seu tempo livre gosta de jogar futebol (seu time do coração é o Flamengo), estar com família e amigos, e como todo profissional da área, treinar na academia.

Uma curiosidade sobre Rodrigo é que ele disputou o Mister Minas Gerais CNB 2015, representando sua cidade natal, e foi um dos 10 semifinalistas. O vencedor daquele ano foi Kaio Juliani.

Seja bem-vindo, Mister Zona da Mata Mineira CNB 2018!! 

Fotos: Anderson Esteves e Marcela Fabri
 

Miss Minas Gerais CNB e Mister Minas Gerais CNB 2018

Henrique Fontes

MG1.jpg

Minas Gerais elegeu os mais belos do estado de 2018 em concurso sediado pelo município de Patos de Minas, entre os dias 13 e 16 de novembro, com a grande final sendo realizada no dia 15, no Salão de Eventos Decor - Fest.

33 candidatas disputaram o título de mulher mais linda do Estado, e a grande vencedora foi a Miss Patos de Minas CNB, Eduarda Magalhães. Miss Barbacena CNB ficou em segundo e Miss Governador Valadares CNB em terceiro lugar. As representantes de Lavras e Três Lagoas completaram o Top 5.

Já na categoria masculina, foram 26 candidatos disputando o título, e o representante de Juíz de Fora, Gabriel Vital, foi o vencedor. O representante de Patos de Minas ficou em segundo, e o de Belo Horizonte em terceiro lugar. Os candidatos de Divinópolis e Contagem completaram o Top 5.

Durante o evento final, Júnior Garcia, terceiro colocado no Mister Brasil CNB 2017, que se despedia do título de Mister Minas Gerais CNB 2017, recebeu a sua nova faixa: a de Mister Global Brasil 2018. Ele viajará para a Tailândia em maio em busca deste título que faz parte do "Grand Slam", tentando suceder o também brasileiro Pedro Gicca.

Lorena Rodrigues também se despediu do título de Miss Minas Gerais CNB 2017, ela que em outubro nos representou no Miss Global Beauty Queen, na Coréia do Sul, e conquistou o 3º lugar. Lorena chegou ao Top 10 do disputadíssimo Concurso Nacional de Beleza 2017. Ambos são motivos de orgulho para Minas Gerais.

Quem também esteve presente no concurso foi o Mister Minas Gerais CNB e Top 12 no Mister Brasil CNB 2014, Robberson Kairon.

O Mister Minas Gerais CNB 2018, Gabriel Vital, tem 21 anos, 1,86 m, é modelo e cursa Educação Física.  A Miss Minas Gerais CNB 2018, Eduarda Magalhães, tem 22 anos, 1,73 m de altura, é empresária e estudante de Direito.

Os eleitos disputarão o Concurso Nacional de Beleza em 2018.

Coordenação de Minas Gerais: Braz Alves.

Boa Sorte ao Estado de Minas Gerais!

Fotos de Guilherme Leles

Matheus Song chega ao pódio do Mister Supranational 2017, Venezuela vence

Henrique Fontes

México (5), Matheus Song do Brasil (3), Gabriel Correa da Venezuela (Mister Supranational 2017), Eslováquia (4) e Espanha (2) - foto Leonardo Rodrigues.

México (5), Matheus Song do Brasil (3), Gabriel Correa da Venezuela (Mister Supranational 2017), Eslováquia (4) e Espanha (2) - foto Leonardo Rodrigues.

Em um espetáculo sem igual no mundo dos concursos de beleza masculinos, o Mister Supranational 2017 culminou com a eleição de Gabriel Correa, 28 anos, 1.88 m, ator de Maracay, Venezuela, como o grande vencedor. O espanhol Alexander Cifa foi o vice, e o nosso Mister Brasil CNB Matheus Song levou a medalha de bronze, ficando com a terceira colocação. O top 5 ainda foi complementado por Eslováquia (quarto lugar) e México (quinto lugar).

Os 34 candidatos passaram 2 semanas de atividades intensas entre a Eslováquia e a Polônia sendo avaliados em uma série de quesitos. Foram também muitas as horas de ensaios até que no dia 2 de novembro a Arena da cidade de Krynica Zdroj, localizada no sul da Polônia, recebesse o espetáculo que elegeu o sucessor do mexicano DIego Garcy.

Perdeu a grande final do Mister Supranational 2017? Assista aqui:

Uploaded by Mister Supranational on 2017-12-02.

Depois de uma séries de apresentações, desfiles, muita dança e entrevistas, o resultado final foi anunciado. Song também levou para casa o prêmio de Mister Supranational Top Model.

"Foi uma experiência incrível com outros 33 candidatos muito fortes que agora são novos amigos. É uma honra ter chegado tão longe e poder levar este resultado para o Brasil", comentou o nosso Mister Brasil CNB.

IMG_3013.JPG

Parabéns, Song! A sua família CNB está muito orgulhosa do seu magnífico desempenho e resultado. Parabéns também ao venezuelano Gabriel Correa, agora Mister Supranational 2017!

Mister Brasil CNB Matheus Song e outros Misters vão em busca de importantes títulos

Henrique Fontes

MISTER BRASIL CNB REPRESENTARÁ O PAÍS NA POLÔNIA E NA ESLOVÁQUIA

O Mister Brasil CNB está preparado para tentar conquistar o título de Mister Supranational 2017, na Eslováquia e na Polônia. A final é dia 2 de dezembro.

O Mister Brasil CNB está preparado para tentar conquistar o título de Mister Supranational 2017, na Eslováquia e na Polônia. A final é dia 2 de dezembro.

Depois do excelente papel desempenhado por Gabrielle Vilela no Miss Mundo, é a vez do catarinense Matheus Song, o Mister Brasil CNB 2017, encarar o seu desafio internacional. Song segue rumo à Polônia e Eslováquia para disputar o título de Mister Supranational 2017. A fase preliminar do concurso, entre os dias 20 e 28 de novembro, acontecerá na Eslováquia, enquanto a última semana de competição terá lugar na Polônia.

Matheus Song foi preparado pela Livi Treinamento para participar do Mister Supranational.

Conheça os 37 candidatos a Mister Supranational 2017

Apesar de ser apenas a segunda edição do concurso, o Mister Supranational apareceu surpreendendo o planeta em 2016 com uma mega produção de televisão. Ele já integra o "Grand Slam", ou seja, o grupo dos cinco principais concursos de beleza do mundo.

O primeiro Mister Supranational foi o mexicano Diego Garcy. Em 2016, Brasil foi representado pelo gaúcho Bruno Vanin, quem trouxe para casa um excelente quarto lugar. A Rede Brasil transmitiu o evento para todo o país e deve fazê-lo novamente neste ano em data a ser anunciada.

O Mister Supranational 2017 acontecerá no dia 2 de dezembro, com transmissão ao vivo pela internet, em HD, pelo Facebook e YouTube do concurso. Trinta e Sete candidatos de todos os continentes participam da competição.

MANHUNT INTERNATIONAL TEM DOIS BRASILEIROS COMPETINDO NA TAILÂNDIA

Dos Pampas a Bangkok: Fin, que já foi obeso e quase se tornou padre, encarará a passarela do Manhunt em busca de título inédito para o Brasil.

Dos Pampas a Bangkok: Fin, que já foi obeso e quase se tornou padre, encarará a passarela do Manhunt em busca de título inédito para o Brasil.

Começa no dia 22, em Bangkok, Tailândia, o Manhunt International 2017. Concurso mais antigo do planeta, o Manhunt tem grande tradição e é dos poucos grandes que o Brasil nunca venceu.

Dois brasileiros tentarão mudar esta escrita: o gaúcho Cristian Fin, Mister Pampa Gaúcho CNB e quinto colocado no Concurso Nacional de Beleza 2017, que leverá a faixa de Manhunt Brasil, e o brasiliense Diego Jácome, Mister Plano Piloto CNB e oitavo colocado no Concurso Nacional de Beleza 2016, levando a faixa de Manhunt Fernando de Noronha.

Jácome leva o nome de Fernando de Noronha para a Tailândia, onde brigará pelo título de Manhunt International.

Jácome leva o nome de Fernando de Noronha para a Tailândia, onde brigará pelo título de Manhunt International.

Ambos têm histórias de superação e vêm se preparando com muito afinco para a disputa deste importante título, que também integra o Grand Slam. Fin partiu de Porto Alegre e Jácome de Brasília, ambos com destino a Bangkok, na manhã do dia 20. A final acontece em 26 de novembro.

PRIMEIRA EDIÇÂO DO MISTER OCEAN ACONTECE EM TAIWAN

Taiwan é o país sede do concurso Mister Ocean, o estreante de 2017. Quem defende as cores da nossa bandeira é o mineiro Igor Costa Alves, Mister Espíriro Santo CNB e Top 10 no Concurso Nacional de Beleza 2017. A final acontece no dia 24 de novembro.

Igor é o Brasil na primeira edição do Mister Ocean.

Igor é o Brasil na primeira edição do Mister Ocean.

Siga os brasileiros nos seus respectivos concursos nas nossas redes sociais: @misterbrasiloficial e Facebook/MisterBrasil

Estamos todos na torcida pelos homens mais lindos do Brasil em alguns dos principais concursos de beleza do planeta!! Muito sucesso a todos!!

Índia vence o Miss Mundo, Gabrielle Vilela do Brasil é classificada no "Top 40"

Henrique Fontes

1_world.jpg

A Miss Mundo 2017 é a Miss Índia, uma estudante de medicina que era apontada pelo site especializado Global Beauties como a grande favorita ao título. Seu nome é Manushi Chhillar, tem 20 anos e foi coroada na cidade de Sanya, na China, onde aconteceu este ano o concurso.

A Miss México foi a segunda colocada, enquanto a candidata da Inglaterra surpreendeu e ficou com o terceiro lugar. França e Quênia completaram o grupo de 5 finalistas.

top3.jpg

A brasileira Gabrielle Vilela, outra favorita ao título, foi classificada pelo corpo de juradas no "Top 40", mas para a indignação de muitos nas redes sociais, não figurou entre as 15 semifinalistas do concurso.

Veja o resultado completo no Global Beauties.

Gabrielle abriu a sequência "Dances of the World", dando um show de graça e beleza e encantando a todos. Quando chamada entre as 40 classificadas (118 candidatas participaram do concurso), desfilou com um belíssimo vestido do estilista Flávio Soares.

A bela viaja hoje para Guangzhou, também na China, onde participará de um desfile antes de retornar ao Brasil.

            Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela abrindo o segmento "Dances of the World".

            Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela abrindo o segmento "Dances of the World".

O CNB orgulha-se da participação impecável de Gabrielle Vilela no Miss Mundo 2017 e parabeniza a nova Miss Mundo, a indiana Manushi Chhillar. Também agradece a todos aqueles que contribuíram e fizeram parte desta jornada!!

Miss Mundo acontece às 9:30 da manhã (horário de Brasília) deste sábado

Henrique Fontes

Chegou a hora! Desde que foi eleita Miss Brasil Mundo 2017 em agosto, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, Gabrielle Vilela não teve descanso! Foram dois meses de preparação, primeiro com a Livi Treinamento, em Taquari (RS), depois com o venezuelano Alexander Gonzales e equipe, na China, com acompanhamento psicológico de Luciano Habiliu, e um mês de confinamento em diferentes cidades da China. Gabrille demonstrou um grande empenho e seu desempenho no Miss Mundo gerou muitos elogios e a esperança de um resultado muito positivo.

A Miss Brasil Mundo classificou-se entre as finalistas da provas Beleza com Propósito e Top Model, encantou a todos no "Head to Head Challenge" e abrirá o segmento "Dances of the World", ou Danças do Mundo, na final do concurso que será vista por mais de 1 bilhão de pessoas em todo o planeta. O traje típico com o qual ela dançará é uma criação de Alexander Gonzales.

            O cenário do Miss Mundo 2017, que acontece neste sábado em Sanya, China.

            O cenário do Miss Mundo 2017, que acontece neste sábado em Sanya, China.

Após a apresentação das 118 candidatas ao título de Miss Mundo 2017, serão anunciadas as 40 jovens que seguirão na disputa. Logo em seguida, os jurados levarão adiante apenas 15 delas. Das 15, 10 desfilarão em trajes de noite e serão entrevistadas. A brasileira leva para a passarela uma criação exclusiva do estilista gaúcho Flávio Soares. Finalmente, serão conhecidas as 5 finalistas e elas responderão a uma pergunta final. Julia Morley, CEO do concurso Miss World, anunciará então os nomes das duas princesas e da nova Miss Mundo. A vencedora será coroada por Stephanie del Valle, Miss Mundo 2016, de Porto Rico.

A Miss Mundo 2017 assinará um contrato de 1 ano com a organização do concurso no valor aproximado de R$ 325.000 e viajará o planeta angariando fundos para projetos sociais apoiados sob o lema de "Beleza com Propósito".

Uma delegação de 20 pessoas prestigiará a brasileira no Sanya Arena, na ilha de Sanya, na China, entre elas Sônia e Marco Antônio, a mãe e o namorado de Vilela, a modelo, atriz e Miss Brasil Mundo 2014 Julia Gama, a coordenadora do Beleza com Propósito Alicy Scavello, Andre Sleigh, dos sites Eye for Beauty e Global Beauties e jurado do CNB 2017, o apresentador do CNB e médico dermatologista Juliano Crema, o preparador Alexander Gonzales e diversos membros da sua equipe.

Desenho do vestido criado por Flávio Soares que a nossa representante usará na final do Miss Mundo.

Desenho do vestido criado por Flávio Soares que a nossa representante usará na final do Miss Mundo.

O Brasil não ganha o título de Miss Mundo desde 1971.

O Miss Mundo 2017 deverá ser transmitido na página do concurso no YouTube, às 9:30 da manhã, horário de Brasília. Link: https://www.youtube.com/user/OfficialMissWorld

O CNB agradece a todos os seus parceiros e a todos aqueles que colaboraram com a espetacular participação da nossa representante do Miss Brasil Mundo 2017! Gabrielle Vilela, muito sucesso!! Estamos torcendo por você!!

Miss Mundo 2017: projeto social de Gabrielle Vilela é classificado entre os 20 melhores

Henrique Fontes

BCP.jpg

De 118 projetos sociais apresentados pela candidatas ao título de Miss Mundo 2017, apenas 20 foram selecionados para a fase final da disputa do prêmio Beleza com Propósito, que garante uma vaga no Top 40 do concurso. O projeto social da nossa Miss Brasil Mundo, Gabrielle Vilela, é um dos classificados!

Além de levar água encanada e potável e eletricidade para aldeia indígena Guarani Sapukai, localizada no município de Angra dos Reis, com apoio da prefeitura local, a Miss Brasil Mundo realizou diversas ações na instituição Pella Bethânia, em Taquari. Tudo isso, além de ser embaixadora da luta contra a hanseníase no Brasil.

Assista ao vídeo:

Conseguiram classificação nesta prova as Misses Austrália, Ilhas Virgens Britânicas, Brasil, Ilhas Cook, Inglaterra, Fiji, França, Índia, Indonésia, Mongólia, Nepal, Nova Zelândia, Filipinas, Rússia, Eslováquia, África do Sul, Tanzânia, Tailândia, Vietnã e Zimbábue. O projeto brasileiro é o única classificado nas Américas.

Os vídeos dos 20 projetos selecionados podem ser vistos AQUI.

A grande final do Miss Mundo 2017 acontecerá no dia 18 de novembro na paradisíaca Sanya, na China.

Deixamos um agradecimento aos editores do belo filme da nossa Miss Brasil Mundo: Raulf Silva FilmesAssociação Beneficente Pella Bethânia e Livi Treinamento.

Parabéns, Gabrielle Vilela!! O Brasil torce por você!!

 

Miss Mundo 2017: novo desafio pode garantir vaga no "Final 40"

Henrique Fontes

Grupo 6 do "Head to Head Challenge": Botsuana, Brasil, África do Sul, Canadá, Etiópia e Bangladesh.

Grupo 6 do "Head to Head Challenge": Botsuana, Brasil, África do Sul, Canadá, Etiópia e Bangladesh.

O mundo evolui e os concursos de beleza tentam acompanhar algumas dessas mudanças, como por exemplo, com a prova criada pelo Miss World neste ano que vem dando o que falar. Trata-se do "Head to Head Challenge", uma espécie de debate seguido de votação popular que garantirá 20 vagas na fase final do concurso que será concluído no dia 18 de novembro em Sanya, China. Além de avaliar o intelecto e comunicabilidade das candidatas, o resultado dos desafios dependerá da movimentação das redes sociais.

Funciona de seguinte forma: as 120 candidatas participaram de um sorteio para a definição de 20 grupos, cada um com 6 participantes. Comandado pelo Mister Canadá 2012 e apresentador Frankie Cena, o sorteio aconteceu na China e a nossa Miss Brasil caiu no grupo 6, ao lado de Etiópia, Botsuana, Canadá, África do Sul e Bangladesh.

Assista ao sorteio aqui

A vencedora de cada grupo estará automaticamente classificada no "Final 40".

A cada dia, 2 grupos participam do debate, que é composto de um vídeo de apresentação, uma pergunta personalizada, e uma última pergunta igual para as 6 candidatas. Os vídeos são apresentados na página oficial do Facebook do Miss Mundo.

Após a conclusão da exibição de cada vídeo, os fãs podem votar nas suas favoritas curtindo a página da candidata no site do Miss World (www.missworld.com), a página da candidata no Facebook, e a foto da candidata no aplicativo Mobstar (quem quiser votar aqui, deve baixar o aplicativo).

Fique ligado, nos próximos dias acontecerá o desafio do Grupo 6, e a votação só valerá após o debate.

Conheça as 20 grupos:

Boa sorte, Gabi!!

Miss São Paulo CNB e Mister São Paulo CNB 2018

Henrique Fontes

IMG_6751_preview.jpeg

O Hotel Michelangelo em São José do Rio Preto foi o palco de uma noite de muito glamour e criatividade na noite de 21/10, onde foram eleitos a Miss São Paulo CNB e o Mister São Paulo CNB 2018. Os vencedores foram Sthefany Schunck, Miss Peruíbe CNB, e Matheus Mello, Mister Presidente Prudente CNB.

O concurso começou com 50 candidatos de todo o estado invadindo a passarela e dançando com o grupo XE ONE SYTLE de Barretos.

Os apresentadores foram o Mister Brasil CNB 2016 e Mister Brasil World 2018, Carlos Franco, e a Miss São Paulo CNB 2016 e finalista do CNB, Isabele Pandini.

Todos os candidatos desfilaram em traje de banho e em traje de gala, até que foi anunciado o Top 16 de cada categoria, e depois o Top 12 que novamente desfilou em traje de noite. Por fim, foi anunciado o Top 8, que passou pela temida etapa da entrevista. Foi então que os jurados definiram os grandes vencedores da noite.

A Nova Miss São Paulo CNB tem 18 anos e reside em Peruíbe, munícípio localizado no litoral paulista. A mais bela paulista adora costurar, ofício que aprendeu com a avó quando pequena, e adora estar em contato com a natureza. Está se preparando para prestar o vestibular de Moda, grande paixão na sua vida.

A vice-Miss São Paulo CNB 2018 foi a Miss Santos CNB, Gabrielly de Paula, e a terceira colocada, a Miss Américo Brasiliense, Rafaela Martins. O Top 8 foi composto pelas misses São José do Rio Preto, Ipiranga, São Paulo Capital, Limeira e Barretos.

O Novo Mister São Paulo CNB tem 20 anos reside em Presidente Prudente, munícipio localizado no oeste paulista. Trabalha como corretor de seguro, fala inglês fluente e cursa Administração na Faculdade Toledo Prudente.

O Segundo lugar ficou com o Mister Santos CNB, Samuel Costa e o terceiro lugar com o Mister Francisco Morato CNB, Alef Novaes. Completando o Top 8: São José do Rio Preto, Indaiatuba, Santa Barbara D’Oeste, Americana e Cotia.

Estiveram presentes no júri da final, Willian Freitas - Gerente de Franquias do Concurso Nacional de Beleza, Matheus Song – Mister Brasil CNB 2017, Daniele Arruda – Miss São Paulo CNB 2017, Leo Barbozza – Mister São Paulo CNB 2017, Braz Alvez – Coordenador do Miss & Mister Minas Gerais CNB, Alicy Scavello -  Coordenadora do Beleza Pelo Bem Brasil, João Ricardo – Diretor do site e grupo Miss Brasil On Board, entre outros.

O Concurso foi produzido pelo Coordenador André Cruz.

Boa Sorte Matheus e Sthefany no Concurso Nacional de Beleza 2018!


Fotos de Robson Senne
 

Gabrielle Vilela chega no Miss World e já encanta a todos!

Henrique Fontes

22549829_928273227325665_4316319961739581812_n.jpg

A Miss Brasil Mundo Gabrielle Vilela chegou na concentração do Miss Mundo e vem arrancando suspiros e elogios nas redes sociais! Sempre sorridente e passando muita confiança, nossa representante já se apresentou para os jurados com seu traje típico e dança brasileira. Se for aprovada, participará do número "Dances of the World", o que aconteceu apenas uma vez com uma candidata do Brasil: a paraense Kamilla Salgado, em 2010.

A companheira de quarto da nossa representante é a Miss Jamaica, quem para a surpresa geral, fala português muito bem. 

Os primeiros dias de concurso foram intensos. Já rolou passeio de trem pelas montanhas próximas a Shenzhen (China), visita à aldeia produtora de chá, onde as misses aprenderam um pouco desta prática milenar, além do sorteio que definiu os 20 grupos que participarão em debates. As vencedoras de cada grupo passarão ao Top 40 do Miss Mundo 2017.

São 120 candidatas e a grande final do Miss Mundo acontecerá no dia 18 de novembro, na ilha de Sanya, localizada no sul da China.

"Curta" a página da Miss Brasil Mundo no Facebook e siga o seu dia a dia!