ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Ilha Grande CNB 2018

Henrique Fontes

site 2.jpg

Greice Fontes, 19 anos de idade, 1.72 m de altura, é a Miss Ilha Grande CNB 2018. Nascida e criada na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, Greice está se preparando para cursar Psicologia na UFRJ. Começou a carreira de modelo na agência 40 Graus aos 16 anos e sonha alto: quer estar na próxima temporada de Malhação!

Ama estar com a família e amigos e empresta seu tempo a projetos sociais na sua comunidade, distribuindo roupas e alimentos aos mais necessitados em trabalho realizado na sua igreja.

Para manter a boa forma, não tem fórmula mágica: "O segredo é malhar bastante! Eu por sorte adoro a academia, não é nenhum sacrifício!"

A Miss Ilha Grande CNB participará do Concurso Nacional de Beleza 2018, no segundo semestre, concorrendo ao título de Miss Brasil Mundo.

Bem-vinda, Miss!

Mister Agulhas Negras (RJ) CNB 2018

Henrique Fontes

AG1 site.jpg

Vem do município de Resende, João Mothé, o Mister Agulhas Negras (RJ) CNB 2018. Pesquisador e estudante de engenharia de controle e automação, João tem 23 anos de idade e 1,95 m de altura.

Adepto de práticas esportivas, entre os seus hobbies estão caminhadas, jogar basquete, andar de skate, malhar e correr ao ar livre. Ele também trabalha como modelo, na agência 40 Graus.

João será o primeiro representante da região turística de Agulhas Negras, conhecida por ser um dos mais preciosos santuários ecológicos do nosso país, onde a cultura européia - presente na gastronomia local - compõe o cenário de Itatiaia, Penedo, Resende (sua cidade natal) e outros municípios da região localizada no estado do Rio de Janeiro.

É lá também que está localizado o Pico das Agulhas Negras, dentro do Parque Nacional de Itatiaia. Com mais de 2.700 m de altitude, trata-se do ponto mais elevado do estado do Rio de Janeiro.

Bem-vindo, Mister!

Brasil é o País do Ano 2017 nos concursos de beleza masculinos

Henrique Fontes

Misters 2017.jpg

Quando o assunto é concursos de beleza masculinos, o Brasil reina supremo! Mais uma vez o nossa país foi considerado o "País do Ano", graças ao excelente desempenho dos nossos representantes em concursos do Grand Slam em 2017. Pedro Gicca venceu o Mister Global, Matheus Song foi o terceiro colocado no Mister Supranational, Cristian Fin foi semifinalista no Manhunt International e Leo Nobre foi eleito "Mister Fotogenia" no Mister International. Assim sendo, de acordo com os critérios do site Global Beauties, o Brasil somou 13.3 pontos, o mesmo resultado do Vietnã. As duas nações dividiram a honra e o título como melhores do ano.

Como se não bastasse, o Brasil também segue lideram o ranking do Grand Slam, com as pontuações obtidas por países de todo o planeta nos últimos 10 anos. 

O CNB Concurso Nacional de Beleza é o único concurso de beleza brasileiro licenciado por todos os 5 eventos que fazem parte do Grand Slam - Mister Mundo, Mister Supranational, Mister International, Mister Global e Manhunt International.

Nosso próximo desafio dentro do Grand Slam é o Mister Global International 2018, em julho, na Tailândia. O mineiro Junior Garcia, terceiro colocado no Concurso Nacional de Beleza 2017, será o nosso representante e tentará suceder o também brasileiro Pedro Gicca.

Parabéns aos nossos Misters, motivos de orgulho nacional!

Miss Alagoas CNB 2009 Camilla Reis é eleita Miss Tourism Queen International 2018, na Tailândia

Henrique Fontes

Top 5.jpg

Momentos de muita emoção para os brasileiros marcaram a eleição de Camilla Reis, 28 anos, 1.80 m de altura, como Miss Tourism Queen International 2018. A bela morena natural de Arapiraca, Alagoas, desbancou outras 54 embaixadoras do turismo e da beleza mundial para ganhar o mais importante título de beleza relacionado ao turismo do planeta.

Em uma noite inesquecível em Bangkok, Reis ganhou uma linda coroa com pedras preciosas, faixa, flores e, de quebra, a soma de US$ 10.000 (dez mil dólares americanos), ou aproximadamente R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais).

32764277_10160303212635576_8137168700252880896_n.jpg

Completaram o Top 5 as representantes da região autônoma russa do Tatarstão, Victoria Romanova (2), Bélgica, Rachel Corinne Nimegeers (3), Romênia, Andrea-Sinziana Sirghi (4) e Tailândia, Chatrthira Michas (5).

Representante de Alagoas no Miss Brasil Mundo 2009, na ocasião, ainda muito jovem e tímida, Camilla não obteve classificação. Anos depois, foi enviada pelo CNB ao Bride of the World (Noiva do Mundo), na China, e classificou-se entre as 5 primeiras. Agora, no limite da idade, teve a sua última oportunidade em um concurso internacional e conquistou este importante título.

32792463_10160303212950576_1292357927109132288_n.jpg

"Ainda estou sem acreditar. É muita emoção e pensar que tudo valeu a pena. Dedico o título a todos os brasileiros, estou muito feliz!", comentou a eleita minutos após ter sido eleita.

Em Alagoas ela é coordenada por Gilberto Lyra.

Primeira conquista brasileira

Apesar do histórico favorável, o Brasil nunca havia tido uma Miss Tourism Queen International. O primeiro bom resultado no concurso veio com a capixaba Lívia Barraque, em 2006. Ela foi a quinta colocada. Em 2007, antes de ser eleita Miss Brasil Mundo, a mineira Tamara Almeida foi a terceira colocada, com a faixa de Fernando de Noronha. Dois anos depois, em 2009, a paranaense Vivian Noronha Cia seria vice, perdendo para uma russa. No ano seguinte, com a faixa de Fernando de Noronha, a mineira Jeanine Castro também foi vice. Naquele mesmo ano a brasiliense Livia Nepomuceno, hoje apresentadora da Fox Sports, representou o Brasil e foi uma das semifinalistas. A gaúcha Jéssica Lírio foi semifinalista no ano de 2015.

Em 2017 o Brasil seria representado pela Miss Brasil Universo 2010 Débora Lyra, mas o concurso foi adiado e Lyra, que chegou a ser oficialmente coroada, desistiu de participar. Foi substituída por Camilla, a primeira brasileira a ser eleita Miss Tourism Queen International 2018!!

Parabéns, Camilla! Estamos orgulhosos de você!!

Mister Sergipe CNB 2018

Henrique Fontes

sergipe1 site.jpg

E Sergipe já tem o seu representante ao título máximo da beleza masculina brasileira. Trata-se de Douglas Lenk, 29 anos, 1.85 m de altura, empresário e personal trainer.

O novo Mister Sergipe CNB reside atualmente no litoral paulista e é pai de uma linda menininha. Sua família ainda reside em Aracajú, Sergipe, onde foi recentemente aclamado e fotografado.

sergipe2 site.jpg

Ele participará do Concurso Nacional de Beleza 2018 e concorrerá ao título de Mister Brasil CNB 2018, no segundo semestre.

Bem-vindo, Mister!

Coordenação estadual: Lucas Vinicius

Mister Ilha Grande CNB 2018

Henrique Fontes

IG6 site.jpg

Kevin Greiner é o Mister Ilha Grande CNB 2018. O modelo da agência 40 Graus Models e estudante de Relações Internacionais tem 1.85 m de 22 anos de idade.

Kevin tem como hobby viajar e conhecer novas culturas. Já conhece alguns países europeus e Canadá.

Ele competirá pelo título de Mister Brasil CNB 2018 no segundo semestre.

Bem-vindo, Mister!
 

Mister World acontecerá em janeiro de 2019, nas Filipinas

Henrique Fontes

MW1.jpg

Em conferência de imprensa realizada em Manila, Filipinas, foram confirmadas as datas da próxima edição do concurso Mister World: os candidatos devem chegar ao país asiático no dia 11 de janeiro e a final do concurso acontecerá no dia 27 do mesmo mês. O vencedor será o Mister World 2019.

Participaram da conferência os atuais detentores dos dois principais títulos de beleza do planeta, ambos indianos: o Mister World Rohit Khandelwal e a Miss World Manushi Chhillar, quem recentemente esteve no Brasil.

O representante brasileiro na próxima edição do Mister World será o paulista Carlos Franco, Mister Brasil CNB2016.

fotos Miss World Organization Facebook Page

Mister Grande Porto Alegre CNB 2018

Henrique Fontes

GPA2.jpg

Finalista do concurso Mister Rio Grande do Sul CNB 2018, Lucas Martins, do município de Nova Santa Rita, acaba de ser confirmado como representante da Grande Porto Alegre no Concurso Nacional de Beleza 2018.

O Mister Grande Porto Alegre CNB tem 23 anos de idade, 1,80m de altura e é estudante de engenharia mecânica. Também trabalha como modelo.

Bem-vindo, Mister!

Coordenação: Marcelo Soes

Foram eleitos em Palmas a Miss Tocantins CNB e o Mister Tocantins CNB 2018

Henrique Fontes

Miss Tocantins CNB 2018

MissTO1.jpg

Foi escolhida como Mister Tocantins CNB 2018 dentre as mais belas tocantinenses do ano, a modelo e acadêmica de direito Marina Oliveria de Souza Cerqueira. Marina tem 23 anos, 1.80 m de altura e trabalha como secretária em Palmas, capital do estado e sua cidade natal.

Ela representará o seu estado no Concurso Nacional de Beleza 2018, no segundo semestre.

Mister Tocantins CNB 2018

MisterTO1.jpg

Três finalistas disputaram em casting call conduzido pelos coordenadores Raffael Rodrigues e Jackson Borges o título de Mister Tocantins CNB 2018, em Palmas, a disputa foi acirrada, e quem acabou levando a melhor foi Higor Lira, 26 anos, 1,80 m de altura, servidor público federal natural de Rio Sono.

Ele tentará ser o sucessor de Matheus Song ao participar do Concurso Nacional de Beleza 2018.

Bem-vindos, Miss e Mister!

Coordenação: Raffael Rodrigues e Jackson Borges

Miss Paraíba CNB 2018

Henrique Fontes

PB2.jpg

A estudante de enfermagem e concluinte de contabilidade Ária Maroja, da cidade de Mamanguape, é a Miss Paraíba CNB 2018. Ela foi escolhida, por avaliação técnica, pelo coordenador e estilista Ewerthon Cabral.

Ela foi coroada por Rhayanny Nóbrega, Miss Paraíba CNB e Miss Nordeste CNB 2017, além de semifinalista do Concurso Nacional de Beleza. 

A coroação aconteceu no restaurante Tererê, na orla do Cabo Branco, na capital João Pessoa. O anúncio foi feito pelo mestre de cerimônia Marcos Salles.

Ária, quem também é modelo, também foi eleita Miss Paraíba Universo em 2015, classificando-se entre as 10 semifinalistas do concurso Miss Brasil Be Emotion (Universo) naquele ano.

Bem-vinda, Miss!

Coordenação: Ewerthon Cabral