ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Grand Minas Gerais 2019

Henrique Fontes

site Lorena6.jpg

No dia 14 de novembro o estado de Minas Gerais conheceu a sua representante ao Miss Grand Brasil 2019: Lorena Rodrigues, 23 anos, 1.75 m de altura, foi coroada Miss Grand Minas Gerais 2019 no Salão de Eventos do Decor-Fest, no município de Patos de Minas.

Lorena é natural de Juíz de Fora, onde reside com a família. Estuda jornalismo e arte e design. Participou do Concurso Nacional de Beleza 2017 e foi uma das 10 semifinalistas, além de ter conquistado o terceiro lugar na prova de talento com um excelente número de stand up comedy.

A ótima classificação no CNB, lhe rendeu um convite para representar o país no Miss Global Beauty 2017, na Coréia do Sul. Foi a terceira colocada.

site Lorena7.jpg

Mais madura e experiente, Lorena promete ir com tudo para este novo desafio:

“Mal posso acreditar que tenho, uma vez mais, a oportunidade de representar o meu estado em um concurso de beleza nacional de grande expressão”, comentou a também modelo mineira. E complementou: “Ainda mais em um concurso que me dá a oportunidade de ser porta voz da paz, que é o Miss Grand”.

Ela estará no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS), entre os dias 24/2 e 1/3. A Miss Grand Brasil 2019 será eleita no dia 28 de fevereiro, com transmissão ao vivo para todo o planeta na página de Facebook do concurso internacional.

Clara Sosa, Miss Grand International 2018, e Nawat Itsaragrisil, presidente da Miss Grand Organization, estarão presentes no evento.

Galeria de fotos da Miss Grand Minas Gerais:

Bem-vinda, Miss Grand Minas Gerais!

Coordenação estadual: Braz Alves

Miss Minas Gerais CNB e Mister Minas Gerais CNB 2019 são eleitos em Patos de Minas

Henrique Fontes

site MG2.jpg

O Salão de Eventos do Decor-Fest, em Patos de Minas (MG), sediou a eleição da Miss Minas Gerais CNB 2019 e do Mister Minas Gerais CNB 2019.

Após uma série de competições preliminares, além de desfiles em trajes de noite e banho, resultou eleita a mais bela mineiro para o ano de 2019, Rafaela Felipe, Miss Patrocínio CNB.

site MG4.jpg

Completaram o Top 5, nessa ordem, as candidatas de Santana do Paraíso, Tiros, Divinópolis e Juíz de Fora.

“Meu choro hoje é de felicidade e meu coração transborda de gratidão”, disse a ganhadora após ter sido coroada por Duda Azevedo, Miss Minas Gerais CNB e semifinalista do CNB 2018.

Em 2019 ela disputará o título de Miss Brasil Mundo, em data e local a serem anunciados.

Entre os rapazes, triunfou o candidato de Cataguases, Gleidson Morais. Ele tentará conquistar para Minas Gerais o seu primeiro título de Mister Brasil CNB, no próximo ano.

site Mr 1.jpg

“Está sendo lindo viver tudo isso, uma verdadeira graça de Deus”, disse o novo soberano da beleza mineira.

Também integraram o Top 5 da competição, em ordem de classificação, os representantes de Sabará, Betim, Sete Lagoas e Governador Valadares.

Gleidson recebeu a faixa das mãos de Gabriel Vital, Mister Minas Gerais CNB e Top 25 no CNB 2018.

Galeria de fotos:

Parabéns e bem-vindos!!

Coordenação estadual: Braz Alves

Miss Mundo 2018: plena, Jéssica Carvalho enfrenta as primeiras provas em Sanya

Henrique Fontes

site jess3.jpg

Plenitude. Esta é a palavra que define a Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho nos seus primeiros dias de confinamento, na paradisíaca Sanya, na China. “Estou feliz e acho que estou conseguindo transmitir isso para as pessoas aqui”, conta Jéssica. “Sabe quando você sonha com algo, corre atrás, e de repente se vê vivendo este sonho? É assim que me sinto”.

site jess1.jpg

Seu primeiro desafio foi tentar a classificação para o número “Dances of the World”. Com uma fantasia criada por Alexander Gonzales, ela dançou forró. “Me diverti dançando e mostrando um pouco da cultura da minha região”, comentou a piauiense, que acabou não sendo uma das selecionadas desta etapa (que não conta pontos para classificação).

site jess2.jpg

Carvalho também participou da conferência de imprensa que abriu a sexagésima-oitava edição do concurso, tendo sido fotografada e entrevistada pela mídia chinesa e das agências internacionais presentes.

Em outro momento importante, aconteceu o sorteio dos grupos do desafio “Head to Head, quando as candidatas respondem à perguntas do apresentador Frankie Cena e têm a oportunidade de defender seus projetos sociais. As vencedoras dos 20 grupos em votação popular disputarão uma segunda etapa. 10 serão automaticamente classificadas no “Top 30” do concurso, cuja final acontecerá em 8 de dezembro.

site jess4.jpg

O Brasil caiu no Grupo 6, com Dinamarca, Ilhas Virgens Britânicas, Irlanda, Bangladesh e a dona da casa, China.

Jéssica contou como transcorreu a gravação do seu grupo: “Decidi que falaria em inglês, mesmo com uma tradutora disponível para me ajudar. Não foi fácil, mas me fiz entender e me senti muito bem”. A Miss Brasil Mundo também revelou que uma das candidatas se emocionou enquanto a brasileira falava: “A Miss Dinamarca chorou emocionada quando viu que, com muito esforço, eu consegui falar e passar a minha mensagem. Nosso grupo é muito unido e estamos sempre nos incentivando”.

site jess5.jpg

Em agosto, quando eleita Miss Brasil Mundo, Jéssica não falava absolutamente nada de inglês. O vídeo será divulgado em breve e todos poderão votar pela nossa representante.

Voltaremos a qualquer mais novidades do Miss Mundo 2018! E não esqueçam: baixem o aplicativo MOBSTAR nos seus celulares para poderem votar pela nossa Miss Brasil!

Bárbara Reis será o Brasil no Miss Supranational 2018

Henrique Fontes

site Barbara6.jpg

Depois de 5 anos, o CNB volta a obter a licença do Miss Supranational para a escolha da representante brasileira neste evento que faz parte do Grand Slam. A escolhida foi a Miss Mato Grosso CNB e vice-Miss Brasil CNB 2017, Bárbara Reis. Com 20 anos de idade e 1.80 m de altura, Bárbara estuda direito e trabalha como modelo. Há mais de um ano ela vem se preparando para o seu desafio internacional.

“Assisti diversas vezes às últimas edições do concurso, fiz aulas de inglês, me preparei física e mentalmente”, conta a bela morena que reside com a mãe em Sinop, norte do Mato Grosso.

Há algumas semanas, a Miss Supranational Brasil viajou para Taquari, no Rio Grande do Sul, onde recebeu preparação intensiva com a Livi Treinamento, equipe parceira do CNB. Em Porto Alegre, ela esteve com o estilista oficial do CNB, Flávio Soares, quem assina seu traje típico, seu traje de gala, e diversos vestidos que ela leva para a Polônia.

Fotos Alice Sulzbach, produção Andrisa Fregapani, Livi Treinamento.

Esta será a décima edição do Miss Supranational, um concurso que em pouco tempo tornou-se um dos 5 grandes eventos da beleza mundial. Com cenários deslumbrantes e ultramodernos, muita dança e desfiles de moda, o Miss Supranational encanta telespectadores em mais de 140 países nos quais ele é televisionado todos os anos. O concurso também será transmitido ao vivo na sua fan page no Facebook, no dia 7 de dezembro.

Na sua décima edição, as nove vencedoras anteriores do concurso internacional estarão presentes, no que tudo indica será um show inesquecível.

HISTÓRICO

Em 9 anos de participação, o Brasil conseguiu classificação 6 vezes, porém nunca chegou ao Top 5.

  Raquel Benetti (2013): semifinalista e eleita Miss Supranational Américas.

Raquel Benetti (2013): semifinalista e eleita Miss Supranational Américas.

Representaram o país no Miss Supra as seguintes misses:

- Karine Osório, paranaense que foi finalista do CNB 2009 representando o Acre. No primeiro Miss Supranational, o de 2009, ela foi a sexta colocada, coroada Miss Supranational Américas.

- Em 2010 foi a vez da Miss Brasil Mundo 2009, a mineira Luciana Bertolini, viajar para a Polônia. Também foi semifinalista e oitava classificada.

- No ano seguinte, em 2011, a Miss Rondônia CNB e terceira colocada no CNB Suymara Barreto, foi semifinalista e ganhou o prêmio de melhor traje típico.

- Em seguida foi a vez de Mariane Silvestre, Miss Sergipe CNB e vice-Miss Brasil Mundo 2011, hoje cantora, representar país no Miss Supranational 2012. Ela não obteve classificação.

- Raquel Benetti, gaúcha eleita vice-Miss Brasil Mundo 2013 pelo Espírito Santo e modelo internacional de sucesso, foi coroada Miss Supranational Brasil e enviada por outra organização, que seria responsável pelo envio das misses brasileiras entre 2013 e 2017. Raquel ficou em sétimo lugar e foi eleita Miss Supranational Américas. Concorreu em Minsk, Belarus.

- Foram enviadas por outra organização a baiana Mila Vieira (eleita em concurso nacional realizado em São Paulo no ano de 2014, não obteve classificação lá fora); a paulista Amanda Gomes em 2015 (não classificada) e a catarinense Clóris Junges em 2016 (Miss SC CNB e semifinalista do CNB 2016, foi enviada por outra organização e conquistou classificação entre as semifinalistas).

- Em 2017, com o abandono da licença pela outra organização, a brasiliense Thayná Lima, participante do CNB 2017 pelo Plano Piloto, foi de forma independente para a Polônia e foi semifinalista.

- Bárbara Reis do Mato Grosso será a nossa décima candidata ao título de Miss Supranational.

Uma curiosidade é que em 10 edições, o Brasil enviou candidatas que representavam 10 unidades da federação diferentes: Acre (2009), Minas Gerais (2010), Rondônia (2011), Sergipe (2012), Espírito Santo (2013), Bahia (2014), São Paulo (2015), Santa Catarina (2016), Distrito Federal (2017) e Mato Grosso (2018).

Agradecemos a Livi Treinamento, o estilista Flávio Soares, o coordenador estadual e promotor do Miss Mato Grosso CNB Welson Mesquita , órgãos do governo do MT e todos os profissionais e amigos que, de uma forma ou de outra, ajudaram a Miss Supranational Brasil nessa caminhada.

Ela embarca para a Polônia no domingo, dia 18 de novembro.

Para conhecer as 70 candidatas ao título de Miss Supranational 2018, CLIQUE AQUI.

Muito sucesso, Miss!!

Jéssica Carvalho já está em Sanya para a disputa do título de Miss Mundo 2018

Henrique Fontes

site jessica 1.jpg

A estudante de medicina piauiense Jéssica Carvalho, eleita Miss Brasil Mundo 2018 no último mês de agosto, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis, embarcou neste sábado para Sanya, na ilha de Hainan, China, para a disputa do título de Miss Mundo 2018. 122 países participam da sexagésima-oitava edição do tradicional concurso, que começa oficialmente neste sábado e termina no dia 8 de dezembro, com a grande final.

site jessica mw.jpg

Jéssica já estava na China, onde concluiu sua preparação com o famoso consultor de imagem venezuelano Alexander Gonzalez e sua equipe. Antes a bela passou pela Livi Treinamento, em Taquari, no Rio Grande do Sul. Nas malas, ela leva peças de roupas assinadas pelo estilista gaúcho Flávio Soares e pelo próprio Alexander Gonzalez.

Já hospedada em um resort 5 estrelas na paradisíaca ilha chinesa, Jéssica nos contou que a sua companheira é a Miss Portugal.

site jessica 2.jpg

Acompanhe tudo nas nossas redes sociais: @missbrasiloficial e https://www.facebook.com/MissBrasilMundo/

Sucesso, Miss!

Na China, Mister Brasil CNB Samuel Costa é contratado pela Balincan

Henrique Fontes

site samuel2.jpg

Desde que chegou na China para sua preparação com Alexander Gonzalez e equipe para o Mister Supranational 2018, o Mister Brasil CNB 2018 Samuel Costa vem fazendo muito sucesso. Por onde passa, o mais belo brasileiro de 2018 conquista a todos com seu carisma. Prova disso é que há alguns dias a famosa marca de cosméticos chinesa Balincan realizou um evento para lançar Samuel como a sua nova imagem e representante.

Com a presença do consultor de imagem Alexander Gonzalez e da Miss Brasil Mundo Jéssica Carvalho, quem também encontra-se em território chinês para sua preparação para o Miss Mundo, os empresários da Balincan e o nosso Mister Brasil CNB assinaram contrato que garantirá à Samuel um ótimo valor para cada apresentação representando a marca em diversas cidades e regiões da China.

site samuel1.jpg

“O mercado chinês é muito competitivo, o que significa que são poucos os que alcançam o verdadeiro sucesso. O Mister Brasil CNB Samuel Costa tem uma personalidade avassaladora e aquela star quality que os chineses buscam. Tenho certeza que este é apenas o começo de uma carreira de muito sucesso”, comentou Alexander Gonzalez. responsável por preparar a Miss Brasil Mundo desde 2009 e o Mister Brasil CNB a partir de 2018.

site samuel4.jpg

No dia 24 de novembro Samuel embarcará para a Polônia, onde concorrerá ao título de Mister Supranational 2018. Depois da final, que acontecerá no dia 8 de dezembro, ele retornará à China para trabalhar com representante da Balincan e para uma agência de modelos. Nas horas vagas, Costa fará aulas de chinês e inglês.

Lembramos que Julia Gama, Miss Brasil Mundo 2014, é representante da Balincan há 3 anos e já gravou 2 filmes na país asiático.

Samuel comentou após o evento: “Só tenho a agradecer ao Concurso Nacional de Beleza e seus parceiros, em especial o Alex Gonzales, por poder realizar um sonho após o outro. Vencer o Mister Brasil CNB vem abrindo as melhores portas para mim, tudo parece surreal, serei eternamente grato”.

site samuel3.jpg

Parabéns, Mister! Estamos orgulhosos de você e suas conquistas! Obrigado, Alexander Gonzales, Balincan e equipe pela oportunidade de brilhar dada aos nossos misters e misses!




Dall´Onder Grande Hotel de Bento Gonçalves sediará o Miss Grand Brasil 2019

Henrique Fontes

site_dallonder.jpg

O Dall´Onder Grande Hotel de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, será palco da eleição da Miss Grand Brasil 2019. Esta será a primeira vez que o CNB realizará um concurso próprio para eleger a representante brasileira ao Miss Grand International, concurso de beleza criado em 2013 que cresce em interesse no mundo todo a cada ano. A fan page do concurso internacional no Facebook, por exemplo, já tem mais de 3 milhões de seguidores!

O Miss Grand Brasil 2019 acontecerá entre os dias 25 e 28 de fevereiro, com uma agenda cheia para as candidatas e para aqueles que decidirem seguir tudo de perto. Haverá um dia de lazer, quando as 27 representantes das unidades da federação conhecerão importantes pontos turísticos da região, por sinal, localizada na Serra Gaúcha e considerada uma das mais belas do país.

  O concurso acontecerá justo na época da vindima, que é a colheita das uvas utilizadas na fabricação de vinhos, espumantes e sucos premiados internacionalmente. É quando a região de Bento Gonçalves torna-se ainda mais bonita e cheia de vida!

O concurso acontecerá justo na época da vindima, que é a colheita das uvas utilizadas na fabricação de vinhos, espumantes e sucos premiados internacionalmente. É quando a região de Bento Gonçalves torna-se ainda mais bonita e cheia de vida!

As candidatas também desfilarão em etapas preliminares de trajes de banho e noite. A grande final acontecerá no salão principal de eventos do hotel, no dia 28 de fevereiro. Aqueles que não estiverem hospedados, poderão comprar ingressos para assistir ao espetáculo, que também será transmitido ao vivo pela internet.

O nome de Sancler Frantz, modelo, apresentadora de tv, influenciadora digital e finalista do Miss Mundo 2013, já foi confirmado para comandar a apresentação do evento final. Outras atrações e detalhes serão anunciados nas próximas semanas.

site sancler.jpg

Os organizadores do concurso garantem que o Miss Grand Brasil seguirá os moldes do concurso internacional, incluindo o “discurso da paz”, realizado pelas 10 semifinalistas. Na final, das 27 candidatas, 15 passarão à fase seguinte. Logo em seguida serão escolhidas 10 e por fim, 5 finalistas. Dessas 5, o corpo de jurados escolherá a Miss Grand Brasil 2019.

  Miss Grand Brasil 2018 Gabrielle Vilela desfilando como semifinalista no Miss Grand International, realizado em Mianmar.

Miss Grand Brasil 2018 Gabrielle Vilela desfilando como semifinalista no Miss Grand International, realizado em Mianmar.

Ela receberá a coroa oficial do concurso, assinada por Tiago Seixas, das mãos da Miss Grand Brasil 2018 Gabrielle Vilela, e concorrerá ao título de Miss Grand International, no mês de outubro, em local a ser divulgado.

O Dall´Onder Grande Hotel oferece valores de diárias muito especiais para coordenadores, familiares, amigos e público em geral, que queiram acompanhar tudo de perto. Confira e faça a sua reserva:

especiais.jpg

Siga-nos também no IG e no Facebook e fique por dentro de tudo o que rola no Miss Grand Brasil: @missgrandbrasil / facebook.com/missgrandbrasil/ .

Miss Grand Brasil 2019: coroa oficial será assinada por Tiago Seixas

Henrique Fontes

site coroa.jpg

Em 2019 a Miss Grand Brasil será eleita em concurso nacional realizado no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS), no dia 28 de fevereiro. A vencedora será a primeira a ser coroada com a coroa oficial do concurso, assinada pelo talentoso Tiago Seixas, da Luxo Primitivo Joias, quem também criou a espetacular coroa da Miss Brasil Mundo.

Peça original e de rara beleza, a coroa da Miss Grand Brasil será banhada em ouro e Inspirada nos arranjos do Brasil imperial, com ramos de café e ornamentação rococó barroco. As pedras de tonalidade verde, representam a esperança, enquanto as pedras vermelhas são o fruto do café, produto nacional reconhecido em todo o mundo.

As pérolas brancas representam a paz e o brasão do Brasil imperial, remete à realeza.

Na parte central e logo acima, encontra-se a silhueta da logomarca do Miss Grande internacional.

  O artista Tiago Seixas em seu processo de criação da coroa oficial do concurso Miss Grand Brasil.

O artista Tiago Seixas em seu processo de criação da coroa oficial do concurso Miss Grand Brasil.

A coroa, de valor inestimável, será um dos prêmios da ganhadora, quem nos representará no Miss Grand International 2019.

A Miss Grand Brasil 2019 será eleita no dia 28 de fevereiro.

Miss Grand Espírito Santo 2019

Henrique Fontes

site ES1.jpg

Amanda Cardoso, modelo profissional de 21 anos de idade e 1.70 m de altura, é a escolhida do coordenador Alexandre Araujo para carregar a faixa de Miss Grand Espírito Santo 2019.

A bela loira que tem no currículo uma ótima classificação em um concurso internacional, participará da eleição da Miss Grand Brasil 2019, no dia 28 de fevereiro, no Dall’Onder Grand Hotel, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

A ganhadora da etapa nacional será a representante do Brasil no Miss Grand International 2019, em outubro próximo, em país sede a ser divulgado.

“Amanda tem todo o perfil do Miss Grand: é inteligente, tem medidas perfeitas e muita atitude. Estamos muito confiantes e já no processo de preparação”, afirmou o coordenador capixaba.

Bem-vinda, Miss Grand Espírito Santo!

Coordenação estadual: Alexandre Araújo

Miss Grand Alagoas 2019

Henrique Fontes

site AL4.jpg

Foi no Teatro Deodoro, em Maceió, que diante de mais de 800 pessoas foi coroada a primeira Miss Grand Alagoas. Rebeca Borges, 25 anos de idade, 1.70 m de altura, foi a escolhida do coordenador Gilberto Lyra.

A Miss Grand Alagoas 2019 é modelo, tem bom domínio do idioma inglês e é natural do município de Rio Largo.

site AL1.jpg

“Além de ser muito bonita, Rebeca esbanja carisma e energia, características importantes para este concurso”, explicou Lyra.

Alagoas torna-se assim o primeiro estado a oficializar a sua representante no Miss Grand Brasil 2019, concurso que acontecerá entre os dias 25 e 28 de fevereiro em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. O Dall´Onder Grande Hotel sediará o grandioso evento.

A vencedora sucederá Gabrielle Vilela, atual Miss Grand Brasil, e representará o país no Miss Grand International 2019, no próximo mês de outubro.

Bem-vinda, Miss Grand Alagoas!

Coordenação estadual: Gilberto Lyra