ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Veja como foi a preparação de Gabrielle Vilela na Livi Treinamento

Henrique Fontes

IMG-20170916-WA0019.jpg

A Miss Brasil Mundo passou dias intensos em Taquari (RS), onde recebeu preparação e muito carinho da equipe Livi Treinamento. Foram 14 dias de atividades que ela carregará para a sua participação no Miss Mundo e para a vida.

Vários profissionais de diversas áreas estiveram envolvidos para que a nossa representante no Miss Mundo 2017 tivesse um super aproveitamento durante esses dias. Além disso, houve entrevistas em rádio e jornais locais, visitas a patrocinadores, prova do vestido de gala em Porto Alegre com o estilista Flávio Soares e ações sociais.

A nutricionista Alice Bayer foi a responsável por elaborar um plano alimentar para Gabrille de acordo com o seu peso, medidas e objetivos até o concurso.  A dieta sem muitas restrições serviu apenas para manter a boa forma que a miss já possui.

Aulas de postura e desenvolvimento corporal com passarela pelo professor de dança Jeferson Brandão, ajudaram nossa Miss Brasil Mundo a se destacar ainda mais na passarela e no seu dia a dia.

Fora isso, Gabrielle teve encontros com a fonoaudióloga Desirée Torriani e em paralelo com o coach de performance que auxilia na oratória, Leonardo Henrique.

A estética para manutenção da boa forma da Miss, ficou a cargo da clínica Suavize, além de exercícios físicos diários e direcionados na academia da personal Shirlei Klagenberg

Fundamentais também foram as aulas de conversação em inglês e conhecimentos gerais e específicos sobre a China com um material didático super bem elaborado pela professora de história e geografia Neiva Frühauf.

Os coaches Maurício e Andrisa também atuaram ativamente, com estudos sobre o concurso Miss Mundo, aulas de auto produção (cabelo e maquiagem), consultoria de imagem e estilo, além de todo o acompanhamento durante o treinamento.

Apoiaram a estadia da Miss Brasil Mundo 2017 as seguintes empresas: Supermercado Paraíso, restaurantes Rivas, Striatus, Batata e Tchê.
 
Ela recebeu presentes e mimos para levar ao Miss Mundo da Pura Graça Bijuterias Finas, entre outros.

Muito marcante no treinamento, foi o desenvolvimento de parte do seu projeto social na associação beneficente Pella Bethania.  Foram diversas atividades voltadas aos residentes, recheadas de muito carinho, amor e atenção além de uma troca de afetos muito especial para eles e para a miss.

Dentro das atividades Gabi recebeu um pedido especial de uma das residentes: seu sonho era ganhar uma faixa e coroa de Miss Pella Bethania.  Com apoio de alguns lojistas da cidade, ela pode realizar esse pedido e a ação se tornou uma das mais emocionantes de todo o projeto. 

Finalizando todo o trabalho, a miss realizou uma sessão de fotos incrível pelas lentes da fotógrafa oficial da Livi Alice Sulzbach, com looks da estilista Joana Tornquist e Macaju Noivase produção de Andrisa Fregapani e Acessórios de Pura Graça.  As fotos ficaram incríveis!

Não menos importante, Raulf Silva Filmes foi o responsável por toda parte de vídeo da Miss, incluindo making of, vídeo de apresentação e o projeto social.

Taquari recebeu a nossa Miss Brasil Mundo de braços abertos e todos os profissionais da Livi, parceira oficial do CNB - Concurso Nacional de Beleza, se engajaram neste treinamento que foi extremamente especial. 

Andrisa e Maurício não economizaram elogios à mais bela brasileira de 2017: "Gabrielle encantou a todos em Taquari. Além de linda, é muito carismática e tem um coração imenso!".

Fica aqui registrado o nosso muito obrigado aos super profissionais da Livi Treinamento!!

A Livi Treinamento começa preparação de Gabrielle Vilela para o Miss World

Henrique Fontes

livi.jpg

Os profissionais da Livi Treinamento aguardam ansiosamente pela chegada de Gabrielle Vilela na cidade de Taquari (RS). Eles serão responsáveis pela primeira etapa da preparação da bela para competir no Miss World. Vilela também mal pode esperar:

"Estou muito feliz e pronta para seguir todas as recomendações. Quero chegar em Singapura no meu 100%", garante a Miss Brasil Mundo 2017.

Veja a programação da primeira semana de treinamento:

Agenda Miss Brasil Mundo - Gabrielle Vilela/ Livi Treinamento . Semana 1

Segunda 04/09 - 
14:45 Chegada Porto Alegre
Prova do Vestido Atelier Flávio Soares
18:00/18:30 - Chegada em Taquari
19:00/19:30 - Jantar de Boas Vindas - Riva's Restaurante
20:30 - Inglês / Conversação 

Terça 05/09
09:00 - Academia
10:00 - Nutricionista
Almoço
14:30 - Visita ao Jornal Local/Entrevista
              Visita à rádio local / Entrevista
16:30 - Aula de Passarela/ Postura e Desenvoltura Corporal - Prof Jefferson
17:30 - Aula de Conhecimentos Gerais/ Conhecimentos Específicos China
Jantar
20:00 - Estética / Massoterapeuta
21:00 - Inglês

Quarta 06/09
08:30 - Visita/Recepção Instituição Projeto Social - Pella Bethania
10:30 - Oratória/ Coach de Performance
Almoço
14:00 - Estética
16:00 - Fonoaudiologa
          - Academia
Jantar 

Quinta 07/09 - FERIADO
10:00 - Estética / Massoterapeuta
Almoço
Tarde Estudos sobre o Concurso / Aula de Penteados
Jantar 

Sexta 08/09
08:00 - Nutricionista
09:30 - Academia
10:30 - Oratória / Coach de Performance
Almoço
13:30 - Ação social picnic - Pella Bethania
17:30- Aula de Conhecimentos Gerais/ Conhecimentos Específicos China
Jantar 

Sábado 09/09
10:30 - Academia
Almoço
Tarde - Estudos Específicos sobre o concurso / Passarela
Jantar 

Domingo 10/09
MANHÃ LIVRE
Tarde
Aula de auto maquiagem + Consultoria de imagem e estilo / guarda-roupa
Jantar

Gabrielle Vilela clicada or Márcio farias no Hotel do Bosque.

Gabrielle Vilela clicada or Márcio farias no Hotel do Bosque.

Você vai acompanhar tudo aqui no nosso portal de notícias, assim como nas nossas redes sociais. Fique ligado!!
 

CNB 2017: Resultados e Pontuações da Eleição do Mister Brasil CNB 2017

Henrique Fontes

Os mais belos do Brasil: os 42 candidatos ao título de Mister Brasil CNB 2017 (foto Leonardo Rodrigues).

Os mais belos do Brasil: os 42 candidatos ao título de Mister Brasil CNB 2017 (foto Leonardo Rodrigues).

Classificação e Pontuações do Top 24:

2017-08-30.png

Os demais candidatos com suas notas preliminares, em ordem alfabética:

MB2.png

Observações:

VF: Votação final. Cada um dos 14 jurados da final televisionada pela Rede Brasil, entregou após entrevista dos 6 finalistas (prova "Beleza Sob Pressão") um "ranking" do número 1 ao 6, baseado na entrevista final e opinião geral sobre o candidato. Para cada voto de primeiro lugar, o candidato somou 6 pontos, para cada voto de segundo lugar, o candidato somou 5 pontos, e assim sucessivamente, até o voto de sexto lugar, que valeu 1 ponto. As duas piores votações de cada candidato foram eliminadas. As demais (12) foram somadas. O Mister com maior número de pontos foi eleito Mister Brasil CNB 2017, a segunda maior pontuação resultou no segundo lugar, e assim sucessivamente. Pontuação máxima possível nesta etapa: 72 pontos.

V5: Votação para determinar 5 dos 6 finalistas (o sexto, como previsto pelo regulamento final, foi o vencedor do Desafio Live Me). Esta votação ocorreu logo após a conclusão das provas e votações preliminares, e decisão dos vencedores do "Mister Popularidade" (empate técnico entre Acre e Santa Catarina), e foi precedida da votação para a escolha do "Top 10". Dos 11 semifinalistas (1 a mais que o previsto, graças a um empate na etapa Beleza Pelo Bem), um júri técnico composto por 7 pessoas, escolheu os 5 finalistas. Cada jurado escolheu os seus 5 favoritos em um ranking de número 1 a 5. O primeiro colocado recebeu 5 pontos, o segundo 4 pontos, até o quinto, que recebeu 1 ponto. Os 6 não mencionados, não pontuaram. Como havia a possibilidade da classificação de misters que não estavam no Top 21 (vencedor, ou vencedores, da etapa "Beleza Pelo Bem"), como de fato aconteceu, as pontuações anteriores foram zeradas. A pontuação máxima possível de um candidato nesta etapa era de 35 pontos. Compuseram o júri técnico: Alicy Scavello, coordenadora do Beleza Pelo Bem Brasil; Andre Sleigh, diretor do site internacional "Eye for Beauty"; Carla Grotto, assessora de imprensa e diretora da Destac Comunicação; Fátima Barreto, "super jurada" 2017; Leonardo Rodrigues, fotógrafo oficial do CNB; João Ricardo Camilo, diretor do fórum Miss Brasil on Board; Marina Fontes, diretora do CNB. Os 5 candidatos com maior número de pontos acumulados nesta votação + o vencedor do desafio Live Me, formaram o Top 6, anunciado na final.

*  V10: Votação realizada pelo mesmo júri técnico do "V5", para a escolha de 9 dos 10 semifinalistas. Cada um dos 7 jurados escolheu seus 10 favoritos (dentre os 20 classificados), classificando-os em 2 grupos: seus 5 favoritos (cada um recebia 2 pontos) e os 5 seguintes (cada um recebia 1 ponto). Estes pontos foram somados à média preliminar de cada candidato. Assim sendo, a pontuação máxima possível de um candidato nesta etapa era de 114 pontos (100 + 14). Os 9 candidatos com o maior número de pontos acumulados + o vencedor da etapa Beleza Pelo Bem (houve empate e dois foram selecionados), compuseram o Top 11 (que inicialmente seria um Top 10).

* NP (Nota Preliminar): Média de pontos preliminar, que completou o "Top 21", ou grupo de "classificados". Classificaram-se automaticamente os vencedores das provas de Esporte (Paraná), Popularidade (Acre e Santa Catarina, o que abriu uma vaga extra e resultou em Top 21), Fantasia & Criatividade (Pará), Moda Praia e Entrevista (ambas vencidas por Rio Grande do Sul) e Top Model e Moda Noite (ambas vencidas por Caminho dos Príncipes). Completaram o "Top 21" os candidatas seguintes no Ranking Preliminar (média de pontos das provas Entrevista, Fantasia & Criatividade, Top Model, Moda Noite e Moda Praia). Em cada etapa preliminar, o júri deu notas de até 100 pontos. As duas notas mais baixas eram sempre eliminadas.

* Apesar de São Paulo ter obtido a maior média de pontos na prova "Moda Noite", o júri técnico optou por premiar o segundo colocado na prova (no caso, Caminho dos Príncipes), uma vez que o representante de São Paulo desrespeitou a regulamento, que solicitava que os candidatos desfilassem com traje de cor escura. Acreditando que o representante de São Paulo não agiu de má fé, a nota foi mantida, com a condição de que o regulamento fosse seguido na noite final, mas o título de "Mister Elegância" e vaga direta na semifinal, foi para o segundo colocado.

* Andre Sleigh, o diretor do site "Eye for Beauty", da África do Sul, foi convidado pelo CNB para acompanhar em detalhes TODAS AS VOTAÇÕES, e assim aconteceu, da primeira até a votação que determinou o ganhador do título "Mister Brasil CNB 2017" e a votação que determinou a ganhadora do título "Miss Brasil Mundo 2017". Quando não podia ser realizada logo após uma prova, o próprio Andre guardava as folhas de votação.

* Nas tabelas pode-se também observar o Top 20 de cada prova preliminar.

Assim votaram os jurados na final (as pontuações em vermelho, as duas mais baixas de cada candidato, foram eliminadas):

MrB3.png

* Toda a votação ocorreu de acordo com regulamento final entregue a candidatos e coordenadores no dia primeiro de agosto.

CNB 2017: Resultados e Pontuações da eleição da Miss Brasil Mundo

Henrique Fontes

5 das 6 finalistas do CNB 2017, com a vice-Miss Brasil Mundo 1984 e atriz Suzy Rêgo (foto/Leonardo Rodrigues)

5 das 6 finalistas do CNB 2017, com a vice-Miss Brasil Mundo 1984 e atriz Suzy Rêgo (foto/Leonardo Rodrigues)

Classificação e pontuações do Top 20:

2017-08-26.png

As demais candidatas com suas notas preliminares, em ordem alfabética:

2017-08-26 (1).png

Observações:

- VF: Votação final. Cada um dos 14 jurados da final televisionada pela Rede Brasil, entregou após entrevista das 6 finalistas (prova "Beleza Sob Pressão") um "ranking" do número 1 ao 6, baseado na entrevista final e opinião geral sobre a candidata. Para cada voto de primeiro lugar, a candidata somou 6 pontos, para cada voto de segundo lugar, a candidata somou 5 pontos, e assim sucessivamente, até o voto de sexto lugar, que valeu 1 ponto. As duas piores votações de cada candidatas foram eliminadas. As demais (12) foram somadas. A Miss com maior número de pontos foi eleita Miss Brasil Mundo, a segunda maior pontuação resultou no segundo lugar, e assim sucessivamente. Pontuação máxima possível nesta etapa: 72 pontos.

- V5: Votação para determinar 5 das 6 finalistas (a sexta, como previsto pelo regulamento final, foi a vencedora do Desafio Live Me). Esta votação ocorreu logo após a conclusão das provas e votações preliminares, e decisão da vencedora do "Miss Popularidade", e foi precedida da votação para a escolha do "Top 10". Das 11 semifinalistas (1 a mais que o previsto, graças a um empate na etapa Beleza Pelo Bem), um júri técnico composto por 7 pessoas, escolheu as 5 finalistas. Cada jurado escolheu as suas 5 favoritas em um ranking de número 1 a 5. A primeira colocada recebeu 5 pontos, a segunda 4 pontos, até a quinta, que recebeu 1 ponto. As 6 não mencionadas, não pontuaram. Como havia a possibilidade da classificação de misses que não estavam no Top 20 (vencedora, ou vencedoras, da etapa "Beleza Pelo Bem"), as pontuações anteriores foram zeradas. A pontuação máxima possível de uma candidata nesta etapa era de 35 pontos. Compuseram o júri técnico: Alicy Scavello, coordenadora do Beleza Pelo Bem Brasil; Andre Sleigh, diretor do site internacional "Eye for Beauty"; Carla Grotto, assessora de imprensa e diretora da Destac Comunicação; Fátima Barreto, "super jurada" 2017; Leonardo Rodrigues, fotógrafo oficial do CNB; João Ricardo Camilo, diretor do fórum Miss Brasil on Board; Marina Fontes, diretora do CNB. As 5 candidatas com maior número de pontos acumulados nesta votação + a vencedora do desafio Live Me, formaram o Top 6, anunciado na final.

*  V10: Votação realizada pelo mesmo júri técnico do "V5", para a escolha de 9 das 10 semifinalistas. Cada um dos 7 jurados escolheu suas 10 favoritas (dentre as 20 classificadas), classificando-as em 2 grupos: suas 5 favoritas (cada uma recebia 2 pontos) e as 5 seguintes (cada uma recebia 1 ponto). Estes pontos foram somados à média preliminar de cada candidata. Assim sendo, a pontuação máxima possível de uma candidata nesta etapa era de 114 pontos (100 + 14). As 9 candidatas com o maior número de pontos acumulados + a vencedora da etapa Beleza Pelo Bem (houve empate e duas foram selecionadas), compuseram o Top 11 (que inicialmente seria um Top 10).

* NP (Nota Preliminar): Média de pontos preliminar, que completou o "Top 20", ou grupo de "classificadas". Classificaram-se automaticamente as vencedoras das provas de Talento (Circuito das Águas), Popularidade (Santa Catarina), Entrevista (Zona da Mata Mineira), Fantasia & Criatividade (Grande Porto Alegre. Observação: empatou com Pará; Suzy Rêgo, madrinha do evento e presidente do júri, desempatou votando por Grande Porto Alegre), Top Model, Moda Noite e Beleza Facial/Fotogenia (Mato Grosso venceu essas 3 etapas). Completaram o "Top 20" as candidatas seguintes no Ranking Preliminar (média de pontos das provas Entrevista, Fantasia & Criatividade, Top Model, Moda Noite e Beleza Facial/Fotogenia). Em cada etapa preliminar, o júri deu notas de até 100 pontos. As duas notas mais baixas eram sempre eliminadas.

* Andre Sleigh, o diretor do site "Eye for Beauty", da África do Sul, foi convidado pelo CNB para acompanhar em detalhes TODAS AS VOTAÇÕES, e assim aconteceu, da primeira até a votação que determinou a ganhadora do título "Miss Brasil Mundo 2017" e a votação que determinou o ganhador do título "Mister Brasil CNB 2017". Quando não podia ser realizada logo após uma prova, o próprio Andre guardava as folhas de votação.

* Nas tabelas pode-se também observar o Top 20 de cada prova preliminar.

Assim votaram os jurados na final (as notas em vermelho foram eliminadas):

2017-08-26 (4).png

* Toda a votação ocorreu de acordo com regulamento final entregue a candidatas e coordenadores no dia primeiro de agosto.

Mister Brasil CNB Matheus Song participará do Mister Supranational 2017

Henrique Fontes

O catarinense Matheus Song logo após ter sido eleito Mister Brasil CNB 2017, no Hotel do Bosque (foto Leonardo Rodrigues)

O catarinense Matheus Song logo após ter sido eleito Mister Brasil CNB 2017, no Hotel do Bosque (foto Leonardo Rodrigues)

Com o Mister Brasil CNB 2016 já escalado para disputar a próxima edição do Mr World, que deverá acontecer em abril de 2018, foi definido que o novo e atual detentor do principal título de beleza do país, o catarinense Matheus Song, competirá no Mister Supranational 2017, a ser realizado no Polônia e na Eslováquia entre os dias 20 de novembro e 3 de dezembro (final dia 2 de dezembro, na cidade polonesa de Krynica Zdrój).

O Mister Supranational foi lançado em 2016 com grande sucesso, com uma produção de tv extraordinária exibida em mais de 90 países, incluindo o Brasil (Rede Brasil de Televisão). O vencedor foi o mexicano Diego Garcy. Se Matheus vencer, ganhará US$ 15.000 em dinheiro além de outros prêmios e oportunidades de trabalhos e viagens.

O Mister Brasil CNB será preparado para o seu desafio internacional pela Livi Treinamento, em outubro.

O Concurso Nacional de Beleza é licenciado exclusivo de todos os 5 integrantes do Grand Slam da beleza internacional: Mr World, Mister International, Mister Supranational, Mister Global e Manhunt International. Também já foi definido que o vice-Mister Brasil CNB 2017, Léo Nobre do Rio Grande do Norte, competirá no Mister International 2017.

Boa sorte, Matheus, Carlos e Léo!!

CNB 2017: Profissionais do Espaço Juliana Paes ajudaram na produção das candidatas

Henrique Fontes

                                                        foto Leonardo Rodrigues

                                                        foto Leonardo Rodrigues

O Espaço Juliana Paes enviou dois profissionais ao Hotel do Bosque para compor a equipe de  de produção de cabelo das candidatas ao título de Miss Brasil Mundo 2017. Nicolau Amorelli e Yago Lopes deram um show para que as misses pudesse esbanjar charme e glamour na passarela do Concurso Nacional de Beleza 2017!

Fica o nosso muito obrigado ao mais badalado salão de beleza da Costa Verde fluminense: o , Espaço Juliana Paes, localizado em Angra dos Reis!

Hoje tem Concurso Nacional de Beleza 2017, 21:30, na Rede Brasil!

Henrique Fontes

CNBRedeBrasil.jpg

Hoje a Rede Brasil se veste de gala com a transmissão do Concurso Nacional de Beleza 2017, que aconteceu no último dia 12, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis.

42 candidatas disputam o título de Miss Brasil Mundo e o direito de competir no principal concurso de beleza do planeta: o Miss World.

Outros 42 candidatos vão em busca do título de Mister Brasil CNB, o principal concurso de beleza masculina do país.

O evento foi apresentado por Juliano Crema e Livia Nepomuceno, com comentários e entrevistas de Alessandro Boia e Tamara Almeida. As atrações musicais são o cantor argentino Patricio Arellano e a vice-Miss Brasil Mundo 2016, Renata Sena.

O espetáculo contou também com muitas presenças VIP, como Suzy Rêgo, Evê Sobral, Lucas Malvacini, Fernando Vieira, entre outros. 

Não perca este grande espetáculo de beleza, talento e responsabilidade social! É na Rede Brasil, 21:30.

Sintoneize a Rede Brasil:

TV por assinatura:

SKY- canal 17
OI - canal 1
VIVO - canal 237
CLARO - canal 13
NET-SP - canal 13
CTBC e GVT - 714 e 248

Digital:

10 VHF (São Caetano do Sul e Curitiba)
23 UHF (Natal)
24 UHF (Campo Grande)
27 UHF (São Luís)
29 UHF (Ananindeua)
32 UHF (São Paulo)
36 UHF (Brasília)
40 UHF (Cuiabá)
41 UHF (Recife)
44 UHF (Maceió)
45 UHF (Marechal Cândido Rondon)
46 UHF (Cuiabá)
50 UHF (Vitória de Santo Antão)
51 UHF (Rio de Janeiro)
Em implantação:
14 UHF (Salvador)
15 UHF (Belo Horizonte)
16 UHF (Belém)
19 UHF (Fortaleza)
20 UHF (Porto Alegre)
22 UHF (Rondonópolis)
27 UHF (Congonhas do Campo)
33 UHF (Lençóis Paulista)
35 UHF (Guarapuava, Guarujá, Goiânia, Gravatá e Gouveia)
38 UHF (Santarém)
39 UHF (Porto Velho e Senador Guiomard)
40 UHF (Chapada dos Guimarães)
42 UHF (Aracaju)
46 UHF (Cachoeiro de Itapemirim e Guarapari)
48 UHF (Manaus e Rondonópolis)
50 UHF (Vitória)
51 UHF (Belém)
52 UHF (Eunápolis)
53 UHF (Londrina)
54 UHF (Vilhena)
55 UHF (Camaçari)
58 UHF (Planaltina)

Analógico:

2 VHF (Rondonópolis)
4 VHF (Visconde do Rio Branco)
7 VHF (Gouveia)
8 VHF (Cuiabá)
10 VHF (Chapada dos Guimarães)
13 VHF (Cachoeiro de Itapemirim)
14 UHF (Belo Horizonte)
16 UHF (Eunápolis e Mandaguari)
17 UHF (Belém e Marechal Cândido Rondon)
18 UHF (Três Rios)
19 UHF (Ourinhos)
20 UHF (Palmas, Santarém e Vilhena)
23 UHF (Campo Grande)
24 UHF (Gravatá)
25 UHF (Mossoró)
26 UHF (Macapá e Piracicaba)
29 UHF (Guarapuava)
31 UHF (Londrina)
32 UHF (Juquiá e (Vitória de Santo Antão))
33 UHF (Ipatinga, e Lençóis Paulista)
36 UHF (Guarujá e Londrina)
38 UHF (Porto Velho)
39 UHF (Itacaré)
40 UHF (Goiânia)
41 UHF (Barbacena)
45 UHF (São Caetano do Sul)
46 UHF (Castanhal)
47 UHF (Cuiabá)
48 UHF (Guarapari)
50 UHF (Belém e Vitória)
51 UHF (Salvador)
53 (Ponta Grossa)
55 UHF (Congonhas do Campo)
57 UHF (Registro)
58 UHF (Terra Roxa e Novo Hamburgo)
Em implantação:
20 UHF (Conde)
24 UHF (Mamanguape)
25 UHF (Teresina)
45 UHF (Lauro de Freitas)
46 UHF (Caaporã)
49 UHF (Juiz de Fora)
50 UHF (Camaçari)
53 UHF (Aracaju)
55 UHF (Rondonópolis)
59 UHF (Florianópolis)

Rio de Janeiro e Caminho dos Príncipes vencem o CNB 2017 em um espetáculo inesquecível

Henrique Fontes

Na conclusão de um espetáculo memorável realizado no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ), resultaram ganhadores do Concurso Nacional de Beleza 2017 Gabrielle Vilela do Rio de Janeiro e Matheus Song, do Caminho dos Príncipes (SC).

A nova Miss Brasil Mundo tem 25 anos, 1.72 m de altura e é estudante de Publicidade. Gabrielle é natural de Angra dos Reis e é agora a primeira Miss Brasil Mundo da cidade na história. Já havia participado do concurso em 2013 e em 2014, além de já ter ganho um título internacional.

Vilela foi coroada por Beatrice Fontoura, Miss Brasil Mundo 2016, e recebeu a faixa das mãos da atriz Suzy Rêgo, quem em 1984 foi vice-Miss Brasil Mundo e vice-Miss Brasil Universo. Foi a primeira a receber a nova coroa oficial do concurso, uma joia de rara beleza com pedras nas cores da bandeira do Brasil, além de uma pedra lilás representando a luta contra a hanseníase, causa social oficial do Concurso Nacional de Beleza. Foi criada pelo designer de joias Tiago Seixas.

Gabrielle Vilela representará o país no Miss Mundo 2017, em Singapura e na China, entre os dias 13 de outubro e 18 de novembro.

A segunda colocada foi a Miss Mato Grosso CNB, Bárbara Reis, 19 anos, 1.80 m, de Sinop (MT). Em terceiro lugar ficou a representante da Zona da Mata Mineira, Júlia Horta, 22 anos, 1.72 m, de Juíz de Fora (MG).

Já na categoria masculino o vencedor foi o Mister Caminho dos Príncipes CNB, Matheus Song, 22 anos, 1.82 m. O representante da região turística localizada no estado de Santa Catarina é consultor de imagem e estudante de Administração de Empresas. O Mister Brasil CNB 2017 e sucessor de Carlos Franco é descendente de coreanos e faixa preta em taekwondo. É natural de Joinville.

O segundo colocado foi o Mister RIo Grande do Norte CNB, Leonardo Nobre, 28 anos, 1.85 m, natural de Natal (RN). Em terceiro lugar ficou o Mister Minas Gerais CNB, Júnior Garcia. Júnior tem 26 anos, 1.90 m e é de Cedro do Abaeté (MG).

O cantor pop argentino Patricio Arellano e a vice-Miss Brasil Mundo 2016 Renata Sena se apresentaram cantando. Livia Nepomuceno, apresentadora do Bom Dia Fox, da Fox Sports Brasil, conduziu o evento ao lado de Juliano Crema. Alessandro Boia, apresentador da Record TV do Pará, e Tamara Almeida foram os comentarista.

Patrocinaram o evento o Hotel do Bosque Eco Resort, o aplicativo de transmissões ao vivo Live Me, NET e Dr. Juliano Crema.

O espetáculo será transmitido pela Rede Brasil no dia 18 de agosto, às 21 horas.

Fotos Leonardo Rodrigues

 

Começou o CNB 2017: Hoje tem Moda Praia AO VIVO, confira!

Henrique Fontes

Em clima de descontração, começou o Concurso Nacional de Beleza 2017. 84 candidatos, 42 na disputa do título de Miss Brasil Mundo e 42 brigando pela faixa de Mister Brasil CNB, chegaram no Hotel do Bosque Eco Resort. Eles receberam suas faixas da semana das mãos de Beatrice Fontoura e Carlos Franco, e receberam orientação sobre o concurso e as muitas atividades da semana.

Hoje o dia será intenso, com fotos e vídeos oficiais, entrevistas preliminares e a prova Moda Praia dos Misters. Lembrando: 16 horas tem a prova Moda Praia dos Misters, ao vivo, no Canal CNT no YouTube e na fan page oficial do Mister Brasil CNB, no Facebook.

Fiquem ligados nas novidades e acontecimentos do dia nas nossas redes sociais:

Instagram: @missbrasiloficial  - @cnbbrasil -  @misterbrasiloficial 

Facebook: Miss Brasil Mundo - Concurso Nacional de Beleza - Mister Brasil CNB