ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Letícia Frota é a primeira amazonense a ser eleita Miss Brasil Mundo

Henrique Fontes

Na noite de 4 de agosto a amazonense Letícia Frota, 19 anos, foi coroada como a 62a Miss Brasil Mundo. Natural de Manaus, a jovem é estudante de psicologia, modelo e influenciadora digital. Há cerca de dois meses ela voltou de um intercâmbio cultural no Canadá, onde foi aprimorar a fluência em inglês.

“Estou muito emocionada e honrada ao conquistar essa vitória para o meu Amazonas!”, disse após a vitória. Letícia começa agora sua preparação para defender o país na 71a edição do Miss Mundo (ou Miss World, em inglês), que tem previsão de acontecer no no primeiro trimestre de 2023.

Em segundo lugar ficou Gaby Araújo, Miss Espírito Santo, seguida por Ana Carolina Manginelli, Miss São Paulo. Em quarto lugar, Isabella Gregorutti, Miss Recôncavo Baiano, e em quinto Thuany Cristine (Miss Rio Grande do Norte).

No Top 8 (finalistas), estavam também as representantes do Pará, Maria Carolina Costa, Maranhão, Dany Mally, e Mato Grosso do Sul, Hemilly Bruno. A Miss Maranhão, Dany Mally, vou a vencedora da etapa “Beleza Pelo Bem”.

As semifinalistas (Top 15) foram as Misses Rio Grande do Sul, Tainá Laydner, Santa Catarina, Lara Matteus, Pernambuco, Luana Ferreira, Região ABCD, Kauany Izi, Brasília, Gabriela Soares, Baixada Santista, Giovanna Coltro, e Alagoas, Carolina Borçato.

Ainda chegaram ao Top 20 (quadrifinaliastas) as representantes dos seguintes estados e regiões: Paraná, Marcela Germano, Bahia, Rebeca Brasil, Ceará, Dominique Neves, Minas Gerais, Karina Almeida, e Plano Piloto, Marina Netto.

A Miss Rondônia, Ingredy Cristina, foi eleita Miss Fotogenia. Giovanna Coltro, da Baixada Santista, é a Miss Personalidade. Outro prêmio entregue no palco foi o de Miss Simpatia, vencido pela Miss Pantanal do Mato Grosso, Vitória Corvalan.

Quem passou a coroa foi a brasiliense Caroline Teixeira, vencedora do certame em 2021. Caroline foi semifinalista do concurso Miss Mundo, realizado em Porto Rico. No Brasil ela viajou por diversos estados como embaixadora da luta contra a hanseníase no país.

Brasília foi, pelo segundo ano consecutivo, palco do tradicional concurso de beleza feminina. O show da final foi realizado no Teatro da CAESB, em Águas Claras, e transmitido para todo o mundo ao vivo pelo canal do Miss World no YouTube. Esta foi a primeira vez que um concurso nacional foi transmitido ao vivo pela canal do concurso internacional, já tendo sido assistido por mais de 60.000 pessoas. O concurso também foi transmitido em canais de televisão da Paraíba, Bahia, Goiás, Distrito Federal e Rio de Janeiro.

A apresentação ficou a cargo de Lorena Rodrigues e Juliano Crema.

A competição entrou na programação do Festival Brasília, organizado pelo Núcleo de Arte do Centro-Oeste (NACO), em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal. O Concurso Nacional de Beleza, título do evento no qual é eleita a Miss Brasil Mundo, foi patrocinado pela doTerra e pelo Grupo La Renovence.

O grupo de 36 candidatas chegou para o confinamento na capital federal na segunda no dia primeiro de agosto, ficando hospedado Manhattan Plaza Hotel. Além de ensaios, durante a semana as meninas participam de provas preliminares valendo pontos e classificatórias, tais quais entrevistas com os jurados, desafio de talento, fantasia regional, top model, desfile em traje de gala e - a mais importante - defesa doprojeto social, chamada de “Beleza pelo Bem - Healing Hands”.

Letícia passa agora a ser embaixadora da luta contra a hanseníase no país, a principal causa social abraçada pelo concurso, em parceria com o Morhan, Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase. A hanseníase é um grave problema de saúde pública, e a plataforma do Miss Brasil Mundo dá espaço ao seu combate há 10 anos. O Brasil hoje está em segundo lugar em registros de incidência da doença, que é uma das mais antigas da história, com relatos de casos desde 600 a.C.

O Miss Mundo é um dos principais concursos de beleza do planeta e o mais antigo entre os integrantes do Grand Slam. Ele é comandado por Julia Morley, idealizadora do “Beauty With a Purpose”, responsável pela realização de milhares projetos e ações sociais em mais de 130 países.

Apesar de ter sido lançado em 1951, o Miss Mundo começou a contar com representantes brasileiras em 1958, sendo a pernambucana Sônia Maria Campos a primeira representante do país. A única vencedora brasileira foi a médica carioca Lúcia Petterle, em 1971. A atual Miss Mundo é a polonesa Karolina Bielawska, coroada em março passado.

Assista à final do concurso:

Fotos: Ricardo Siviero e Júnior Flash.

Começa hoje o confinamento do Concurso Nacional de Beleza 2022. Saiba tudo sobre o evento!

Henrique Fontes

Caroline Teixeira, Miss Brasil Mundo, embaixadora da luta contra a hanseníase e embaixadora doTerra, pelas lentes de Raffa Rodrigues.

O brilhante reinado da brasiliense Caroline Teixeira será concluido no dia 4 de agosto, no Teatro das Caesb, em Águas Claras, Brasília (DF), quando será eleita a 62a Miss Brasil Mundo. O evento que conta com a participação de 36 candidatas será transmitido ao vivo no canal do Miss World, no YouTube, à partir das 18 horas.

 O grupo de 36 candidatas chegou para o confinamento na capital federal na segunda, 1º de agosto, no Manhattan Plaza Hotel. Além de ensaios, durante a semana as meninas participam de provas preliminares classificatórias e de etapas que somam pontos para a eleição da Miss Brasil Mundo.

As classificatórias são: Miss Popularidade, Melhor Fantasia Regional, Desafios doTerra e La Renovence, Talento e Beleza Pelo Bem (Playlist com os 36 projetos apresentados) . A ganhadora da etapa Beleza Pelo Bem - Healing Hands, por sinal, será uma das 8 finalistas do concurso. Elas também passarão por entrevistas e desfilarão em trajes de coquetel e de gala. Não há desfile em trajes de banho neste concurso. 

A competição está na programação do Festival Brasília, organizado pelo Núcleo de Arte do Centro-Oeste (NACO), em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal. 

A apresentação ficará a cargo de Lorena Rodrigues e Juliano Crema. A próxima edição do Miss Mundo, a mais antiga e tradicional disputa de beleza feminina do planeta, ainda não tem data divulgada, mas estima-se que ocorra em março de 2023. A atual Miss World é a polonesa Karolina Bielawska, coroada em março passado. 

O Miss Mundo é um dos principais concursos de beleza do planeta e aquele que conta com o maior número de países e territórios participantes: mais de 120. Comandado pela Miss World Organization, que também realiza o Mister Mundo, ele faz parte do chamado Grand Slam da beleza, onde estão também o Miss Universo, o Miss Supranational, o Miss Grand International e o Miss International. Apesar de ter sido lançado em 1951, o Miss Mundo começou a contar com representantes brasileiras no ano de 1958, sendo a pernambucana Sônia Maria Campos a primeira representante do país.

Julia Morley, presidente do concurso internacional, lançou o Beauty With a Purpose (Beleza Pelo Bem) em 1972. Desde então, as candidatas são incentivadas a participar e/ou desenvolver projetos sociais. Estima-se que mais de 1 bilhão de libras esterlinas já foi angariado e distribuído em projetos em mais de 140 países.

No Brasil, o Beleza Pelo Bem apoia, entre outras causas, a luta contra a hanseníase, ao lado do Morhan. Este será o décimo ano deste importante trabalho realizado em todo o país.

O Concurso Nacional de Beleza é uma realização dos irmãos Henrique e Marina Fontes, diretores da CNB. A co-produção deste ano é da MK Live. A doTerra e o Grupo La Renovence são os patrocinadores do evento.

Acompanhe as novidades do concurso em tempo real pelo Instagram: @missbrasiloficial.

As candidatas:

Agreste Pernambucano - Alicy Ridenn
Alagoas - Carolina Borçato
Amazonas - Letícia Frota
Bahia - Rebeca Brasil
Baixada Santista - Giovanna Coltro
Brasília - Gabriella Soares
Ceará - Dominique Neves
Centro Goiano - Laura Tereza de Araújo
Centro Paulista - Gabriela Souza
Espírito Santo - Gaby Araújo
Estrada Real - Hellena da Fonsêca
Goiás - Verônica Abreu
Grande São Paulo - Bruna Brito
Guanabara - Sunamita Rubim
Ilhas do Araguaia - Iara Kintschev
Ipiranga - Beatriz Soares
Maranhão - Danielly Martins
Mato Grosso - Ana Flávia Reis
Mato Grosso do Sul - Hemilly Duarte
Minas Gerais - Karina Almeida
Pantanal MT - Vitória Corvalan
Pará - Maria Carolina Costa
Paraíba - Vitória Rodrigues
Paraná - Marcela Germano
Pernambuco - Luana Ferreira
Piauí - Bárbara Veras
Planalto Central - Amanda Teles
Plano Piloto - Marina Netto
Recôncavo Baiano - Isabella Gregorutti
Região ABCD - Kauany Izi
Rio de Janeiro - Diana Fidalgo
Rio Grande do Norte - Thuany Medeiros
Rio Grande do Sul - Tainá Laydner
Rondônia - Ingredy Cristina
Santa Catarina - Lara Mateus
São Paulo - Ana Manginelly

Mais informações para a imprensa: imprensammb@gmail.com

Isabella Menin é a Miss Grand Brasil 2022

Henrique Fontes

Isabella Menin, representante da região do Alto Cafezal, localizada no estado de São Paulo, venceu o concurso Miss Grand Brasil 2022, realizado no Teatro da Caesb, em Águas Claras, Brasília (DF). A segunda colocada foi a representante do Paraná, Gabriela Borges, seguida pela Miss Grand Rio Grande do Sul, Vitória Brodt, em terceiro lugar. Ainda chegaram ao top 5 as Misses Grand Norte-Matogrossense, Bárbara Reis (quarto lugar) e Mato Grosso, Maythe Varzoni (quinta classificada).

A transmissão do concurso, feita pela GRAND TV, teve início ao meio-dia e quinze minutos e já foi assistida por mais de 120 mil pessoas.

Todas as candidatas participaram em número de abertura eletrizante, coreografado por Raffa Rodrigues. Logo em seguida, foi anunciado o Top 16, incluindo a Miss Popularidade, Tayrine Soares, e a ganhadora do Desafio La Renovence, a Miss Grand Bahia, Tainara Santos. As 16 desfilaram em trajes de banho Samteshy. Em seguida, o Top 12 desfilou em trajes de noite e o Top 9 realizou o tão esperado “discurso da paz”, com muita sensibilidade e competência.

Isabella Menin, a nova Miss Grand Brasil, tem 26 anos, fala inglês e espanhol fluentemente e consegue se comunicar bem em francês e italiano. É formada em economia pela Westminster University e concluiu mestrado em Finanças pela University College London. A bela natural de Marília (SP) participou de diversos concursos de beleza quando adolescente e trabalhou como modelo na China, nos Emirados Árabes, na Argentina, na Itália, na Inglaterra e na França.

Menin foi coroada por sua antecessora, Lorena Rodrigues, quem em 2021 conquistou o terceiro lugar no Miss Grand International.

Ela concorrerá ao título de Miss Grand International 2022 na Indonésia, no dia 25 de outubro, quando o concurso celebrará a sua décima edição.

Parabéns, Miss!

Fotos: Ricardo Siviero.

Miss Grand Brasil 2022: fotos oficiais em trajes de banho

Henrique Fontes

Veja galeria de fotos com as 31 candidatas ao título de Miss Grand Brasil 2022 em seus trajes de banho. Os clicks são do talentoso fotógrafo Raffa Rodrigues. Os trajes são peças exclusivas assinadas por Samuel Teixeira / Samteshi.

A Miss Grand Brasil 2022 e sucessora de Lorena Rodrigues, será eleita nesta quinta-feira, dia 28 de julho, em Brasília, ás 11 da manhã. A transmissão ao vivo acontecerá na GRAND TV, no YouTube.

Lista com nomes das candidatas:

Alto Cafezal - Isabella Menin
Bahia - Tainara Santos
Cânions Paulistas - Stephanie Pavani
Ceará - Isadora Katlen
Circuito das Frutas - Nina Spasiani
Distrito Federal - Rosa Carvalho
Espírito Santo - Gabriela Silva
Goiás - Tayrine Soares
Ilha Comprida - Nicole Hadassa
Ilhabela - Brunna Bonomo
Maranhão - Thaís Fischer
Mato Grosso - Mayrhe Varzoni
Mato Grosso do Sul - Beatriz Martins
Minas Gerais - Malu Camargos
Norte Mato-Grossense - Bárbara Reis
Pará - Shanti Devi
Paraíba - Chaene Guedes
Paraná - Gabriela Borges
Pernambuco - Julia Ohanna
Piauí - Ana Paula Souza
Plano Piloto - Mohaly França
Rio de Janeiro - Keila Camp
Rio Grande do Norte - Cristiane Medeiros
Rio Grande do Sul - Vitória Brodt
Rondônia - Vitória Ribeiro
Santa Catarina - Stehfany Aragão
São Paulo - Larissa Galvão
Sul Mineiro - Sara Pegoraro
Tocantins - Khalynne Silva
Vale do Aço - Viviane Lopes
Zona da Mata Mineira - Maria Eduarda Azevedo

Miss Grand Brasil 2022: entrevistas preliminares

Henrique Fontes

As juradas Caroline Teixeira e Guilhermina Montarroyos, ao lado da apresentadora Gabrielle Vilela.

As 31 candidatas ao título de Miss Grand Brasil 2022 foram entrevistadas pelos jurados no Manhattan Plaza. Cada uma teve 3 minutos para se apresentar e responder às perguntas do júri técnico. Demonstrando um nível intelectual e de oratório muito alto, ficou comprovado que a missão dos jurados será ainda mais difícil do que se imaginava.

Os jurados que participaram da entrevista preliminar foram: Guilhermina Montarroyos, Caroline Teixeira, Lorena Rodrigues, Patrícia Godoi, Flávia Cavalcante e Fábio Paulo.

A pontuação que definirá 15 das 16 classificadas e ainda o Top 12 e o Top 9, será complementada no desfile preliminar desta terça-feira.

A Miss Grand Brasil 2022 será coroada no dia 28 de julho, com transmissão pela Grand TV, às 11 da manhã. Acompanhe todas as novidades do concurso em @missbrasiloficial.

Candidatas a Miss Grand Brasil gravam para o programa de TV "Pampa e Cerrado"

Henrique Fontes

As candidatas ao título de Miss Grand Brasil 2022 tiveram uma recepção muito especial em Brasília. Na noite de segunda-feira, dia 25/7, elas gravaram para o programa “Pampa e Cerrado”, apresentado por Raul Canal há 16 anos, na Rede TV! do Distrito Federal e de Goiás. Na ocasião, o apresentador também bateu um papo muito descontraído com a atual Miss Grand Brasil, Lorena Rodrigues, com a jornalista e Miss Brasil Universo 1989, Flávia Cavalcante, com a advogada e Miss Brasil Universo 1991, Patrícia Godoi, e com o diretor do CNB, Henrique Fusquine Fontes.

O programa vai ao ar na manhã do dia 7 de agosto.

Após a gravação, as 31 candidatas jantaram em um dos melhores restaurantes de Brasília, o Libertango, onde são servidas as carnes mais nobres em um ambiente requintado.

Algumas candidatas também foram entrevistadas na rádio Sucesso News BSB, 100,5 FM.

Foram experiências únicas e inesquecíveis no confinamento que acaba de começar!

A Miss Grand Brasil 2022

Saiba de tudo o que está acontecendo na nossa conta no Instagram: @missbrasiloficial.

Fotos: divulgação e @pampaecerrado

Candidatas a Miss Grand Brasil 2022 chegam a Brasília

Henrique Fontes

As 31 candidatas a Miss Grand Brasil 2022 e Lorena Rodrigues, Miss Grand Brasil e terceira colocada no Miss Grand International 2021, atravessam os ceús da nação e chegam a Brasília, onde concorrerão ao tão almejado título nacional. Acompanhe:

Siga tudo em tempo real @missbrasiloficial.

Miss Grand El Salvador chega ao Brasil para prestigiar eleição da Miss Grand Brasil 2022

Henrique Fontes

Já em Brasília, Noor Mohamed entre as rainhas brasileiras Lorena Rodrigues, Miss Grand Brasil, e Caroline Teixeira, Miss Brasil Mundo (foto: Ricardo Carvalho).

Chegou a Brasília no domingo, dia 24 de julho, Noor Mohamed, eleita Reina de El Salvador (Rainha de El Salvador) e Miss Grand El Salvador 2022. Noor veio ao Brasil para prestigiar o evento de eleição da Miss Grand Brasil 2022.

A bela salvadorenha já havia estado no Rio de Janeiro em 2018, quando participou de um concurso na categoria “teen”. Também cidadã norte-americana, ela fala inglês fluentemente. Mohamed é filha de pai indiano, com descendência árabe.

Ela comentou estar muito feliz por retornar ao Brasil e conhecer Brasília. A representante salvadorenha ficou impressionada com a arquitetura arrojada e única da nossa capital.

Noor, Lorena, Guilherme Werner Wamzer (Mister Brasil CNB) e Caroline (foto: Ricardo Carvalho).

A Miss Grand Brasil 2022 será eleita no dia 28 de junho, às 11 da manhã (horário de Brasília), com transmissão da Grand TV (YouTube).

Bienvenida, reina!

Miss Grand Brasil 2022 será eleita em Brasília. Saiba tudo sobre o evento.

Henrique Fontes

Chegando à sua décima edição em 2022, o Miss Grand International pode ser considerado um “bebê” entre os concursos do Grand Slam (Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Supranational e Miss Grand International). No entanto, neste curto período de tempo, o concurso ganhou uma dimensão impressionante, tornando-se o “queridinho” de uma boa parte das jovens que sonham em ser miss no Brasil e em diversos outros países. Produções extravagantes, que lembram os grandes shows do Miss Universo e do Miss Mundo nos anos 1980 e 1990, um ótimo prêmio em dinheiro (em torno de 200.000 reais), além de um ano de residência em Bangkok, sede do concurso internacional, e viagens pelo mundo todo, enchem os olhos e os sentidos de misses e de fãs dos concursos de beleza.

No Brasil o MGI também vem crescendo em popularidade. Nas suas últimas 3 edições, nossas representantes chegaram ao top 5 da contenda internacional: a paulista Marjorie Marcelle foi a quinta colocada na Venezuela, em 2019; o excelente resultado foi repitido pela paraibana Lala Guedes na edição de 2020 (realizada em março de 2021, como consequência da pandemia), na Tailândia; já no Miss Grand International 2021, realizado em dezembro do ano passado, também na Tailândia, a mineira Lorena Rodrigues foi ainda mais longe: terceiro lugar. Além destes resultados significativos, 5 das outras 6 representantes brasileiras entre 2013 e 2018, foram semifinalitas.

Em 2022 o concurso nacional será realizado em Brasília e contará com o grupo de candidatas considerado por muitos “experts” no assunto, o mais forte e competitivo do ano em concursos brasileiros. Algumas delas aguardam este momento ansiosamente há mais de um ano e meio, uma vez que em 2021 não houve concurso em decorrência da pandemia do coronavírus.

As 31 candidatas ao título de Miss Grand Brasil 2022 já começam a chegar na capital da república. Porém, o confinamento começa oficialmente na próxima segunda-feira (25/8), no Manhattan Plaza Hotel. Durante a semana de atividades, as candidatas participarão de gravações para a televisão e rádio locais, de um desfile de moda aberto ao público e passarão pelas tradições provas de avaliação preliminar para que os jurados possam fazer as suas escolhas: desfiles em trajes de banho (criados com exclusividade para o concurso pelo estilista Samuel Teixeira, da marca Samteshi) e trajes de noite, além das entrevistas preliminares.

CONHEÇA AS CANDIDATAS

A grande final do Miss Grand Brasil 2022 acontecerá na quinta-feira, dia 28 de julho, no Teatro da CAESB, em Águas Claras (DF). O evento será aberto ao público. Cada pessoa deverá levar um quilo de alimento não precível e apresentar carteirinha de vacinação contra a Covid (pelo menos 2 doses). O uso de máscara durante o espetáculo é recomendável.

O Miss Grand Brasil 2022 será transmitido pela Grand TV, canal no Youtube do Miss Grand International, à partir das 11 horas da manhã de Brasília, (21 horas de Bangkok), do dia 28 de julho. Juliano Crema apresentará a eleição da mais bela brasileira na versão “Grand” em português, enquanto Gabrielle Vilela, influenciadora digital e Miss Grand Brasil 2018, comandará o espetáculo em inglês. O Mister Brasil CNB, Guilherme Werner Wamzer, fará sua estreia como apresentador em eventos preliminares.

Na última sexta-feira (22/7) o CNB revelou os nomes dos 9 jurados responsáveis pela eleição da Miss Grand Brasil 2022. São eles: presidente do júri, Patrícia Godoi, advogada, Miss Brasil Universo e Reina Sudamericana 1991; a empresária e proprietária da Janaína Dias Ateliê Flores, Janaína Dias; o jornalista da Folha de São Paulo, Fábio Paula; a Miss Brasil rumo ao Reina Hispanoamericana 2022 e estudante de medicina veterinária, Guilhermina Montarroyos; o criador de conteúdo do Miss Brazil on Board, João Ricardo Dias; o diretor do Grupo La Renovence, Janssen Machado; a Miss Brasil Mundo 2021, atleta e bacharel e direito, Caroline Teixeira; A jornalista, apresentadora e Miss Brasil Universo 1989, Flávia Cavalcante; e a atual Miss Grand Brasil, a jornalista e modelo Lorena Rodrigues.

O concurso fará parte do Festival Brasília 2022, com co-produção da MK Live, do qual também fará parte o Concurso Nacional de Beleza 2022, eleição da 62a Miss Brasil Mundo (1 a 4 de agosto). A coreografia será de Raffa Rodrigues e as aulas de passarela serão ministradas por Doug.

A ganhadora na próxima quinta-feira entrará imediatamente em preparação intensa para a sua participação na décima edição do Miss Grand International, que promete ser uma grade celebração, a ser realizada em Bali e Jacarta, na Indonésia, entre os dias 4 e 25 de outubro. A Miss Grand Brasil 2022 vestirá Hélcio Junior, Samteshi e Idrissi na disputa internacional.

O Miss Grand Brasil é um evento licenciado da empresa CNB, dirigida pelos irmãos Henrique e Marina Fontes. O concurso tem o patrocínio do Grupo La Renovence. A equipe fixa nacional também conta com a colaboração e esforços do gerente de licenças e comunicação, Willian Freitas, e do designer digital, Maurício Reinehr.

Concorrem ao título de Miss Grand Brasil 2022:

Alto Cafezal - Isabella Menin (coordenação independente)

Bahia - Tainara Santos (coordenação de Reginaldo Reis)

Canions Paulistas - Stephanie Raini Pavani (coordenação de Madalena Almeida)

Ceará - Isadora Katlen (coordenação de Yasmin Martins e Sérgio Murilo)

Circuito das Frutas - Nina Spasiani (coordenação de André Cruz)

Distrito Federal - Rosa Carvalho (coordenação de Mayck Carvalho)

Espírito Santo - Gabriela Souza (coordenação de Alexandre Araújo)

Goiás - Tayrine Soares (coordenação de Raffa Rodrigues)

Ilhabela - Brunna Bonomo (coordenação de Madalena Almeida)

Ilha Comprida - Nicole Hadassa (coordenação de Madalena Almeida)

Maranhão - Thaís Fischer (coordenação de Reginaldo Reis)

Mato Grosso - Maythe Varzoni (coordenação de Dra. Nadesca)

Mato Grosso do Sul - Bia Vieira (coordenação de Angelo Mariano)

Minas Gerais - Malu Camargos (coordenação de Brás Alves)

Norte Mato-Grossense - Bárbara Reis (coordenação de Paulo Filho)

Pará - Shanti Devi (coordenação de Brunno Magno e Lucas Costa)

Paraíba - Chaene Guedes (coordenação de Madalena Almeida)

Paraná - Gabriela Borges (coordenação de Edielder Godoy)

Pernambuco - Júlia Ohanna (ccordenação de Patrícia Silva e Augusto Cavalcanti)

Piauí - Ana Paula Souza (coordenação de Navid Salehi)

Plano Piloto - Mohaly França (coordenação de Mayck Carvalho)

Rio de Janeiro - Keila Campbel (coordenação de Vanessa Rosseto)

Rio Grande do Norte - Cristiane Medeiros (coordenação de Kenya Siqueira)

Rio Grande do Sul - Vitória Brodt (coordenação de Marcelo Soes)

Rondônia - Vitória Ribeiro (coordenação de Thaisi Dias e Eleticia Dias)

Santa Catarina - Stephany Aragão (coordenação de Luiz Bozzano)

São Paulo - Larissa Galvão (coordenação de André Cruz)

Sul Mineiro - Sara Pegoraro (coordenação de Sérgio Mattos)

Tocantins - Khalynne Silva (coordenação de Raffa Rodrigues)

Vale do Aço - Viviane Lópes (coordenação de Solange Maria)

Zona da Mata Mineira - Maria Eduarda Azevedo (coordenação de Diley Almeida)

Acompanhe tudo pela nossa conta no Instagram: @missbrasiloficial.