ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Outros Concursos

Brasil é vice no Supermodel International 2017, na Índia

Henrique Fontes

Supermodels: o top 3 de 2017 teve a brasileira Katherin Stricker (esquerda) em segundo lugar, a ucraniana Alona Spodyniuk (centro) como vencedora e a tailandesa Kamontaht Laobuddeepatapee (direita) na terceira colocação.

Supermodels: o top 3 de 2017 teve a brasileira Katherin Stricker (esquerda) em segundo lugar, a ucraniana Alona Spodyniuk (centro) como vencedora e a tailandesa Kamontaht Laobuddeepatapee (direita) na terceira colocação.

Depois de duas semanas repletas de desfiles, testes fotográficos e viagens pela Índia, incluindo uma inesquecível visita ao Taj Mahal, 36 modelos de todo o planeta disputaram a grande final do concurso Supermodel International 2017, em Nova Délhi, Índia. Na sua sétima edição, o concurso contou com uma representante brasileira pela primeira vez, e ela fez bonito: a paranaense Katherin Strickert foi a segunda colocada, atrás apenas da ucraniana natural de Kiev Oblast Alena Spodyniuk, de apenas 19 anos, quem em janeiro havia também concorrido no Miss Universo, nas Filipinas.

A nossa bela representante e agora vice-Supermodel International 2017, uma loira de 1.70 m de altura e sorriso perfeito, também faturou o título de "Best Face", ou melhor rosto. Em 2016 Katherin foi a segunda colocada no Miss Paraná CNB. Ela participou do Concurso Nacional de Beleza representando a Ilha do Mel e ficou em segundo lugar na etapa "Miss Fotogenia". É cirurgiã dentista e reside em Ponta Grossa.

Orgulho nacional: Katherin exibe as faixas conquistadas (foto divulgação).

Orgulho nacional: Katherin exibe as faixas conquistadas (foto divulgação).

Segundo Pradit Pradinunt, empresário tailandês e organizador do evento internacional, Katherin conquistou a todos não somente com a sua beleza radiante, mas também com o seu carisma e simpatia. Falando pouco inglês, ela sempre se esforçou para manter a comunicação com todos ao seu redor e conta:

"As Misses Portugal e Estados Unidos, esta última filha de brasileiros, me ajudavam com a tradução. Se tornaram amigas muito queridas".

Sobre o segundo lugar no concurso, Katherin não esconde a sua alegria:

"Juro que eu não esperava tanto! O prêmio de melhor rosto já havia me deixado muito feliz, é excelente para a minha profissão de cirurgiã-dentista, mas ser vice em um concurso desta magnitude e competindo com modelos lindas e experientes de todo o mundo, foi mais do que eu poderia sonhar", conta a paranaense com entusiasmo.

A "corte" do Supermodel International 2017 teve ainda as representantes da Tailândia, Kamontaht Laobuddeepatapee (terceiro lugar), China, ZiJung Zhang (quarto lugar) e Etiópia, Mekdalawit Mequanent (quinto lugar).

Nas redes sociais, os fãs de concursos de beleza comemoraram com entusiasmo o excelente resultado da nossa representante. Katherin dedicou o título aos brasileiros: "Em momentos políticos difíceis que o nosso país enfrenta e que mancham a nossa imagem no exterior, é muito gratificante poder conquistar algo positivo. Aqui eu era Brasil acima de tudo!".

Acompanhada da irmã, ela retorna ao Brasil na próxima semana e deverá ser recebida com muita festa em Ponta Grossa, sua cidade natal.

A representante brasileira ao Supermodel International 2018 será escolhida dentre as participantes do Concurso Nacional de Beleza 2017, que acontecerá no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ), no dia 12 de agosto.

Parabéns, Katherin!