ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Outros Concursos

Pedro Gicca embarca para a Tailândia após super preparação com a Livi Treinamento

Henrique Fontes

Foram duas semanas intensas de preparação em Taquari (RS) com resultados surpreendentes para o Mister Global Brasil 2017 Pedro Gicca: nas mãos dos melhores profissionais da Livi Treinamento, comandados pelos "maestros da beleza" Andrisa Fregapani e Mauricio Oliveira, Pedro teve uma evolução corporal visível, além de ter trabalhado o seu psicológico, passarela, postura e muito mais.

"O foco principal do treinamento do Pedro foi obter um corpo mais tonificado e definido. A oratória também foi bastante trabalhada", comentou Mauricio, um dos cabeças e idealizadores da Livi. 

Saiba de alguns detalhes da preparação do nosso Mister Global Brasil 2017:

- As aulas de passarela foram ministradas pelo talentoso Jefferson Brandão, professor de dança licenciado pela UERGS. Jefferson trabalhou também a desenvoltura e posicionamento corporal do representante brasileiro, pensando sempre no que se espera nas passarelas tailandesas.

- Todo dia era dia de academia, com exercícios especialmente preparados para o biotipo do Mister. Ele teve acompanhamento personalizado da personal Shirlei Klagenberg.

- Tudo isso sem falar nesta verdadeira seleção de feras que fez parte do dia-a-dia do nosso Mister: a fonoaudiologa Gabriela Gonçalves, o coach de performance Leonardo Henrique, a nutricionista Alice Bayer, a Clínica Suavize, que conta com a Biomédica Barbara de Jesus, a massoterapeuta Iris Madruga, a quiroprata Michely Ely e a podóloga Karine Schonoremberger, e cuidou dos procedimentos estéticos do nosso representante.

- Outros parceiros importantes foram os restaurantes Striatus, Batata e Riva's Restaurante. Afinal, comida boa e de qualidade faz toda a diferença em um processo como este.

- A psicóloga Giórgia Saldanha ajudou a preparar a mente do Mister Global Brasil. Já a professora de História Bruna do Carmo, trabalhou com conhecimentos gerais e debates atuais sobre temas específicos, além é claro, de aulas sobre a Tailândia, país sede do concurso, e sua cultura.

- Por fim, os mestres Andrisa de Mauricio estudaram detalhes do Mister Global International e discutiram a fundo estas questões com o candidato, para que ele saiba exatamente onde estará concorrendo e o que esperar.

"O Pedro foi um aluno super dedicado, demonstrando muita força de vontade e disciplina. Foi maravilhoso para toda a equipe trabalhar com ele", conta Fregapani. 

Andrisa também criou e confeccionou o traje típico que Gicca vestirá no concurso internacional. "Tem a ver com as riquezas naturais do nosso país e valoriza o seu físico".

O treinamento foi finalizado com fotos e vídeos espetaculares, com produção nota 10 da Livi. A fotógrafa, claro, é ela: Alice Sulzbach. Vídeo da Raulf Silva Filmagens. Confira galeria: 

O Mister Global Brasil também foi só elogios ao trabalho da Livi Treinamento:

"Nunca imaginei que seria tão bem acolhido, tratado como família mesmo. Isso sem falar no profissionalismo e capacidade dos profissionais envolvidos. Serei sempre grato à Livi e ao CNB por estas semanas em Taquari. Me sinto preparado para representar o Brasil da melhor forma possível lá fora", garante.

No sábado dia 6 de maio, Pedro embarcará para Chiang Mai, Tailândia, onde viverá experiências inesquecíveis e representará o Brasil neste que é um dos 5 principais concursos de beleza masculinos do planeta: o Mister Global International 2017. Depois de dois quartos lugares consecutivos, quem sabe não está na hora do nosso país conquistar este título de Grand Slam inédito?

E você? Quer se preparar da melhor forma possível para o seu concurso regional, estadual ou internacional? Fale com a Andrisa ou com o Maurício. Eles desenvolverão um pacote personalizado com um preço que cabe no seu bolso. Ligue para 51 9 97488842 (Mauricio) ou 51 9 96666716 (Andrisa), ou escreva para livitreinamento@gmail.com.

Não perca tempo, afinal, uma preparação adequada pode fazer toda a diferença na hora de competir nas passarelas do Brasil e do mundo. 

Acompanhe a trajetória do Pedro no Mister Global International na fan page do CNB no Facebook: https://www.facebook.com/CNBBrasil/

Obrigado, Livi! Vocês são demais!! Boa sorte, Pedro!! O Brasil torce por você.
 

Brasil é vice no Supermodel International 2017, na Índia

Henrique Fontes

Supermodels: o top 3 de 2017 teve a brasileira Katherin Stricker (esquerda) em segundo lugar, a ucraniana Alona Spodyniuk (centro) como vencedora e a tailandesa Kamontaht Laobuddeepatapee (direita) na terceira colocação.

Supermodels: o top 3 de 2017 teve a brasileira Katherin Stricker (esquerda) em segundo lugar, a ucraniana Alona Spodyniuk (centro) como vencedora e a tailandesa Kamontaht Laobuddeepatapee (direita) na terceira colocação.

Depois de duas semanas repletas de desfiles, testes fotográficos e viagens pela Índia, incluindo uma inesquecível visita ao Taj Mahal, 36 modelos de todo o planeta disputaram a grande final do concurso Supermodel International 2017, em Nova Délhi, Índia. Na sua sétima edição, o concurso contou com uma representante brasileira pela primeira vez, e ela fez bonito: a paranaense Katherin Strickert foi a segunda colocada, atrás apenas da ucraniana natural de Kiev Oblast Alena Spodyniuk, de apenas 19 anos, quem em janeiro havia também concorrido no Miss Universo, nas Filipinas.

A nossa bela representante e agora vice-Supermodel International 2017, uma loira de 1.70 m de altura e sorriso perfeito, também faturou o título de "Best Face", ou melhor rosto. Em 2016 Katherin foi a segunda colocada no Miss Paraná CNB. Ela participou do Concurso Nacional de Beleza representando a Ilha do Mel e ficou em segundo lugar na etapa "Miss Fotogenia". É cirurgiã dentista e reside em Ponta Grossa.

Orgulho nacional: Katherin exibe as faixas conquistadas (foto divulgação).

Orgulho nacional: Katherin exibe as faixas conquistadas (foto divulgação).

Segundo Pradit Pradinunt, empresário tailandês e organizador do evento internacional, Katherin conquistou a todos não somente com a sua beleza radiante, mas também com o seu carisma e simpatia. Falando pouco inglês, ela sempre se esforçou para manter a comunicação com todos ao seu redor e conta:

"As Misses Portugal e Estados Unidos, esta última filha de brasileiros, me ajudavam com a tradução. Se tornaram amigas muito queridas".

Sobre o segundo lugar no concurso, Katherin não esconde a sua alegria:

"Juro que eu não esperava tanto! O prêmio de melhor rosto já havia me deixado muito feliz, é excelente para a minha profissão de cirurgiã-dentista, mas ser vice em um concurso desta magnitude e competindo com modelos lindas e experientes de todo o mundo, foi mais do que eu poderia sonhar", conta a paranaense com entusiasmo.

A "corte" do Supermodel International 2017 teve ainda as representantes da Tailândia, Kamontaht Laobuddeepatapee (terceiro lugar), China, ZiJung Zhang (quarto lugar) e Etiópia, Mekdalawit Mequanent (quinto lugar).

Nas redes sociais, os fãs de concursos de beleza comemoraram com entusiasmo o excelente resultado da nossa representante. Katherin dedicou o título aos brasileiros: "Em momentos políticos difíceis que o nosso país enfrenta e que mancham a nossa imagem no exterior, é muito gratificante poder conquistar algo positivo. Aqui eu era Brasil acima de tudo!".

Acompanhada da irmã, ela retorna ao Brasil na próxima semana e deverá ser recebida com muita festa em Ponta Grossa, sua cidade natal.

A representante brasileira ao Supermodel International 2018 será escolhida dentre as participantes do Concurso Nacional de Beleza 2017, que acontecerá no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ), no dia 12 de agosto.

Parabéns, Katherin!

Conheça detalhes sobre o Miss Grand International 2017

Henrique Fontes

Desde que o empresário e visionário tailandês Nawat Itsaragrisil criou o concurso Miss Grand International, em 2013, o evento não para de crescer. Hoje a fan page oficial do concurso no Facebook conta com aproximadamente um milhão e quinhentos mil seguidores. A página está sempre atualizada e cheia de novidades. Recentemente, as 5 finalistas da edição de 2016, realizada em Las Vegas, fizeram um tour promocional que começou na Tailândia e terminou na conferência de imprensa do Miss Grand International 2017, no Vietnã.

A conferência, que teve como propósito o lançamento oficial e anúncio de detalhes sobre o evento que acontecerá em outubro, teve lugar no Pan Pacific Hanoi Hotel, em Hanói. Participaram do evento Ariska Putri Pertiwii, atual Miss Grand International, que é da Indonésia, Nicole Cordoves, a segunda colocada de 2016, das Filipinas, Supaporn Malisorn, a terceira colocada de 2016, da Tailândia, Madison Berrios, a quarta classificada em 2016, de Porto Rico, Michelle Leon, norte-americana que conquistou o quinto lugar em 2016, além dos organizadores do concurso, Nawat Itsaragrisil, presidente da MGI Organization, e Teresa Chaivisut, a vice-presidente do concurso.

Com toda a pompa e circunstância, foi anunciado que a empresa vietnamita Lasta Multimedia Joint-Stock Company (JSC) terá os direitos exclusivos de anfitriã e organizadora local do Miss Grand International 2017. O diretor da empresa, Tran Minh Tien, recebeu um certificado simbólico das mãos de Nawat Itsaragrisil.

O concurso terá início no dia 5 de outubro, na cidade que inspirou o musical da Brodway "Miss Saigon": Ho Chi Minh. Ele será concluído no dia 25 de outubro, com a transmissão mundial da grande final, direto do Vinpearl Phu Quoc Casino and Convention Center, espaço que ainda será inaugurado, localizado na paradisíaca ilha de Phu Quoc.

O roteiro promete! Ho Chi Minh, a primeira parada, que é a antiga Saigon, será o ponto de partida das candidatas. Trata-se de uma metrópole vibrante, com uma arquitetura que mistura imponentes arranha-céus, traços marcantes da era colonial francesa e da milenar cultura local. Os exóticos sabores e fragrâncias da sua apreciada "street food", ou comida de rua, têm fama internacional. 

Logo as 80 candidatas viajarão para a província de Quang Binh, onde está localizada a mundialmente famosa caverna Son Doong. Maior caverna conhecida do planeta, o local de rara beleza atrai turistas de todas as nacionalidades e será visitada pelas postulantes ao título de Miss Grand International 2017.

Será em Quang Binh que acontecerá o desfile e disputa do prêmio de melhor traje típico.

Finalmente as beldades viajarão para o local paradisíaco onde acontecerão as provas de moda praia e noite, além da grande final do Miss Grand International 2017: a ilha resort de Phu Quoc, na província de Kien Giang. O moderníssimo Vinpearl Phu Quoc Casino and Convention Center, que será inaugurado nos próximos meses, será o palco da finalíssima do Miss Grand International 2017.

A final será transmitida pelo canal do Miss Grand International no YouTube e pela fan page do evento no Facebook. E tem novidade para os brasileiros: alguns dias após a conclusão do concurso, a Rede Brasil transmitirá a final do Miss Grand International 2017 para todo o país, com comentários de Juliano Crema.

A vencedora do Miss Grand International ganha 40 mil dólares em dinheiro, reside durante 1 ano em um luxuoso apartamento em Bangkok, Tailândia, onde está localizada a sede do concurso internacional, e viaja o mundo promovendo a causa oficial do certame: "Stop the War", ou, "Parem as Guerras".

Miss Grand Vietnã 2017 é oficialmente anunciada

Nguyen Tran Huyen My, atriz e modelo de 22 anos, foi oficialmente anunciada durante a mesma conferência de imprensa como Miss Grand Vietnã 2017. Ela recepcionará as mais de 80 representantes internacionais no seu país.

Ariska, a Miss Grand International 2016, ao lado de Nguyen Tran Huyen My, Miss Grand Vietnã 2017.

Ariska, a Miss Grand International 2016, ao lado de Nguyen Tran Huyen My, Miss Grand Vietnã 2017.

É muito bonita e elegante, uma excelente escolha do país anfitrião.

Representante brasileira será coroada no dia 20 de maio, em Tramandaí (RS)

Banner de divulgação da cerimônia de coroação da Miss Grand Brasil 2017. Fotos de Leonardo Rodrigues.

Banner de divulgação da cerimônia de coroação da Miss Grand Brasil 2017. Fotos de Leonardo Rodrigues.

Escolhida entre as 7 finalistas do Concurso Nacional de Beleza 2016, a gaúcha Caroline Venturini já está em rotina de preparação intensa para o seu desafio internacional, o que inclui aulas de inglês, visitas ao estilista Flávio Soares, responsável pela criação do traje típico e vestidos de gala da nossa representante, além de cuidados estéticos com profissionais de primeira linha, incluindo os doutores Fabrício Bervian (beleza plástica), Daniel Ramos e Manuel Barrios (sorriso).

No entanto, a coroação oficial de Venturini como Miss Grand Brasil 2017 acontecerá no dia 20 de maio, na cidade natal da moça: Tramandaí, litoral do Rio Grande do Sul.

Tramandaí (RS), sede da coroação e cidade natal da Miss Grand Brasil 2017.

Tramandaí (RS), sede da coroação e cidade natal da Miss Grand Brasil 2017.

Com a presença da Miss Grand Brasil 2016 Renata Sena, do Mister Brasil 2016 Carlos Franco, além de outros convidados VIP e autoridades locais, a bela gaúcha será coroada no Azeroth Bistro, em evento que conta com apoio do Hotel Mares do Sul. Muitas surpresas estão reservadas para uma noite repleta de beleza e fortes emoções.

A belíssima coroa da Miss Brasil foi confeccionada pela designer de joias pelotense Adriana Menezes, enquanto a luxuosa faixa de "Miss Grand Brasil 2017", como é de costume, foi confeccionada pelas "fadas das faixas" Beti Nolasco e Nelci Pereira, do Bordado Ponto Cheio.

Após ser coroada, Caroline passará por preparação completa com os excelentes profissionais da Livi Treinamento, na cidade de Taquari (RS). 

O sorriso arrebatador Caroline Venturini, a Miss Grand Brasil 2017.

O sorriso arrebatador Caroline Venturini, a Miss Grand Brasil 2017.

A escolha de Caroline Venturini deu-se por sua evidente beleza física, inteligência e comunicabilidade, medidas de corpo adequadas ao perfil do concurso, classe, doçura, dedicação e humildade, qualidades altamente valorizadas pelos asiáticos.

Há quem a compare com outra gaúcha de renome internacional: a Miss Universo 1963 Ieda Maria Vargas, também dona de um sorriso encantador, cabelos muito negros e a classe de uma princesa.

Carol está, sem sombra de dúvida, à altura das suas antecessoras e deverá brigar por este importante título, parte do Grand Slam do site referência em concursos de beleza Global Beauties

O Brasil no Miss Grand International

Se a coroa de Miss Grand International ainda não veio para o Brasil, é inegável que o nosso país vem sendo muito bem representado lá fora desde a criação do concurso, em 2013. 

A estreia se deu com a gaúcha Tamara Bicca, Miss Ilha da Pintada (RS) e sétima colocada no Concurso Nacional de Beleza 2013. Na Tailândia ela encantou a todos com o seu charme discreto e hipnotizantes olhos verdes. Classificou-se entre as 10 semifinalistas.

Outra organização elegeu em 2014 a catarinense e morena brejeira Yameme Faiçal Ibrahim. Natural de Criciúma (SC) e residente em Foz do Iguaçu (PR), ela representou o Paraná no concurso que a elegeu. Foi uma das 20 classificadas para a fase de quartas-de-final do Miss Grand International 2014, também realizado na Tailândia.

Em 2015, novamente e definitivamente em posse da licença do concurso no Brasil, o CNB enviou sua vice-Miss, a "bomba" Paula Gomes, do Mato Grosso do Sul. Favorita da mídia e de milhares de fãs que acompanham o concurso em todo o mundo, Paula deu um verdadeiro show de beleza e carisma na Tailândia. Deixou sua marca com uma passarela matadora e foi uma das 10 semifinalistas do disputadíssimo concurso que aconteceu em Bangkok. 

No ano de 2016 teve "dobradinha" do Mato Grosso do Sul, estado que mais uma vez comemorou o vice-campeonato no Concurso Nacional de Beleza e o título de Miss Grand Brasil. Renata Sena, nascida em Portugal e portadora de dupla nacionalidade (também é brasileira), foi preparada pela Livi e viajou para Las Vegas, Estados Unidos, onde foi celebrada a quarta edição do Miss Grand International. Apesar do inglês fluente e de um dos rostos mais belos da competição, não foi classificada entre as 20 quarter-finalists. Especula-se que a estrutura óssea avantajada e aquelas famosas "polegadas a mais" no quadril, tenham sido responsáveis pela eliminação precoce da nossa linda representante.

Décadas depois da derrota da lendária Marta Rocha no Miss Universe 1954, voltamos a dizer: "Tenha dó, seu juíz!".

Em 2017 o estado do Rio Grande do Sul volta a mandar uma linda candidata eleita pela organização do CNB como "Miss Grand Brasil". Caroline Venturini estará no Vietnã no mês de outubro, defendendo as cores da nossa bandeira.

Curta a fan page do Miss Grand Brasil no Facebook e acompanhe as novidades do concurso.