ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Candidatos 2016

vale EUROPEU - SC

Henrique Fontes

Willian Guilherme Policarpo de Castro

21 anos

Ibirama - SC

Modelo com curso superior incompleto 

@willianguilherme

Modalidade Olímpica favorita: voleibol

"Extra! Extra!"

COM EXPERIÊNCIA NO MUNDO DA MODA, PRIMEIRO MISTER VALE EUROPEU PROMETE BRIGAR PELO TÍTULO NACIONAL

O primeiro representante do Vale Europeu no Mister Brasil, esta que é uma das regiões mais prósperas do sul do país, Willian Guilherme conta que teve uma criação humilde, porém de valores elevados. Determinado, ele conquistou a quinta colocação no Mister Santa Catarina, o que lhe rendeu a vaga no concurso nacional e abriu portas no mundo da moda: hoje ele é modelo em São Paulo. "Hoje me considero preparado e muito mais experiente. Vou para brigar pelo título", garante.

 

 No dia 24 de junho à partir das 21 horas, ele disputará o título de Mister Brasil 2016, em Jurerê Internacional, com transmissão ao vivo pelo página do YouTube da Record News. 

Coordenação Regional: Luiz Bozzano

CANDIDATOS 2016

0 Likes