ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Candidatos 2016

SANTA CATARINA

Henrique Fontes

Leonardo João Silva

26 anos

Itajaí - SC

Estudante de Engenharia Civil, Modelo e Ator

@Leo.js

Modalidade Olímpica favorita: basquetebol

EXTRA! EXTRA!

CATARINENSE QUE JÁ RODOU O MUNDO, NUTRE O SONHO DE SER MISTER BRASIL DESDE 2011

Leo Silva já poderia escrever um livro com tantas experiências que já viveu em apenas 26 anos. Ele já foi office boy, jogou basquete, e como modelo, já morou em São Paulo e em outros países, como por exemplo, o México. Ainda muito jovem, foi professor de matemática. Inspirado por Jonas Sulzbach, Mister Brasil 2010, e pelo amigo Lucas Malvacini, eleito Mister Brasil em 2011, foi em 2015 que Leo sentiu-se preparado para tentar o título de Mister Santa Catarina e venceu. É apaixonado e pratica a musculação diariamente e vem se preparando para o Mister Brasil com foco total: "No YouTube já assisti diversas vezes a todos os concursos, treinei a minha oratória, o meu inglês, minha mente e meu corpo. Quando quero algo, determinação é o meu nome", revela o mais belo catarinense.

No dia 24 de junho à partir das 21 horas, ele disputará o título de Mister Brasil 2016, em Jurerê Internacional, com transmissão ao vivo pelo página do YouTube da Record News. 

Coordenação Regional: Luiz Bozzano

CANDIDATOS 2016