ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Candidatos 2016

PLANO PILOTO - DF

Henrique Fontes

Diego Michel Jácome Batista

25 anos

Brasília - DF

Professor

@diegojjacome

Modalidade Olímpica favorita: judô

EXTRA! EXTRA!

MISTER PLANO PILOTO GARANTE QUE PARTICIPAÇÃO EM CONCURSOS DE BELEZA O TIROU DA DEPRESSÃO

Professor de Biologia há alguns anos, Diego conta que acabou que a total dedicação aos estudos e pesquisas científicas, o deixaram alienado do mundo e causaram uma depressão. Foi então que surgiu a oportunidade de participar do Mister Distrito Federal 2015. "O concurso me ajudou a recuperar a minha auto-estima, já que a necessidade de me cuidar mais passou a fazer parte da minha rotina", ele conta. Não venceu no DF mas acabou representando o Atol das Rocas no Mister Brasil 2015. Apaixonado pela experiência, decidiu voltar em 2016, agora pelo Plano Piloto. "Cresci em Brasília e sempre ouvi as histórias dos meus avós sobre a construção da capital federal, está sendo incrível". Melhor preparado, Diego promete ir para as cabeças ano.

No dia 24 de junho à partir das 21 horas, ele disputará o título de Mister Brasil 2016, em Jurerê Internacional, com transmissão ao vivo pelo página do YouTube da Record News. 

Coordenação Regional: Mayck Carvalho

CANDIDATOS 2016