ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Candidatos 2016

MATO GROSSO DO SUL

Henrique Fontes

Geraldo dos Santos Moreira

27 anos

Campo Grande - MS

Empresário e estudante de Administração de Empresas

@geraldodos

Modalidade Olímpica favorita: futebol

EXTRA! EXTRA!

PARA O MISTER MATO GROSSO DO SUL, A TERCEIRA FOI A VENCIDA!

O Geraldo é daquelas pessoas que não desistem jamais. Ele participou do Mister Mato Grosso do Sul em 2014 e 2015, e em ambas ocasiões chegou muito perto, mas não venceu. Em ano de crise, o estadual não aconteceu em 2016, mas pelo seu excelente desempenho e postura exemplar, Geraldo foi convidado para ser aclamado Mister Mato Grosso do Sul 2016. Para disputar o nacional, o Mister Mato Grosso do Sul vem se preparando física e mentalmente: "Acredito que quando fazemos o bem e ajudamos ao próximo, Deus nos devolve isso colocando pessoas boas em nossos caminhos, fazendo com que alcancemos nossos objetivos. É assim que eu vivo e sou muito grato pela vida que tenho".

 No dia 24 de junho à partir das 21 horas, ele disputará o título de Mister Brasil 2016, em Jurerê Internacional, com transmissão ao vivo pelo página do YouTube da Record News. 

Coordenação Regional: Wagner Takamori

CANDIDATOS 2016