ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Candidatos 2016

ALAGOAS

Henrique Fontes

Felipe Barbosa Felix

23 anos

Delmiro Gouveia - AL

Estudante do 3° Periodo de Educação Física

@fefelixoficial

Modalidade Olímpica favorita: ginástica artística (argolas)

EXTRA! EXTRA!

UNINDO DUAS PAIXÕES, PRÁTICA ESPORTIVA E MODA, ALAGOANO QUER CONQUISTAR PRIMEIRO TÍTULO DE MISTER BRASIL PARA O SEU ESTADO

Felipe Felix se apresenta como uma pessoa extremamente dedicada e com muita força de vontade. Ele conta que estudar e entender a teoria são o segredo para se por algo em prática com sucesso. Extrovertido e amigável, gosta de ajudar as pessoas que precisam. Sempre o fez com o coração aberto. Ama a natureza e os animais. Tem na sua família o seu porto seguro. Apaixonado pelo mundo da moda, trabalha há algum tempo como modelo. Para manter a boa forma, muita prática esportiva, outra paixão do Felipe. Está focado para brigar pelo título nacional: "Já havia participado de outros concursos, mas nunca tinha chegado tão longe. Quero aproveitar o bom momento e, com humildade e determinação, tentar presentear Alagoas com o seu primeiro título de Mister Brasil", garante.

No dia 24 de junho à partir das 21 horas, ele disputará o título de Mister Brasil 2016, em Jurerê Internacional, com transmissão ao vivo pelo página do YouTube da Record News. 

Coordenação Regional: Bira Franklynn

CANDIDATOS 2016