ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Candidatas 2016

GRANDE FLORIANÓPOLIS - SC

Henrique Fontes

Flaviane Elias

20 anos

São Pedro de Alcântara

formada em aprendizagem industrial de eletricista
de instalações prediais e modelo

@FLAVIANEelias

Modalidade olímpica favorita: ginástica rítmica

EXTRA! EXTRA!

QUANDO CRIANÇA, MISS GRANDE FLORIANÓPOLIS PERDEU A CASA E TODOS OS PERTENCES DA FAMÍLIA EM INCÊNDIO! 

Um incêndio causado por um curto circuito destruiu a casa e levou todos os pertences da Miss Grande Florianópolis e família quando ela tinha apenas 6 anos. "Foi horrível, uma imagem que a minha mente jamais apagará. Em momentos, não tínhamos nada, nem um teto para morar". Foi naquele então que ela aprendeu também o real significado da palavra solidariedade, já que a cidade inteira se mobilizou com doações para que a família pudesse recomeçar a vida. O fato fez com que decidisse estudar Engenharia Elétrica (já tem curso técnico concluído na área e em breve iniciará a faculdade), para entender, trabalhar e educar as pessoas a respeito. Como modelo, foi descoberta por seu coordenador local na sua cidade natal. A carreira vai bem e agora Flaviane sonha com o título de Miss Mundo Brasil.

No dia 25 de junho à partir das 21 horas, ela disputará o título de Miss Mundo Brasil 2016, em Jurerê Internacional, com transmissão ao vivo pela Record News. 

Coordenação Regional: Luiz Bozzano

CANDIDATAS 2016