ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Candidatas 2016

ENCANTOS DO SUL - SC

Henrique Fontes

Francielly Soares Ouriques

24 anos

São José 

Formada em Gestão de RH, Empresária e Modelo

 @franciellyouriques

Modalidade olímpica favorita: handebol

EXTRA! EXTRA!

COM 24 ANOS DE IDADE, MISS ENCANTOS DO SUL É EMPRESÁRIA E JÁ TEM 2 LOJAS DE COSMÉTICOS EM SANTA CATARINA

A empreendedora Francielly sempre sonhou em ter o seu próprio negócio. Sonhou, correu atrás e conquistou. Hoje já são duas lojas da Handy Cosméticos, uma localizada no aeroporto de Florianópolis e outra no Shopping Itaguaçu, em São José. Colecionadora de títulos de concursos de beleza, Fran, como é carinhosamente chamada pelos amigos, se diz responsável, pontual e perfeccionista. Carrega em suas buscas os valores passados por sua família: honestidade, humildade, trabalho duro e fé em Deus. "Sou Católica, gosto de ir a missa. A fé faz parte da minha vida", revela. Neste momento sua dedicação é total na preparação para o concurso nacional: "Tenho um objetivo bem traçado no momento: quero ser a sucessora de Catharina Choi Nunes, a eleita Miss Mundo Brasil 2016! Vou com fé e persistência".

No dia 25 de junho à partir das 21 horas, ela disputará o título de Miss Mundo Brasil 2016, em Jurerê Internacional, com transmissão ao vivo pela Record News. 

Coordenação Regional: Luiz Bozzano

CANDIDATAS 2016