ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Candidatas 2016

ALAGOAS

Henrique Fontes

Jucyelle Pereira Santos

21 anos

Arapiraca

Estudante de Administração de Empresas

@jucyellypereira

Modalidade Olímpica favorita: futebol

EXTRA! EXTRA!

MISS MUNDO ALAGOAS AJUDA JOVENS COM DEPRESSÃO

Natural de Arapiraca, maior município do interior alagoano, Jucyelle é grata pela estrutura familiar que possui, por isso se dedica a ajudar aqueles que não tiveram a mesma sorte: "Este trabalho com jovens que sofrem com a depressão já é parte da minha vida. Às vezes o que as pessoas precisam é de alguém que as escutem e entendam, e eu me coloco à disposição delas para isso". Estudante de Administração de Empresas na UNOPAR, a Miss Alagoas é fã de futebol e promete acompanhar todos os jogos durante as Olimpíadas. Seu ídolo no esporte? "A alagoana Martha, é claro! A maior e melhor jogadora de todos os tempos!".

No dia 25 de junho à partir das 21 horas, ela disputará o título de Miss Mundo Brasil 2016, em Jurerê Internacional, com transmissão ao vivo pela Record News. 

Coordenação Regional: Gilberto Lyra

CANDIDATAS 2016

6 Likes