ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Candidatas 2016 B

SANTA CATARINA

Henrique Fontes

Nayara Guimarães

22 anos

Porto União

Estudante de Educação Física

@naayguima

Modalidade olímpica favorita: natação

EXTRA! EXTRA!

ESTUDANTE DE EDUCAÇÃO FÍSICA, MISS SANTA CATARINA É ADEPTA DE UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL

Quando concorreu ao título estadual, por muito pouco Nayara não se classificava sequer entre as 10 semifinalistas. Décima-primeira colocada no ranking preliminar, ela acabou herdando a vaga de uma desistente que, pasmem, liderava o placar! Na noite final, a Miss Porto União (cidade da Nayara) pisou na passarela com outro espírito, brilhou e encantou os jurados, tendo sido eleita a Miss Mundo Santa Catarina 2016. Inteligente e destemida, a catarinense se expressa muito bem. É estudante de Educação Físca e adepta de um estilo de vida saudável, com exercícios diários e alimentação correta. "Adoro levar uma vida saudável, vencendo os limites do meu corpo e da minha mente". Sobre receber candidatas de todo o Brasil no seu estado, ela garante: "Não tenho dúvidas de que serão muito bem recebidas e levarão para casa ótimas lembranças de Santa Catarina e seu povo hospitaleiro".

No dia 25 de junho à partir das 21 horas, ela disputará o título de Miss Mundo Brasil 2016, em Jurerê Internacional, com transmissão ao vivo pela Record News. 

Coordenação Regional: Luiz Bozzano

CANDIDATAS 2016