ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Filtering by Category: Miss Supranational

Miss Supranational 2018: Bárbara Reis é eleita Top Model

Henrique Fontes

Após desfiles das 75 candidatas ao título de Miss Supranational 2018, a Miss Supranational Brasil Bárbara Reis foi declarada ganhadora dos títulos de Top Model Américas e Miss Supranational Top Model.

A mato-grossense entra na última semana de competição como uma das favoritas da competição. Vale ressaltar que em 2018 o concurso chega à sua décima edição e nenhuma brasileira conseguiu até hoje chegar ao Top 5.

“Sei que a responsabilidade é grande, porém, me preparei muito e estou pronta para brigar pela coroa”, garante Reis, que foi preparada para a disputa pela Livi Treinamento, em Taquari (RS).

A final do concurso acontece no dia 7 de dezembro, sexta-feira, às 17 horas de Brasília. O Miss Supranational 2018, considerado um dos 5 grandes do planeta (Grand Slam), será transmitido diretamente da Polônia nas páginas de Facebook e YouTube do evento.

Todos na torcida por Bárbara!!

Miss Supranational 2018: famoso fotógrafo filipino clica Bárbara Reis

Henrique Fontes

Raymond Saldana, famoso fotógrafo do “mundo miss”, responsável pelas fotos oficias do concurso Miss Filipinas (Universo, Grand, Supranational), foi o responsável pelo ensaio oficial das candidatas a Miss Supranational 2018. Bárbara Reis, Miss Supranational Brasil, conta como foi ser fotografada por ele:

“Amei ser fotografada pelo Raymond, sou fã do trabalho dele”, comentou a candidata brasileira. Ele me fez sentir muito a vontade e mal posso esperar para ver o resultado deste ensaio!”.

Um merecido descanso durante os ensaios de ontem!

Bárbara também recebeu sua faixa oficial das mãos da Miss Supranational 2017, Jenny Kim, da Coréia, e vem participando de ensaios para a final.

“Estou amando os ensaios porque o concurso tem muitos números de dança. É unir trabalho com diversão”, conclui.

Veja o segundo dia do Miss Supranational 2018 em vídeo:

Miss Supranational 2018: Bárbara Reis se emociona ao ver neve pela primeira vez!

Henrique Fontes

A mato-grossense Bárbara Reis, Miss Supranational Brasil 2018, já está na Polônia, onde compete com outras 74 candidatas pelo título de Miss Supranational 2018. Hospedada em um luxuoso hotel próximo da fronteira com a República Tcheca, a brasileira experimentou a emoção de ver neve pela primeira vez:

“É muito lindo! Em Sinop (MT), onde moro, o calor é sempre intenso. Nunca tinha visto a neve e é algo realmente mágico. A gente até esquece do frio!”, conta a nossa bela representante.

Após terem sido recepcionadas pelos organizadores do concurso, as misses receberam suas faixas em cerimônia transmitida ao vivo pela internet e começaram a ensaiar para o grande espetáculo do dia 7 de dezembro.

Hoje pela manhã Bárbara foi fotografada por Raymond Saldana, um dos mais famosos fotógrafos de concursos de beleza do planeta e fotógrafo oficial do Miss Filipinas Universo, Grand e International.

Bárbara tem como companheira de quarto a Miss Supranational Portugal, Claudia Maia. “Ela é muito querida, já nos tornamos amigas”, revela a brasileira.

O Miss Supra está apenas começando! Vamos acompanhar e torcer por Bárbara Reis também nas nossas redes sociais:

Instagram: @cnbbrasil

Facebook: https://www.facebook.com/CNBBrasil/


Bárbara Reis será o Brasil no Miss Supranational 2018

Henrique Fontes

Depois de 5 anos, o CNB volta a obter a licença do Miss Supranational para a escolha da representante brasileira neste evento que faz parte do Grand Slam. A escolhida foi a Miss Mato Grosso CNB e vice-Miss Brasil CNB 2017, Bárbara Reis. Com 20 anos de idade e 1.80 m de altura, Bárbara estuda direito e trabalha como modelo. Há mais de um ano ela vem se preparando para o seu desafio internacional.

“Assisti diversas vezes às últimas edições do concurso, fiz aulas de inglês, me preparei física e mentalmente”, conta a bela morena que reside com a mãe em Sinop, norte do Mato Grosso.

Há algumas semanas, a Miss Supranational Brasil viajou para Taquari, no Rio Grande do Sul, onde recebeu preparação intensiva com a Livi Treinamento, equipe parceira do CNB. Em Porto Alegre, ela esteve com o estilista oficial do CNB, Flávio Soares, quem assina seu traje típico, seu traje de gala, e diversos vestidos que ela leva para a Polônia.

Fotos Alice Sulzbach, produção Andrisa Fregapani, Livi Treinamento.

Esta será a décima edição do Miss Supranational, um concurso que em pouco tempo tornou-se um dos 5 grandes eventos da beleza mundial. Com cenários deslumbrantes e ultramodernos, muita dança e desfiles de moda, o Miss Supranational encanta telespectadores em mais de 140 países nos quais ele é televisionado todos os anos. O concurso também será transmitido ao vivo na sua fan page no Facebook, no dia 7 de dezembro.

Na sua décima edição, as nove vencedoras anteriores do concurso internacional estarão presentes, no que tudo indica será um show inesquecível.

HISTÓRICO

Em 9 anos de participação, o Brasil conseguiu classificação 6 vezes, porém nunca chegou ao Top 5.

Raquel Benetti (2013): semifinalista e eleita Miss Supranational Américas.

Representaram o país no Miss Supra as seguintes misses:

- Karine Osório, paranaense que foi finalista do CNB 2009 representando o Acre. No primeiro Miss Supranational, o de 2009, ela foi a sexta colocada, coroada Miss Supranational Américas.

- Em 2010 foi a vez da Miss Brasil Mundo 2009, a mineira Luciana Bertolini, viajar para a Polônia. Também foi semifinalista e oitava classificada.

- No ano seguinte, em 2011, a Miss Rondônia CNB e terceira colocada no CNB Suymara Barreto, foi semifinalista e ganhou o prêmio de melhor traje típico.

- Em seguida foi a vez de Mariane Silvestre, Miss Sergipe CNB e vice-Miss Brasil Mundo 2011, hoje cantora, representar país no Miss Supranational 2012. Ela não obteve classificação.

- Raquel Benetti, gaúcha eleita vice-Miss Brasil Mundo 2013 pelo Espírito Santo e modelo internacional de sucesso, foi coroada Miss Supranational Brasil e enviada por outra organização, que seria responsável pelo envio das misses brasileiras entre 2013 e 2017. Raquel ficou em sétimo lugar e foi eleita Miss Supranational Américas. Concorreu em Minsk, Belarus.

- Foram enviadas por outra organização a baiana Mila Vieira (eleita em concurso nacional realizado em São Paulo no ano de 2014, não obteve classificação lá fora); a paulista Amanda Gomes em 2015 (não classificada) e a catarinense Clóris Junges em 2016 (Miss SC CNB e semifinalista do CNB 2016, foi enviada por outra organização e conquistou classificação entre as semifinalistas).

- Em 2017, com o abandono da licença pela outra organização, a brasiliense Thayná Lima, participante do CNB 2017 pelo Plano Piloto, foi de forma independente para a Polônia e foi semifinalista.

- Bárbara Reis do Mato Grosso será a nossa décima candidata ao título de Miss Supranational.

Uma curiosidade é que em 10 edições, o Brasil enviou candidatas que representavam 10 unidades da federação diferentes: Acre (2009), Minas Gerais (2010), Rondônia (2011), Sergipe (2012), Espírito Santo (2013), Bahia (2014), São Paulo (2015), Santa Catarina (2016), Distrito Federal (2017) e Mato Grosso (2018).

Agradecemos a Livi Treinamento, o estilista Flávio Soares, o coordenador estadual e promotor do Miss Mato Grosso CNB Welson Mesquita , órgãos do governo do MT e todos os profissionais e amigos que, de uma forma ou de outra, ajudaram a Miss Supranational Brasil nessa caminhada.

Ela embarca para a Polônia no domingo, dia 18 de novembro.

Para conhecer as 70 candidatas ao título de Miss Supranational 2018, CLIQUE AQUI.

Muito sucesso, Miss!!