ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

tumblr_nxvfwvvRaX1rpqdi8o1_1280 - Edited.jpg

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Grand Santa Catarina 2019

Henrique Fontes

site SC5.jpeg

Thylara Brenner, 25 anos, 1.79 m de altura, é a Miss Grand Santa Catarina 2019. Natural de Balneário Camboriu, Thylara foi eleita Miss Santa Catarina CNB 2018 e no CNB do mesmo ano, disputado em Angra dos Reis, foi eleita Miss Personalidade.

Ela fala inglês, trabalha como modelo e é graduada em ciências contábeis.

Thylara realiza projetos sociais levando autoestima à mulheres da melhor idade.

Ela estará no Dall´Onder Grande Hotel, no dia 28 de fevereiro, disputando o título de Miss Grand Brasil 2019.

Bem-vinda, Miss!

Coordenação estadual: Luiz Bozzano

Mister Agreste Pernambucano CNB 2019

Henrique Fontes

site Agreste.jpeg

Aclamado Mister Pernambuco CNB em 2018, Lucas Barros Machado acabou não podendo participar do Concurso Nacional de Beleza por motivos pessoal. Ele entrará na disputá em 2019, agora como Mister Agreste Pernambucano CNB 2019.

Lucas é natural de Garanhuns, tem 26 anos de idade e 1.84 m de altura.

"Estou muito feliz em poder disputar o título de Mister Brasil CNB 2019, desta vez representando a minha região. Pretendo realizar um bom trabalho ao longo desses meses de preparação", garante.

O concurso de Mister Pernambuco CNB 2019 será organizado pelo coordenador Miguel Braga.

Bem-vindo, Mister!

Coordenação regional: Gilberto Lyra

Miss Grand International falará sobre paz e justiça em conferência das Nações Unidas

Henrique Fontes

Clara2.jpeg

Em janeiro a Miss Grand International Clara Sosa viajará para a Malásia em uma importante missão: como embaixadora da paz mundial, ela foi convidada para falar sobre o Objetivo 16 das Nações Unidas para transformar o nosso mundo: Paz, Justiça e Instituições Eficazes. Trata-se do Simpósio da ONU a ser realizado entre os dias 11 e 14 de janeiro, em Kuala Lumpur.

“Começo 2019 com esta notícia incrível. Será uma honra falar sobre paz, justiça e instituições eficazes, em evento de tanta relevância para o mundo”, comentou a paraguaia detentora deste importante título.

O lema do concurso Miss Grand International é “Pare com a Guerra e a Violência”. Eleita em outubro, Sosa vem desempenhando um excelente papel em defesa da causa. Ela já esteve em 4 países, viajou pela Tailândia, e após a Malásia, no mês de fevereiro, será oficialmente recebida na sua terra natal, o Paraguai. Logo em seguida, ela visitará o Brasil.

Clara e o presidente do MGI, Sr. Nawat Itsaragrisil estarão presentes na grande final do Miss Grand Brasil 2019, dia 28 de fevereiro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS).

Mister Rio Grande do Sul CNB 2019

Henrique Fontes

site RS1.jpg

Aconteceu nesse domingo (16), a final do Mister Rio Grande do Sul CNB 2019, concurso que escolhe o representante gaúcho para a disputa do título de Mister Brasil CNB. Realizado no Canoas Parque Hotel, na cidade de Canoas (RS), o evento contou com a participação de 19 finalistas em uma disputa que, inicialmente, teve 48 candidatos vindos de diferentes cidades do estado.

Depois de passar por diversas etapas, provas e avaliações, o representante do município de, Thales Machado (19), sagrou-se como o vencedor da edição e vai representar o estado na etapa nacional do concurso. Modelo, Machado recebeu a faixa das mãos do Mister RS CNB e semifinalista do CNB 2018, Felipe Haeffner . Ele inicia agora uma fase de preparação para representar o estado no Concurso Nacional de Beleza.

“Eu me dediquei muito até chegar aqui e agora vejo este esforço sendo recompensado. Estou muito feliz e cheio de expectativas, pois foi uma experiência incrível participar do concurso. Conquistei amizades que quero manter para toda a vida", disse o novo Mister RS.

Em segundo lugar ficou classificado o Mister Torres CNB, Martin Seidl, seguido pelo representante de Ibirubá, Ricardo Guisso, em terceiro. O Top 6 foi completado pelos Misters Santo Ângelo, Rafael Segatto (4º), Estância Velha, Renato Souza Júnior (5º) e Cachoeirinha, Ricardo Lima (6º).

Essa é a primeira vez que um candidato afrodescendente vence o tradicional evento de beleza masculina. O marco é histórico, afinal, nas principais versões femininas, apenas Deise Nunes de Souza, eleita Miss Rio Grande do Sul e Miss Brasil versão Universo em 1986, logrou tal conquista. Na versão Mundo, gaúchas afrodescendentes já participaram do CNB representando regiões do estado, mas nunca levando a faixa que diz “Rio Grande do Sul”. Samen dos Santos, Miss Pampa Gaúcho CNB 2016, alcançou o quarto lugar no CNB 2016.

Nos próximos meses, a rotina de preparação do Mister RS será repleta de atividades que incluem, principalmente, a participação e a divulgação de ações sociais – bandeira levantada pela organização. Thales também tem como desafio ser o anfitrião do Concurso Nacional de Beleza, que, pela primeira vez, acontecerá no Rio Grande do Sul em sua versão masculina (a feminina, que também acontecerá no RS, já teve lugar no estado em 2012).

O concurso teve cobertura da Band RS.

O Mister Brasil CNB 2019 será eleito no dia 4 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS). Se vencer, Thales sucederá a Samuel Costa, atual Mister Brasil CNB e terceiro colocado no Mister Supranational 2018.

PRÊMIOS ESPECIAIS:

Mister Popularidade: Santo Ângelo (Rafael Segatto)
Mister Amizade: Estãncia Velha (Renato Souza Jr.)
Best Model: Taquari (Thales Machado)
Beleza pelo Bem: Estância Velha (Renato Souza Jr,)

Parabéns e bem-vindo, Mister!

Coordenação estadual: Marcelo Soes
Agradecimento especial: Michael Costa

Mister Vale Europeu CNB 2019

Henrique Fontes

site Vale Europeu.jpg

A região catarinense do Vale Europeu já tem o seu representante no Concurso Nacional de Beleza 2019: trata-se de Luciano Freyn, 29 anos de idade, fã de musculação, teatro e música.

Primeiro Mister Guabiruba da história, Luciano foi o quarto colocado no Mister Santa Catarina CNB 2019, o que lhe garantiu a oportunidade de participar do CNB 2019.

"É uma honra ser o primeiro Mister Guabiruba e ter conquistado um resultado tão significativo para a minha querida cidade. Poder agora representar o Vale Europeu no certame nacional e ser exemplo para muitos, é algo que não tem como descrever. Estou realizado", disse o Mister Vale Europeu CNB.

Vale Europeu: região catarinense de rara beleza que pode ser conhecido de bicicleta.

Vale Europeu: região catarinense de rara beleza que pode ser conhecido de bicicleta.

A região do Vale Europeu e seus encantos ficaram nacionalmente famosos após reportagem exibida no Globo Repórter, na Rede Globo.

O Mister Vale Europeu CNB disputará o título de Mister Brasil CNB 2019 no dia 4 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS). Se vencer, sucederá a Samuel Costa, Mister Brasil CNB 2018 e terceiro colocado no Mister Supranational.

Bem-vindo, Mister!

Coordenação regional: Luiz Bozzano

Miss Caminhos do Alto Vale CNB 2019

Henrique Fontes

site CAV.jpg

Seu nome é Larissa Nehring, ela tem 20 anos de idade, 1.70 m de altura, e é a primeira representante da bela região turística catarinense Caminhos do Alto Vale no Concurso Nacional de Beleza. A oportunidade e a vaga no CNB 2019 foram conquistadas com o quarto lugar na disputa do título de Miss Santa Catarina CNB 2019, como representante do município de Ibirama.

site68.jpg

Localizada no coração do estado de Santa Catarina, a região se destaca por suas belezas naturais, como cachoeiras e áreas verdes que podem ser exploradas através do cicloturismo, além é claro, das tradições culturais que são resultado da presença de descendentes de imigrantes italianos e alemães. A culinária local, incluindo o tradicional café colonial, conquista a todos que por lá passam!

Larissa, acadêmica do último período de nutrição, define da seguinte forma o momento que está vivendo:

“Orgulho define poder representar essa região tão bela, turística e cultural, a nível nacional. Nasci, cresci e vivo aqui, e ser a primeira mulher a representar a região Caminhos do Alto Vale no CNB me motiva ainda mais a lutar para poder trazer o título de Miss Brasil Mundo para a minha terra”.

A Miss Caminhos do Alto Vale CNB disputará o título de Miss Brasil Mundo 2019 no dia 3 de outubro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS). Se vencer, Larissa sucederá a piauiense Jéssica Carvalho, atual Miss Brasil Mundo, e representará o Brasil no Miss Mundo 2019.

Bem-vinda, Miss!

Coordenação regional: Luiz Bozzano

Miss Caminho dos Canyons (SC) CNB 2019.

Henrique Fontes

site canyon.jpg

Quando foi aclamada como a primeira Miss Praia Grande (SC), município localizado na região turística do Caminho dos Canyons, em Santa Catarina, não demorou muito para que começassem as comparações por parte dos “missólogos” da jovem Roberta Mocelin com uma outra Roberta: a Miss Brasil Mundo 1986 e primeira de quatro catarinenses a conquistar este título nacional, Roberta Pereira da Silva.

A Miss Praia Grande concorreu ao título de Miss Santa Catarina CNB 2019 e fez bonito, classificando-se em terceiro lugar, o que lhe deu a oportunidade de concorrer ao título de Miss Brasil Mundo, agora como Miss Caminho dos Canyons CNB 2019.

A bela morena de medidas perfeitas tem 24 anos de idade, 1,75 m de altura, nasceu no Rio Grande do Sul, mas reside em Santa Catarina há muitos anos. É estudante de design de moda e trabalha como modelo.

Roberta também é graduada em tecnologias da informação e comunicação pela Universidade Federal de Santa Catarina.

“A oportunidade de disputar o título de Miss Brasil Mundo está sendo um momento único na minha vida, pois muito mais que a possibilidade de realizar meu sonho, esse é um momento de realização pessoal. Sinto-me realizada em saber que tenho força para seguir meus objetivos, que posso sim ser absolutamente tudo o que eu quiser ser”, comentou.

Agora resta saber se Roberta seguirá os passos daquela outra Roberta, quem há 33 anos ouviu o anúncio do seu nome como o da ganhadora do Miss Brasil Mundo 1986, da boca do lendário apresentador de televisão Sílvio Santos.

A Miss Brasil Mundo 2019 será eleita no dia 3 de setembro no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, Rio de Grande do Sul.

Bem-vinda, Miss!!

Coordenador regional: Luiz Bozzano

Mister SP Capital CNB 2019

Henrique Fontes

site MICL3359.jpg

O analista financeiro Bruno Consoni, da cidade de São Paulo, disputará pela capital paulista o título de Mister Brasil CNB 2019. Ele é o Mister SP Capital CNB 2019.

Bruno recebeu a faixa das mãos do Mister Brasil CNB 2016 e Mr World Brasil 2018, Carlos Franco. A aclamação aconteceu na Sala São Paulo, no dia 17 de Novembro.

O Mister Brasil CNB 2018 e terceiro colocado no Mister Supranational 2018, Samuel Costa, esteve presente no evento.

site MICL3368.jpg

O Mister Brasil CNB 2019 será eleito no dia 4 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, RS.

Bem-vindo, Mister!

site MICL3991.jpg

Coordenação regional: André Cruz

Fotos de Michel Ribeiro

Miss Grand Paraíba 2019

Henrique Fontes

site PB.jpg

Jéssica Caroline Costa, 27 anos de idade, 1.71 m de altura, é a Miss Grand Paraíba 2019.

A analista de suprimentos estará no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS), no dia 28 de fevereiro, quando acontecerá a final do Miss Grand Brasil 2019.

“O Miss Grand International é o concurso que mais cresce nos últimos tempos e representarei o estado da Paraíba na etapa brasileira com todo meu carinho e dedicação”, comentou Jéssica.

E ela complementou: “Me identifico muito com a causa que o concurso defende: “Parem as guerras”. Pretendo lutar por essa causa com o mesmo empenho que dedico aos meus projetos sociais.”

Jéssica também participou do Concurso Nacional de Beleza em 2018.

Bem-vinda, Miss!

Miss Grand São Paulo 2019

Henrique Fontes

site MICL3891.jpg

Marjorie Marcelle, da cidade de São Paulo, 23 anos de idade, 1,75m de altura, estudante de nutrição, foi coroada Miss Grand São Paulo 2019. Ela recebeu a faixa e a coroa das mãos da Miss Grand Brasil 2018, Gabrielle Vilela, em evento realizado na Sala São Paulo, na capital do estado.

No dia 28 de Fevereiro de 2019, ela estará no Dall'Onder Grand Hotel, em Bento Gonçalves - RS, disputando o título de Miss Grand Brasil 2019.

Bem-vinda, Miss!

Fotos de Michel Ribeiro.

Coordenação estadual: André Cruz