ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mister Rio Grande do Sul CNB 2019

Henrique Fontes

Aconteceu nesse domingo (16), a final do Mister Rio Grande do Sul CNB 2019, concurso que escolhe o representante gaúcho para a disputa do título de Mister Brasil CNB. Realizado no Canoas Parque Hotel, na cidade de Canoas (RS), o evento contou com a participação de 19 finalistas em uma disputa que, inicialmente, teve 48 candidatos vindos de diferentes cidades do estado.

Depois de passar por diversas etapas, provas e avaliações, o representante do município de, Thales Machado (19), sagrou-se como o vencedor da edição e vai representar o estado na etapa nacional do concurso. Modelo, Machado recebeu a faixa das mãos do Mister RS CNB e semifinalista do CNB 2018, Felipe Haeffner . Ele inicia agora uma fase de preparação para representar o estado no Concurso Nacional de Beleza.

“Eu me dediquei muito até chegar aqui e agora vejo este esforço sendo recompensado. Estou muito feliz e cheio de expectativas, pois foi uma experiência incrível participar do concurso. Conquistei amizades que quero manter para toda a vida", disse o novo Mister RS.

Em segundo lugar ficou classificado o Mister Torres CNB, Martin Seidl, seguido pelo representante de Ibirubá, Ricardo Guisso, em terceiro. O Top 6 foi completado pelos Misters Santo Ângelo, Rafael Segatto (4º), Estância Velha, Renato Souza Júnior (5º) e Cachoeirinha, Ricardo Lima (6º).

Essa é a primeira vez que um candidato afrodescendente vence o tradicional evento de beleza masculina. O marco é histórico, afinal, nas principais versões femininas, apenas Deise Nunes de Souza, eleita Miss Rio Grande do Sul e Miss Brasil versão Universo em 1986, logrou tal conquista. Na versão Mundo, gaúchas afrodescendentes já participaram do CNB representando regiões do estado, mas nunca levando a faixa que diz “Rio Grande do Sul”. Samen dos Santos, Miss Pampa Gaúcho CNB 2016, alcançou o quarto lugar no CNB 2016.

Nos próximos meses, a rotina de preparação do Mister RS será repleta de atividades que incluem, principalmente, a participação e a divulgação de ações sociais – bandeira levantada pela organização. Thales também tem como desafio ser o anfitrião do Concurso Nacional de Beleza, que, pela primeira vez, acontecerá no Rio Grande do Sul em sua versão masculina (a feminina, que também acontecerá no RS, já teve lugar no estado em 2012).

O concurso teve cobertura da Band RS.

O Mister Brasil CNB 2019 será eleito no dia 4 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS). Se vencer, Thales sucederá a Samuel Costa, atual Mister Brasil CNB e terceiro colocado no Mister Supranational 2018.

PRÊMIOS ESPECIAIS:

Mister Popularidade: Santo Ângelo (Rafael Segatto)
Mister Amizade: Estãncia Velha (Renato Souza Jr.)
Best Model: Taquari (Thales Machado)
Beleza pelo Bem: Estância Velha (Renato Souza Jr,)

Parabéns e bem-vindo, Mister!

Coordenação estadual: Marcelo Soes
Agradecimento especial: Michael Costa