CNB Brasil celebra fase vitoriosa com quatro títulos internacionais em 2025
MAYCK CARVALHO
Brasília — Desde setembro de 2024, o Concurso Nacional de Beleza (CNB Brasil) vive uma nova fase sob a direção de Juliano Crema e Mayck Carvalho, com apoio de Marina Fontes e uma equipe de profissionais e parceiros. Em apenas nove meses, o time acumulou conquistas importantes e consolidou o país como uma das potências no universo dos concursos internacionais de beleza.
Em 2025, o Brasil já garantiu quatro títulos internacionais sob a gestão do novo time do CNB um deles considerado Grand Slam, categoria reservada aos concursos mais prestigiados do mundo.
Entre os destaques está a vitória de Eduarda Braum, eleita Miss Supranational 2025 em junho, na Polônia. Natural do Espírito Santo, Eduarda se tornou a primeira capixaba a conquistar um título internacional de grande porte no segmento, em um dos concursos mais acompanhados globalmente.
Outras vitórias marcaram o ano:
João Gabriel Monteiro, eleito Mister Teen Pacific Universe 2025 no Peru;
Khrystma Siberth, coroada Miss Progress International 2025 na Itália;
Cristiane Stipp, vencedora do tradicional concurso Reina Internacional del Café 2025, realizado em janeiro na Colômbia.
A diretora Marina Fontes, que integrou a equipe durante essa fase de crescimento e conquistas, se despede agora do CNB para dar seguimento a projetos pessoais.
Segundo os diretores Juliano e Mayck, a meta é seguir profissionalizando ainda mais o universo dos concursos no Brasil, estimulando o envolvimento do público, valorizando os talentos nacionais e preparando candidatas e candidatos com excelência.
“Estamos colhendo os frutos de um trabalho coletivo, de paixão e dedicação. É só o começo. Muitas novidades vêm por aí”, afirmaram os diretores em nota oficial.