ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

A primeira semana de atividades de Lala Guedes no Miss Grand International

Henrique Fontes

A Miss Grand Brasil é pura felicidade em cruzeiro pelo rio Chao Phraya.

A Miss Grand Brasil é pura felicidade em cruzeiro pelo rio Chao Phraya.

Há pouco mais de uma semana a Miss Grand Brasil, Lala Guedes, completava duas semanas de quarentena e saía para iniciar as atividades do concurso realizado em Bangkok, capital da Tailândia. “Uma semana que mais pareceu um mês, tudo aqui é muito intenso”, relata Guedes.

Tudo começo às 6 da manhã de segunda-feira, 15 de março, com make e hair para as fotos oficiais. Nossa representante foi a primeira a ser entrevistada com uma produção arrasadora do stylist Luiz Plínio. Modelo experiente, a paraibana não deu trabalho aos fotógrafos. As candidatas foram clicadas tendo como background a famosa street food tailandesa e vendedores de frutas.

Naquele mesmo dia, começaram os ensaios. Como o evento deste ano tem 5 dias a menos que o usual, por conta do período de quarentena, qualquer tempo que poderia ser livre, acabava sendo utilizado para ensaios.

No dia seguinte, teve almoço no Blue Elephant, um dos melhores restaurantes da cidade. A famosa chef Noor preparou um cardápio especial para recepcionar as candidatas. Além de se deliciarem com a rica culinária local, foi uma excelente oportunidades para as jovens do mundo todo se conhecerem melhor. Logo depois, elas foram levadas a um shopping center, onde passaram a tarde de compras, fazendo as unhas, se divertindo e relaxando. À noite, é claro, foram mais ensaios!

Sim, Lala Guedes literalmente para o trânsito em Bangkok!

Sim, Lala Guedes literalmente para o trânsito em Bangkok!

Na quarta-feira, dia 17/3, as candidatas visitaram os palácios e templo do Buda Esmeralda, considerado o mais sagrado de Bangkok e também um dos principais pontos de visitação do país. Todas as candidatas foram vestidas com trajes criados por um estilista local, remetendo à moda e cultura tailandesas. As misses também foram recepcionadas pelo Ministro de Turismo e Esporte do país, em um uma cerimônia especial. Ainda teve um jantar super divertido no melhor restaurante japonês da cidade, o Hiso Sushi.

Na quinta-feira, dia 18/3, Lala e suas companheiras jantaram durante um cruzeiro noturno no rio Chao Phraya, o maior e mais importante da sudeste asiático. Elas dançaram, cantaram, tiraram muitas fotos e ficaram deslumbradas com as paisagens das margens do rio, emolduradas com o impressionante por do sol de Bangkok. A representante brasileira pegou o microfone e animou a galera soltando a voz e cantando músicas brasileiras que fazem sucesso no Brasil e no mundo!

Sexta foi um dia muito importante: finalmente chegou a tão esperada Cerimônia de Abertura e Conferência de Imprensa, no prédio da prefeitura de Bangkok. Finalmente pudemos ouvir aquelas palavrinhas mágicas: “Lala Guedes, Miss Grand Braziiiiil!”.

É bom lembrar que entre uma atividade oficial e outra, as candidatas visitaram empresas patrocinadoras do evento. A agenda delas esteve sempre cheia de compromissos!

No sábado, chegou o momento da primeira competição oficial desta edição do Miss Grand International: Best in Swimsuit! O evento aconteceu no topo do State Tower, um edifício de 64 andares que abriga o luxuoso Lebua Resort & Hotel! Com uma transmissão emocionante e uma vista espetacular de toda a cidade, as candidatas desfilaram trajando biquínis MGI. A brasileira foi destaque absoluto, o que não quer dizer que será fácil conquistar este título. A competição é acirrada, e tem muita gente se destacando, como por exemplo, as representantes da República Tcheca, de Porto Rico, da Indonésia, das Filipinas, do Panamá, da Argentina, do Quênia, do Perú, da Guatemala, dos Estados Unidos… Sim, é uma lista de peso!!

Domingo foi outro dia decisivo: a temida entrevista preliminar! A boa notícia é que a Miss Grande Brasil saiu da sala de entrevista feliz e confiante. “Fui eu mesma, responde às perguntas com naturalidade. Me perguntaram sobre meus estudos na medicina, sobre o tempo que morei na Tailândia e sobre a minha Paraíba. Me senti confortável e também pude conhecer um pouco mais sobre eles”. Os três jurados foram Nawat Itsaragrisil, presidente do Miss Grand International, Teresa Chaivisut, e a atual MGI, a venezuelana Valentina Figuera. Ainda no domingo, finalmente com o grupo de 63 candidatas completo (a indiana foi a última a sair da quarentena), elas participaram do Welcome Dinner.

Segunda e terça, 22 e 23 de março, foram dias dedicados totalmente aos ensaios. Nesta quarta-feira acontece o desfile de trajes típicos. Na quinta-feira tem a preliminar e no sábado, dia 27, a grande final. Todos os eventos serão transmitidos ao vivo, às 9 da manhã de Brasília, pela GrandTV.

Seguiremos informando, fique ligado!

Para mais fotos e informações, siga-nos no instagram @missbrasiloficial.

web grupo (1).jpg