ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Supranational Brasil 2020/2021 acontecerá em novembro e fará parte do Festival Brasília 60

Henrique Fontes

Supra 2 web.jpg

Tem uma ótima novidade no ar! O concurso que elegerá a Miss Supranational Brasil 2020/2021 tem local e datas definidos: ele acontecerá em Brasília, entre os dias 25 e 29 de novembro, com a final no sábado, dia 28/11. A eleição da mais bela brasileira na versão Supranational, fará parte do Festival Brasília 60, uma série de 4 eventos de beleza que comemoram seis décadas de existência da nossa capital federal. Farão parte dos eventos atrações culturais destacando artistas locais. O concurso será o primeiro nacional realizado pelo CNB exclusivamente para o Miss Supranational e contará com a co-produção da MK Live, em parceria com o Governo do Distrito Federal e a ACISS.

O Miss Supranational Brasil 2020/2021 será executado com todos os cuidados e seguindo o protocolo de segurança e prevenção ao Covid-19. Ele será gravado e transmitidos de um estúdio de televisão, sem a presença de público e em etapas. A primeira metade do espetáculo irá ao ar pré-gravada, para evitar trocas de roupas e aglomerações e correria nos camarins. Ele entrará ao vivo com um último desfile de todas as candidatas e o anúncio das semifinalistas. Daquele momento até a coroação da Miss Supranational Brasil 2020/2021, tudo acontecerá ao vivo.

As candidatas ficarão hospedadas no Manhattan Plaza Hotel, um dos melhores e mais tradicionais da cidade, onde também realizarão todas as refeições. Elas terão a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos de Brasília, onde serão fotografadas e filmadas.

Os desfiles pré-gravados serão: Top Model (abertura), Moda Praia e Moda Noite. Haverá ainda uma entrevista preliminar. Os organizadores prometem um evento ágil, moderno e em sintonia com a moda, características da etapa internacional. Juliano Crema será o apresentador.

Aproximadamente 30 candidatas concorrerão ao título nacional e a vencedora será a primeira a ganhar a coroa exclusiva criada por Tiago Seixas, uma joia única e de valor inestimável.

Coroa comemorativa dos 60 anos de Brasília, criada por Tiago Seixas, e um dos prêmios da Miss Supranational Brasil 2021.

Coroa comemorativa dos 60 anos de Brasília, criada por Tiago Seixas, e um dos prêmios da Miss Supranational Brasil 2021.

Criado em 2009, o Miss Supranational rapidamente tornou-se parte do Grand Slam, graças às suas excelentes produções e impressionantes cenários. O Miss Supranational hoje é televisionado em mais de 140 países e a vencedora recebe um prêmio em dinheiro no valor de US$ 35.000, aproximadamente R$ 160.000.

O CNB enviou representantes ao concurso entre 2009 e 2012, retomando a licença em 2018. Até 2019, a Miss Supranational Brasil era escolhida dentre as finalistas do Concurso Nacional de Beleza (versão Mundo).

Os melhores resultados obtidos por brasileiras lá fora foram: Karine Osório (2009), sexto lugar e eleita Miss Supranational Américas, Luciana Bertolini (2010), sétimo lugar, Raquel Benetti (2013), sétimo lugar e Miss Supranational Américas, e Bárbara Reis (2018), sexto lugar e Miss Supranational Américas. A cantora e personalidade da mídia, Mary Silvestre, representou o Brasil em 2012.

Fernanda Sousa, Miss Supranational Brasil 2019, na Turkia (divulgação).

Fernanda Sousa, Miss Supranational Brasil 2019, na Turkia (divulgação).

A atual Miss Supranational Brasil é a bela catarinense Fernanda Souza @fernandamcs , quem logo após a sua participação na Polônia, foi vista por uma agência de modelos austríaca e convidada para trabalhar na Turquia, onde fez muito sucesso como modelo, sendo a sua temporada interrompida pela pandemia do coronavírus.

“O concurso além de ser incrível, gera uma grande visibilidade e oportunidades inimagináveis! Eu trabalhei na Turquia dia e noite, foi maravilhoso, o que espero retomar após a pandemia”, revela.

A próxima edição do Miss Supranational, também em decorrência da situação que o mundo enfrenta hoje, acontecerá somente no segundo semestre de 2021, na Polônia. A atual detentora do título internacional é a tailandesa Anntonia Porsild @porxild .

A tailandesa Anntonia Porsild, atual Miss Supranational, tem ajudado a população carente do seu país com distribuição constante de alimentos e medicamentos durante a pandemia do coronavirus.

A tailandesa Anntonia Porsild, atual Miss Supranational, tem ajudado a população carente do seu país com distribuição constante de alimentos e medicamentos durante a pandemia do coronavirus.

Siga as novidades do Miss Supranational Brasil no IG @missbrasiloficial e na página do concurso no Facebook , e do Miss Supranational, no IG @misssupranational e na sua página oficial no Facebook.

Quem será a Miss Supranational 2020/2021?