ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Piauí CNB 2020/21 é eleita em concurso realizado 100% online

Henrique Fontes

PI Top 3 (1).jpg

Larissa Barros, 24 anos de idade e modelo profissional com carreira consolidada, que fala quatro idiomas (além do português, inglês, italiano e turco), teve o seu nome revelado como o da vencedora do concurso Miss Piauí CNB 2020/21, em live realizada no IG @missbrasiloficial. Em decorrência da pandemia do coronavírus, a eleição da mais bela piauiense ocorreu totalmente online: foram 32 candidatas inscritas e 8 finalistas que disputaram diversas etapas nas contas do Instagram e Facebook do Concurso Nacional de Beleza. A escolha das candidatas e elaboração das etapas foram conduzidas pela Delta Misses, licenciada do CNB no estado.

As 8 finalistas foram avaliadas por um competente corpo de jurados nas seguintes provas: vídeos de apresentação, selfie maquiadas com as cores da bandeira piauiense, cajuína challenge, discurso “qual o melhor aspecto de ser piauiense?”, passarela e, para finalizar, entrevista em live com a Miss Brasil Mundo, Elís Miele. Cada um dos treze jurados, baseando-se em todo o conjunto de apresentações, escolheu a sua primeira colocada (somando 4 pontos), a sua segunda classificada (2 pontos) e a sua terceira opção (1 pontos).

Com 31 pontos somados, incluindo 5 votos para o primeiro lugar, 5 para o segundo e um para o terceiro, Larissa Barrps, a nova Miss Piauí CNB, acabou derrotando, em disputa acirrada, Heryka Nobre, matemática e modelo de 24 anos, quem terminou a competição com 25 pontos, com quatro votos para o primeiro lugar, dois para segundo e cinco para terceiro, ficando com o título de vice-Miss Piauí CNB 2020/21, e Bárbara Veras, empresária e estudante de arquitetura de 22 anos de idade, quem obteve do júri três votos para o primeiro lugar, quatro para o segundo e dois para o terceiro, alcançando a terceira colocação e o título de Primeira Princesa Piauiense CNB 2020/21.

A live realizada para para o anúncio do “top 3” foi conduzida por Jéssica Caravalho, Miss Brasil Mundo 2018, recentemente formada médica. Carvalho iniciou o evento conversando com Vanessa Lima, Miss Piauí CNB 2010, quem agradeceu pelo incrível ano e descreveu sua experiência no Concurso Nacional de Beleza como única e inesquecível:

“O CNB é realmente uma família, eles cuidam de nós do começo ao fim. Tenho por todos um grande carinho e agradecimento”, comentou. “Algo muito gratificante nesta experiência é que todas as misses do CNB são engajadas e levam importantes projetos sociais que são apresentados ao Brasil e ao mundo”, concluiu a soberana da beleza piauiense de 2019, natural de Miguel Alves, em sua despedida.

Após um bate-papo rápido com as 8 finalistas, todas visivelmente emocionadas e merecidamente satisfeitas pelo papel desempenhado durante a competição, Jéssica chamou a terceira colocada, Bárbara Veras, a segunda classificada, Heryka Nobre, e por fim, o nome da grande vencedora, Larissa Barros.

Ao saber que era a nova Miss Piauí CNB, Larissa Barros emocionou a todos com uma revelação surpreendente: “A grande lembrança que tenho de concursos é meu pai me chamando para assistir com ele na tv. A gente adorava comentar, tentava adivinhar quem seria a eleita. Infelizmente ele não poderá acompanhar presencialmente o concurso nacional, uma vez que foi uma das vítimas do Covid. Porém, tenho certeza que ele está muito feliz, já que ele sempre quis que eu participasse”. Durante as etapas do concurso, Larissa jamais comentou a triste ocorrência.

PI Top 8 (1).jpg

Barros atualmente reside em São Paulo e já morou em diversos países, onde trabalhou como modelo. É vegetariana e esta foi a primeira vez que concorreu em um concurso de beleza. Passa a ser embaixadora da luta contra a hanseníase no Piauí, convidada pelo Morhan. Ela será preparada pelos profissionais da Delta Misses para disputar o título de 61a Miss Brasil Mundo, no dia 4 de março, no Iloa Resort, em Barra de São Miguel, Alagoas.

“Foi uma competição realizada em um novo formato, em uma nova realidade, que teve uma participação e um engajamento muito gratificantes”, comentou Luan Castro, integrante do Delta Misses. Quem perdeu, pode conferir tudo no IG do CNB: @missbrasiloficial.

A Delta Misses confirmará em breve se o estado também enviará, dentre as finalistas, candidatas aos concursos Miss Grand Brasil e Miss Supranational Brasil.

Além das três vencedoras, concorreram também: Yasmin Alencar, Nathany Vieira, Hyzabel Martins, Daisy Martins e Maria Batista.

PI jurados (1).jpg

O corpo de jurados foi composto por: Alexandre Trevisan, engenheiro e administrador do Miss Brazil on Board; Beatrice Fontoura, Miss Brasil Mundo 2016 e proprietária da loja de roupas infantis Mari Kids; Beethowen Leite, tradutor, designer gráfico e administrador do Miss Brazil on Board; Catharina Choi Nunes, Miss Brasil Mundo e Miss World Américas 2015; Fernando Bandeira, historiador de concursos de beleza piauienses; Jéssica Caravalho, Miss Brasil Mundo 2018 e médica; João Ricardo Camilo Dias, historiador dos concursos de beleza e administrador do Miss Brazil on Board; Gabrielle Vilela, Miss Brasil Mundo 2017 e Miss Grand Brasil 2018; Helcio Junior, estilista renomado; Lucimar Batista, ativista do Morhan; dra. Érika Laiza, cirurgiã-dentista especializada em harmonização facial; Paulo Filho, criador e administrador do espaço Hora da Miss.

Parabéns à nova Miss Piauí CNB, Larissa Barros!