ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Supranational 2014 Asha Bhat dá dicas importantes para candidatas em "live" no @missbrasiloficial

Henrique Fontes

Asha 3.jpg

Asha Bhat @asha.bhat, hoje atriz de Bollywood de 27 anos de idade, não sonhava em ser uma miss quando criança. Antes de participar de um concurso de beleza pela primeira vez, ela formou-se engenheira eletrônica e fez parte do corpo de cadetes do seu país, tendo participado de uma atividade militar em Sri Lanka. Com 21 anos, seus pais a convenceram a concorrer ao título de “Miss Diva”, concurso nacional indiano que leva a vencedora ao Miss Universo. Não venceu, mas chegou ao top 3, o suficiente para lhe garantir o título de Miss Supranational Índia 2014. Na Polônia, derrotou candidatas de outras 72 nações e tornou-se a primeira indiana a vencer este que é um concurso que faz parte do Grand Slam.

“Senti que poderia ser a vencedora no dia do concurso, talvez no momento em que soube que era de fato a ganhadora. Eu buscava viver cada dia do confinamento da melhor maneira, me preparava para aquele dia específico e aproveitava ao máximo a minha jornada. Vivia sempre o presente, sem ficar imaginando se ganharia ou não”, revelou a hoje estrela do cinema do seu país em entrevista conduzida por Henrique Fontes @hffontes em “live” no instagram do CNB (@missbrasiloficial).

Neste ano o CNB organizará uma competição específica para o Miss Supranational pela primeira vez. Foi perguntado à Asha o que a organização internacional busca em uma vencedora. Ela respondeu:

Asha 2.jpg

“Primeiro de tudo ela deve ser capaz de se adaptar facilmente à diferentes situações. Ela deve ser acessível sempre que possível e deve ter um lindo sorriso. A beleza não tem fronteiras, ela existe em todos os países, de todas as formas, então a vencedora deve ser aquela que, além de tudo isso, é também profissional e capaz de levar o nome da organização Miss Supranational ao resto do mundo de uma forma positiva”.

Durante o seu ano de reinado, Asha Bhat vistou cerca de dez países, deixando uma excelente impressão por onde passou. Ela retornou ao concurso em duas ocasiões como repórter de bastidores e redes sociais, além de ter sido homenageada durante o Miss Supranational 2018, quando o concurso comemorava a sua décima edição.

Asha junglee.jpg

Bhat estreou nas telas do cinema em 2019, fazendo parte do filme de aventura Junglee. Em breve deverá estrear Roberrt, seu segundo longa.

Perdeu a entrevista? Assista na íntegra AQUI.