ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Carlos Franco do Brasil é um dos favoritos ao título de Mr World 2019, nesta sexta-feira

Henrique Fontes

carlos 4 (1).jpg

O grande dia de Carlos Franco chegou. Foram mais de 3 anos de espera até que ele pudesse concorrer ao título de Mr World, nas Filipinas. Nas últimas 3 semanas, representantes de 72 países e territórios participaram de disputas preliminares, visitaram ilhas paradisíacas, desfilaram, marcaram presença em programas de televisão e agitaram as redes sociais com uma verdadeira chuva de fotos, vídeos e comentários de pessoas de todas as nacionalidades.

Desde que chegou em Manila, capital das Filipinas, Carlos Franco manteve-se firme entre os grandes favoritos ao título. A mídia especializada e os fãs em geral, destacaram a beleza, a simpatia e o carisma do nosso representante. Mas chegar ao topo do pódio do mais tradicional evento da beleza mundial não será nada fácil. Os representantes do México, África do Sul, República Dominica, Inglaterra, Líbano, Áustria, e é claro, o dono da casa, Mister Filipinas, são concorrentes à altura, que podem estragar a festa verde e amarela nas Filipinas.

Tonga, um reino polinésio de apenas 110.000 habitantes, fez história ao conquistar classificação no Mr World 2019, após o seu representante ter vencido a prova de talento. Tonga já está no Top 12!

Tonga, um reino polinésio de apenas 110.000 habitantes, fez história ao conquistar classificação no Mr World 2019, após o seu representante ter vencido a prova de talento. Tonga já está no Top 12!

Três candidatos já garantiram presença entre os 12 semifinalistas: Tonga, vencedor do talento, Irlanda, vencedor do desafio extremo, e África do Sul, vencedor da prova esportiva. Restam 9 vagas para brigar pelos votos dos jurados na disputa final.

A décima edição do Mr World, concurso criado em 1996, culminará com o atual detentor do título, o indiano Rohit Khandelwal, passando a faixa para o seu sucessor.

69215097_2327202650704704_4002752800810336256_n.jpg

Você pode acompanhar tudo ao vivo, às 8:30 da manhã, horário de Brasília, contratando o serviço de pay-per-view, no valor de USD 12 (aproximadamente 50 reais). Basta acessar o link https://www.missworld.com/#/live.

Desejamos muito sucesso ao nosso Mister World Brasil, Carlos Franco! Estaremos na torcida!