ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Eleitos a Miss Santa Catarina CNB e o Mister Santa Catarina CNB 2020

Henrique Fontes

( Da esquerda para a direita: Elizama Aguilar, Miss Santa Catarina CNB 2019, Luan Olescowc, Mister Santa Catarina CNB 2020, Isadora Pereira, Miss Santa Catarina CNB 2020, e Luan Antonelli, Mister Santa Catarina CNB 2019 ).

(Da esquerda para a direita: Elizama Aguilar, Miss Santa Catarina CNB 2019, Luan Olescowc, Mister Santa Catarina CNB 2020, Isadora Pereira, Miss Santa Catarina CNB 2020, e Luan Antonelli, Mister Santa Catarina CNB 2019).

No Concurso Nacional de Beleza, o ano de 2020 já chegou! Em Balneário Camboriú, litoral catariense, foram eleitos no último sábado, 17 de agosto, a Miss Santa Catarina CNB 2020, Isadora Pereira, de Garopaba, e o Mister Santa Catarina CNB 2020, Luan Olescowc, de Joinville. Eles receberam suas faixas das mãos de Elizama Aguilar e Luan Antonelli, quem ainda representarão Santa Catarina no Concurso Nacional de Beleza 2019, em Bento Gonçalves, nos dia 3 e 4 de setembro.

Entre as misses, também subiram no pódio da beleza catarinense as representantes dos municípios de Porto Belo e Itajaí. Na categoria masculina, Bombinhas e Doutor Pedrinho completaram o Top 3.

Logo após a eleição, as redes sociais foram inundadas de comentários sobre a semelhança da eleita com as irmãs da dupla Simone e Simaria. ”Me sinto honrada com a compração, afinal, elas são lindas”, comentou a mais linda mulher do estado de Santa Catarina de 2020.

O evento é realizado por Luiz Bozzano.

Parabéns e bem-vindos ao CNB!