ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mudança de planos: O Miss World 2019 acontecerá em Londres!

Henrique Fontes

Há alguns meses a Miss World Organization anunciou que a Tailândia receberia o concurso deste ano. Hoje pela manhã, todos foram pegos de surpresa quando a CEO do concurso, Julia Morley, e a atual Miss World, Vanessa Ponce de Leon, apareceram ao vivo no popular programa de tv “Good Morning Britain” (assista AQUI) oficializando Londres como sede do concurso na sua sexagésima-nona edição.

Candidatas de 130 países chegarão na capital britânica no dia 20 de novembro e a grande final acontecerá no ExCeL London, dia 14 de dezembro.

Segundo os organizadores, a Tailândia sediará o Miss World 2020, em dezembro do ano que vem.

A Miss Brasil Mundo 2019 será eleita no dia 3 de setembro, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, com transmissão ao vivo pelo Portal Cartão de Visita News / R7.

Saiba mais em www.missworld.com.