ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mister Ceará CNB 2019

Henrique Fontes

Deu Limoeiro do Norte outra vez na eleição do Mister Ceará CNB! Na noite de 19 de junho, no Teatro Dragão do Mar, em Fortaleza, Rodolpho Guedes derrotou outros 12 finalistas, levando o título de homem mais bonito do Ceará.

Aos 31 anos de idade, Guedes é graduado em biologia, além de ser mestre e doutor em bioquímica. Atua como professor e também trabalha como modelo. É apaixonado por animais e vegetariano convicto.

O limoeirense se diz orgulhoso por poder levar a “Princesinha do Vale”, apelido carinhoso do município, novamente ao topo da beleza masculina cearense. Ele recebeu a faixa das mãos do seu antecessor, Anthônio Maia, quem além do título estadual, representou o país no concurso Mister Universal Ambassador, sendo classificado no Top 12.

Rodrigo Silva, de Quixadá, foi o segundo colocado e Hendson Baltazar, de Maracanaú, subiu ao pódio na terceira posição.

No dia 4 de setembro o novo Mister Ceará CNB estará em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, disputando o título de Mister Brasil CNB 2019. O evento será transmitido ao vivo pelo Portal Cartão de Visita News / R7.

Parabéns e bem-vindo!

Fotos: Lucas Alves