ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

É do Brasil o título de Rainha Internacional da Pecuária 2019!

Henrique Fontes

ganaderia4 (1).jpg

A gauchinha Joanna Camargo fez bonito na cidade de Monteria, Colômbia, sendo eleita a Rainha Internacional da Pecuária 2019 (Reina Internacional de la Ganaderia). O terceiro título conquistado por uma brasileira neste concurso veio no dominho, 23 de junho, quando depois de uma semana de atividades, a nossa representante levou a melhor, deixando a candidata do Equador em segundo lugar.

Foram finalistas também as Misses Venezuela, Perú e Colômbia.

Eleita Miss Rio Grande do Sul CNB em 2018, Joanna, 22 anos e estudante de ciências jurídicas, foi a sexta colocada no Concurso Nacional de Beleza 2018, disputado em Angra dos Reis, o que lhe rendeu o convite para representar o país na Colômbia.

Antes dela, venceram esta competição pelo Brasil a fluminense Gabrielle Vilela (2013) e a paranaense Thaynara Gargantini (2014).

Joanna já está de volta ao país com a coroa, a faixa, muitos presentes, mas principalmente transbordando de alegria após o seu triunfo.

Parabéns, Joanna! Estamos orgulhosos de você!