ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss e Mister Rio de Janeiro CNB 2019 serão eleitos neste final de semana

Henrique Fontes

banner RJ 2019.jpg

No dia 26 de maio, a partir das 16 horas, com transmissão pelo Canal CNB no YouTube, concurso estadual fluminense de beleza, organizado por André Cruz, elegerá representantes estaduais para o Miss Brasil Mundo e o Mister Brasil CNB 2019.

O Wyndham Hotel Barra será o palco da final do concurso Miss e Mister Rio de Janeiro CNB 2019. O espetáculo contará com cobertura exclusiva do Portal Cartão de Visita News/R7.

Entre os postulantes, 20 misses e 22 misters de todo o território fluminense, concorrem ao título estadual, que vale vaga nas disputas do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB 2019, no Concurso Nacional de Beleza, que este ano acontecerá no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS).

A atual Miss Rio de janeiro Mundo, Mayara Costa, vai coroar a mais bela fluminense de 2019 ao lado do atleta de remo Bernado Timm, Mister Rio de Janeiro CNB 2018 e semifinalista no CNB 2018. Ele passará a faixa ao novo Mister Rio de Janeiro CNB.

A atual Miss Brasil Mundo é a piauiense Jéssica Carvalho e o Mister Brasil CNB é o paulista Samuel Costa, quem está na China trabalhando como modelo e garoto propaganda de uma marca de cosméticos do país asiático. A oportunidade surgiu após Samuel ter concorrido no mundial (Mister Supranational 2018), conquistando o terceiro lugar.

A competição fluminense é apoiadora da campanha SOS Rio de Janeiro, e todos os candidatos e candidatas angariaram agasalhos, cobertores, leite e fraldas para serem doados à famílias vítimas das enchentes na cidade do Rio de Janeiro e em outras regiões do estado. Essa ação, valendo vaga classificatória para prova Beleza Pelo Bem, terá o seu resultado revelado durante a final do concurso.

Conheça os candidatos e vote por seus favoritos no Portal Cartão de Visita News/ R7. Vale vagaa no Top 10:

Votação Miss Rio de Janeiro CNB

Apresentarão a grande final a jornalista e Miss Brasil Mundo 2008 Tamara Almeida e o Mister World Brasil 2019 Carlos Franco.

Muito sucesso a todos os candidatos!!