ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Perú vence o Miss Eco International 2019; Brasil conquista título continental

Henrique Fontes

Momento de emoção da representante do Perú, eleita Miss Eco International 2019 (foto Leonardo Rodrigues / Global Beauties).

Foram quase três semanas repletas de descobertas e emoções para as 52 candidatas ao título de Miss Eco International 2019, viajando pelo fascinante Egito. Elas ficaram hospedadas nos mais luxuosos resorts, conheceram as milenares pirâmides, a Biblioteca de Alexandria, a histórica Luxor, a vibrante Cairo e alguns pontos da espetacular costa do Mar Vermelho e da região do Suez.

O Top 5 do Miss Eco International 2019 com a dra. Amaal Rezk, criadora e diretora do concurso que é realizado no Egito anualmente (foto Leonardo Rodrigues / Global Beauties).

Na final, realizada no magnífico Al Masa Capital Hotel, quem levou a melhor foi a belíssima representante do Perú, Rashia Suheyn Cipriani Noriega, a nova Miss Eco International. Como embaixadora da defesa do meio ambiente em comunhão com as Nações Unidas, Rashia ganhou, entre muitos outros prêmios, um passaporte diplomático para viajar o mundo!

Tainá Laydner Fiore, Miss Eco Brasil 2019, foi eleita Miss Eco América Latina 2019 (foto Leonardo Rodrigues / Global Beauties).

Filipinas foi a segunda colocada, seguida por Estados Unidos em terceiro, Ucrânia em quarto, e Malásia na quinta posição.

O Brasil levou duas candidatas: Brasil e Fernando de Noronha. Tainá Laydner Fiore, Miss Eco Brasil, foi eleita Miss Eco América Latina 2019. Tanto Tainá, quanto Karine Martovicz, ficaram muito próximas de uma classificação, segundo organizadores do concurso.

Toda a beleza da dupla brasileira formada por Tayná (Brasil) e Karine (Fernando de Noronha), capturada pelas lentes do fotógrafo egípcio Ahmed Arafa.

“Conhecer o Egito e fazer parte de algo tão grandioso não tem preço. É uma experiência que levarei no coração para sempre”, comentou Tainá. Para Karine, a participação no miss Eco International representou a realização de um sonho: “Independente de resultado, só de estar ali e viver tudo o que vivemos, representou muito para esta menina sonhadora do interior. O Egito é magnífico!”.

Leonardo Rodrigues, Tayná e Karine, em momento único: a visita às milenares pirâmides de Giza!

Amaly Mossi, coreógrafa do Concurso Nacional de Beleza 2018, foi responsável pela coreografia do evento. O fotógrafo Leonardo Rodrigues representou o site Global Beauties e manteve internautas de todo o mundo atualizados sobre o evento que em 2019 chegou à sua sexta edição.

O concurso é realizado pela dra. Amaal Rezk, observadora e conselheira do Conselho Econômico e Social da ONU.

Assista à final do Miss Eco International 2019:

A Miss Eco Brasil e a Miss Eco Fernando de Noronha são escolhidas entre as candidatas participantes do Concurso Nacional de Beleza.

Parabéns à nova Miss Eco International e às nossas belíssimas representantes!!