ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Alagoas CNB e Mister Alagoas CNB 2019 são eleitos em Maceió

Henrique Fontes

“Foi como uma viagem no tempo!”. Assim descreveu o concurso que elegeu a Miss Alagoas CNB e o Mister Alagoas CNB 2019, no Teatro Deodoro, em Maceió, o apresentador Juliano Crema. “O teatro estava lotado com torcidas animadas e o concurso foi muito bem organizado, adorei ter apresentado”, comentou Crema, também apresentador do Concurso Nacional de Beleza. E foi neste clima que os 22 candidatos desfilaram em trajes regionais, desfiles de Top model, moda praia e noite, em busca de dois dos mais importantes títulos estaduais de Alagoas.

Link: Conheça os candidatos

Na categoria feminina, Anne Karoline de Melo Lisboa @annekarolinel, Miss Taquarana CNB, foi a eleita. A mais bela alagoana de 2019 tem 20 anos de idade, 1.69 m de altura, e cursa engenharia florestal na Universidade Federal de Alagoas. Anne também trabalha como modelo e como assistente de telemarketing na empresa Almaviva.

“Não sou boa formulando textos, mas neste momento em que tenho o coração aberto e transbordando de alegria, quero agradecer primeiramente a Deus, e logo a todos aqueles que acreditaram, apoiaram e torceram por mim”, escreveu em suas redes sociais a nova Miss Alagoas CNB, logo após a sua eleição.

O segundo lugar ficou com a Miss Pilar CNB, e em terceiro, ficou a Miss Barra de Santo Antônio CNB.

Anne Karoline foi coroada por Ruth Raphaella, sua antecessora e semifinalista no Concurso Nacional de Beleza 2018.

Entre os rapazes, após acirrada disputa, foi Jhonatta Nogueira @jhonattanogueira, Mister Messias CNB, o escolhidos dos jurados. Ele tem 28 anos, 1.82 m de altura e trabalha como servidos público. Pratica calistenia, é amante de esportes, e conta que a sua preparação para o estadual foi intensa:

“Quando aceitei o desafio de representar o meu município, coloquei meu máximo empenho nesta jornada. Considero que a minha postura e a minha humildade me ajudaram muita na conquista do título estadual. Agora é foco total no nacional!”, revelou o entusiasmado Mister Alagoas CNB 2019.

O Mister Roteiro CNB foi o segundo colocado, seguido pelo Mister São José da Laje em terceiro lugar.

O Mister Alagoas CNB 2019 recebeu a faixa das mãos do Mister Alagoas CNB 2013, semifinalista do Mister Brasil CNB 2013 e ex-BBB, Luiz Felipe Bari.

Juliano Crema apresentou o espetáculo ao lado de Camilla Reis, Miss Alagoas CNB 2009 e atual Miss Tourism Queen International. O concurso é coordenado e foi produzido por Gilberto Lyra e Laudiane Fernandes.

Anne Karoline e Jhonatta Nogueira participarão do Concurso Nacional de Beleza 2019, no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves (RS). A eleição da Miss Brasil Mundo 2019 acontecerá no dia 3 e o Mister Brasil CNB 2019 será eleito no dia 4 de setembro.

Parabéns e bem-vindos ao CNB!

Fotos: Bruno Santos, @zef.filho e @mmessiasjunior