ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Innessa Pontes é finalista do Reinado Internacional do Café; Colômbia vence

Henrique Fontes

Aconteceu no Teatro Fundador, na cidade de Manizales, Colômbia, a eleição da Rainha Internacional do Café 2019, terceiro mais antigo concurso de beleza internacional. A “dona da casa”, Scarlet Sanchez, tornou-se a sexta colombiana a alçar este tradicional título em suas 48 edições, ficando atrás em número de vitórias apenas do Brasil, vencedor em 7 ocasiões (Denise Guimarães Prado em 1959, Mercedes Elizabeth Carrascosa Von Glehn em 1961, Márcia Giagio Canavezes de Oliveira em 1985, Ana Márcia Marques de Moura em 1988, Regilaine Bittencourt de Miranda em 1995, Francine Eickemberg em 2000, Mariana Notarangelo de Fonseca em 2010 e Pricilla Medeiros Durand em 2014).

Falando em Brasil, a cearense Innessa Pontes fez bonito, terminando no quinto lugar, com o título de Terceira Princesa. Recordemos que no Concurso Nacional de Beleza 2018 Inessa também ganhou o título de Terceira Princesa. A nossa bela representante, ganhadora do prêmio de “Melhor Rosto”, foi uma das mais aplaudidas da noite.

A segundo lugar ficou com Bolívia, seguida da carismática e emocionada japonesa em terceiro lugar, Venezuela em quarto e Guatemala na sexta colocação.

O evento faz parte da famosa Feria de Manizales, evento dedicado à promoção do café local.

Parabéns à nova Rainha do Café e à nossa representantes pela excelente colocação conquistada! No estado do Ceará Inessa é coordenada por Ruanna Fernandes.