ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Beleza pelo Bem (Mister): conheça os 10 projetos sociais finalistas do CNB 2018

Henrique Fontes

Quarenta dos cinquenta candidatos ao título de Mister Brasil CNB 2018 apresentaram vídeos de seus projetos ou ações sociais. Após avaliação dos projetos, foram escolhidos 10 finalistas na categoria, lembrando que o ganhador estará automaticamente classificado no Top 16 da final do concurso. Conheça os classificados:

SÃO PAULO

Samuel Costa leva refeções a moradores de rua da sua região. Leva também atenção e carinho a essas pessoas que muitas vezes são marginalizadas pela sociedade.

SANTA CATARINA

Danthy Meirelles realiza um belo trabalho de inclusão com alunos da APAE de sua cidade.

AMAPÁ

Pablo Sena já faz alguns anos leva arte e esperança a uma comunidade carente através de aulas de danças.

LITORAL SUL GAÚCHO

Com o grupo de teatro da sua cidade, Gil Raupp usa a arte e a representação para levar alegria e fantasia a pessoas que estão passando por momentos difíceis. Também participa de outras ações sociais com debutantes e na época do natal.

PIAUÍ

Com o projeto Casa Feliz, Hítalo Rangel ajudou a construir um brinquedoteca para as crianças e arrecadou inúmeros itens para um lar que abriga menores de idade carentes.

TRIÂNGULO MINEIRO-MG

Jucinei Ferreira foi preparado para caminhar e levar para atividades recreativas pessoas com deficiências visuais, proporcionando a elas momentos de lazer, com atenção e carinho.

ZONA DA MATA MINEIRA-MG

Rodrigo Brigatto já organiza em sua região há algum tempo, ações sociais de relevância, como o Natal Solidário e a campanha do agasalho, com muitas atividades recreativas e doações para ajudar aos que mais precisam.

AMAZONAS

Campeão de motocross no seu estado, Gustavo Garcia teve a ideia de promover uma corrida beneficente. Juntou outros atletas e os incentivou a também doar. Ela apoia a APAE de Manaus.

CAMINHOS DO SUDOESTE-BA

Erick Veiga apoia o projeto social Tatame para Vencer, ensinando artes marciais a jovens carentes, usando o esporte como modificador social.

PARAÍBA

Fisioterapeuta, tem muitos anos que Artur Maciel realiza um impressionante projeto social, dando assistência a romeiros que chegam de longe à cidade de Belém (PA), onde reside, para participar do tradicional Círio de Nazaré. Suas ações ganharam exposição de mídia nacional.

Parabéns aos 10 classificados para a fase final desta etapa! 

Chegaram perto, também com destaque: 11) Pampa Gaúcho-RS, 12) Ceará, 13) Rio de Janeiro, 14) Tocantins, 15) Rio Grande do Sul, 16) Rio Grande do Norte, 17) Costa Doce-RS, 18) Paraná, 19) Pantanal-MT, 20) Sergipe.

O vencedor do "Beleza pelo Bem Brasil" e classificado no Top 16 do CNB 2018, será conhecido na final do concurso, dia 10 de abril.