ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mais 3 regiões da Bahia serão representadas no CNB 2018. Conheça os candidatos!

Henrique Fontes

Além do Mister Ilha de Itaparica CNB, já anunciado, e do Mister Bahia CNB, outras três regiões turísticas do estado da Bahia levarão representantes ao Concurso Nacional de Beleza 2018. Conheça os candidatos:

Mister Costa do Cacau BA CNB

Da região que é a maior produtora de cacau do país, vem Fernando Neto, Mister Costa do Cacau BA CNB 2018. Natural de Ilhéus, terra do escritor Jorge Amado e cenário de sua famosa obra "Gabriela, Cravo e Canela", Fernando tem 28 anos de idade e 1.83 m de altura. Ele é engenheiro mecânico e modelo. Foi um dos 5 finalistas de 55 candidatos ao título de Mister Bahia CNB 2018.

Mister Chapada Diamantina BA CNB

A Chapada Diamantina, com todas as suas belezas naturais, também se fará presente no CNB 2018. O Mister Chapada Diamantina BA CNB 2018 é Maurício Leite, 25 anos e 1,91 m de altura. Ele é natural de Bravo, onde estuda comunicação e jornalismo, além de trabalhar como modelo. Maurício também foi um dos 5 finalistas do Mister Bahia CNB 2018.

Mister Caminhos do Sudoeste BA CNB

Outro finalista baino de 2018 que segue para a disputa nacional, é Erick Veiga, 26 anos e 1.80 m de altura. Residente e natural do município de Vitória da Conquista, Erick representará a região turística dos Caminhos do Sudoeste. O Mister Caminhos do Sudoeste BA CNB é professor de artes marciais e modelo. Possui experiência em concursos de beleza.

Eles estarão no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis (RJ), no dia 10 de agosto. 

Bem-vindos, Misters!

Coordenador regional: Reginaldo Reis