ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Filho de Miss Paraíba representará o estado no CNB 2018

Henrique Fontes

O bacharel em fisioterapia e modelo Artur Maciel é o Mister Paraíba CNB 2018. Pós-graduado em fisioterapia dermato funcional, em ortopedia e traumatologia no esporte e na saúde, em gestão na educação e no ensino superior e também em docência na educação e no ensino superior, Artur também possui mestrado em doenças tropicais, é professor e empresário. Como modelo já fotografou em campanhas para Ricardo Almeida.

Com 32 anos de idade e 1.79 m de altura, o Mister Paraíba CNB 2018 ainda encontra tempo para a leitura de revistas e artigos científicos, ir ao cinema, jogar vôlei, viajar, praticar esportes e ouvir uma boa música.

"Já fui capa da revista Veja online, participei em um documentário da DISCOVERY CHANNEL e agora realizarei outro sonho: participar do concurso Mister Brasil CNB", revela.

Filho de uma miss paraibana, Artur hoje reside em Belém (PA). Participou do concurso Mister Pará CNB e obteve um bom desempenho, mas escolheu representar a Paraíba no CNB em homenagem à mãe.

O Mister PB CNB também realiza trabalhos sociais há 15 anos. 

Ele estará no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis (RJ), no dia 10 de agosto, disputando o título de Mister Brasil CNB 2018.

Bem-vindo, Mister!