ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Eleita a Miss República Portuguesa 2018

Henrique Fontes

A cidade de Gondomar recebeu a final do concurso Miss República Portuguesa 2018, cuja vencedora representa Portugal no Miss Mundo. Após um belo espetáculo ressaltando as belezas e a cultura do país ibérico, resultou eleita como a mais bela de Portugal, a jovem Carla Rodrigues, representante da comunidade portuguesa residente na Espanha. Carla, que tem 25 anos de idade, foi também eleita "Miss Fotogenia" pelos fotógrafos que cobriam a gala.

A 1ª. Dama de Honra, ou segunda colocada, foi Ana Rita Aguiar, de 21 anos, natural de Aveiro. A 2ª Dama de Honra, ou terceira colocada, foi a senhorita Vânia Correia, de 23 anos, de Vila Nova de Gaia. Ambas representarão Portugal em concursos internacionais.

O ator Ricardo Carriço e a Miss República Portuguesa 2016, Cristiana Viana, conduziram o evento.

O Miss Portuguesa, produzido por Isidro de Brito e equipe, é desde 2011 o concurso responsável por eleger as representantes portuguesas para todos os concursos internacionais do Grand Slam.

O Concurso Nacional de Beleza parabeniza a vencedora e lhe deseja muito sucesso no Miss Mundo, que acontecerá na China, no dia 8 de dezembro!