ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Conheça os 3 candidatos que completam o time paraense no CNB 2018

Henrique Fontes

Dono do primeiro título de Mister Brasil do Concurso Nacional de Beleza, conquistado em 2007 por Lucas Gil, o Pará - 2° maior estado do país em extensão territorial - terá 4 candidatos competindo pelo título máximo da beleza nacional.

Além do Mister Pará CNB 2018 Júnior Marchetta, eleito num disputadíssimo concurso no último dia 9 de junho, Xingú, Tapajós e Grande Belém também serão representados no paradisíaco Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ), no próximo dia 10 de agosto, concorrendo pela faixa de Mister Brasil CNB.

Jandir Lima, cirurgião-dentista de 29 anos de idade é o Mister Xingu CNB. Ele que foi o 2° colocado no Mister Pará CNB 2018, representará no concurso nacional a região onde está localizada a sua cidade natal, Altamira, que é o maior município em extensão territorial do mundo e onde se localizam reservas indígenas e a novíssima hidroelétrica de Belo Monte.

Com 24 anos e uma larga experiência em passarelas, Érick Vasconcellos é o Mister Tapajós CNB 2018. Residente em Santarém, oeste do Pará, o modelo representará no concurso nacional a região paraense do Tapajós, onde se localiza a belíssima praia de Alter do Chão, eleita por respeitadas revistas internacionais especializadas em turismo como uma das mais bela do planeta.

Graduado em direito e tendo vários títulos de beleza no currículo, Marcos Martins, de 1.84 m, estará no Concurso Nacional de Beleza competindo pelo título de Mister Brasil CNB. Ele, que mora e trabalha na capital paraense, será o Mister Grande Belém CNB 2018.

Bem-vindos ao CNB, Misters!

Coordenação regional: Adenir Neto