ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mister Paraná CNB 2018

Henrique Fontes

Gabriel Werner, 29 anos e 1.80m de altura, é o Mister Paraná CNB 2018. Werner é administrador de empresa e bacharel em comércio exterior. Atualmente é acadêmico de medicina. 

Natural de Curitiba, Gabriel venceu o concurso municipal da capital paranaense em 2015, ano em que o estadual não aconteceu. Em 2018, recebeu convite do coordenador Reginaldo Reis para finalmente realizar o sonho de ser o Mister Paraná CNB e representar o seu estado no Concurso Nacional de Beleza 2018.

O estudante de medicina que em breve concluirá a sua terceira graduação, tem paixão pelos estudos e pela leitura e diz que não há nada melhor no mundo que estar com os seus familiares e pessoas que ama. Também curte viajar e conhecer novos lugares.

No dia 10 de agosto ele tentará ser o novo Mister Brasil CNB e sucessor de Matheus Song, no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ).

Bem-vindo, Mister!

Coordenação estadual: Reginaldo Reis