ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Vale do Paraíba CNB 2018

Henrique Fontes

Jéssica Costa, natural de São José dos Campos (SP), é a Miss Vale do Paraíba CNB 2018. Jéssica tem 26 anos de idade, 1.71 m de altura e é formada em administração de empresa. Hoje ela trabalha como analista de suprimentos e também realiza jobs como modelo.

"Fui criada pela minha avó e dela herdei valores que me tornaram a mulher que sou hoje. Meu sucesso profissional é fruto dos meus estudos, da minha determinação e dos meus esforços, algo de que me orgulho muito", revela a representante desta rica região do estado de São Paulo.

Ela tentará ser a sucessora de Gabrielle Vilela no Concurso Nacional de Beleza, no dia 11 de agosto, no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis (RJ).

Bem-vinda, Miss!

Coordenação regional: André Cruz