ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Mister Pará CNB 2018

Henrique Fontes

Para.jpg

O jornalista Júnior Marchetta, representante do município de Marabá, foi o grande vencedor do concurso Mister Pará CNB 2018, realizado na noite do sábado passado (9/6), no clube Bancrévea, em Belém. Marchetta venceu outros dez rapazes de vários pontos do Estado para conquistar o título de beleza. Além de ganhar prêmios que, segundo a organização estadual, totalizam R$ 20 mil, ele representará o Pará no concurso Mister Brasil CNB 2018, que será realizado no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ), no dia 10 de agosto.

No evento final do concurso que durou 4 dias, os candidatos desfilaram em trajes moda praia e depois em ternos, para que fossem escolhidos os sete finalistas. Em seguida, responderam às perguntas do júri para então ser escolhido o vencedor.

Júnior tem 25 anos, é jornalista, é também formado em educação física e está concluindo sua terceira faculdade - ciências contábeis. O novo Mister Pará CNB também trabalha como modelo e é empresário. Ele tem 1.78 m de altura e pratica esportes regularmente. 

Durante os dias de confinamento, os candidatos participaram de um coquetel, visitas a patrocinadores, além de passarem pela prova preliminar de entrevista. "É um concurso muito completo. O que se busca é a chamada "beleza integral", incluindo várias características como conteúdo, comunicabilidade, beleza e determinação", explicou o advogado Adenir Neto, coordenador do concurso.

Parabéns e bem-vindo, Mister!

Coordenação estadual: Adenir Neto