ENTRE EM CONTATO

 


Petrópolis, RJ
BRAZIL

Site oficial do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB. O Concurso Nacional de Beleza é o evento responsável pela eleição da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB. A vencedora representa o país no Miss World, um dos dois principais concursos de beleza do planeta. O Mister Brasil CNB participa em um dos cinco concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister Supranational, Mister International Mister Global ou Manhunt International) - todos licenciados do CNB no Brasil. 

Notícias

Notícias sempre atualizadas do Concurso Nacional de Beleza!

 

Miss Rio de Janeiro CNB 2018

Henrique Fontes

RJ1.jpg

A representante do município de Guapimirim, Mayara Costa de 21 anos de idade, foi eleita Miss Rio de Janeiro CNB 2018. O evento aconteceu no Hotel Atlântico Prime, na capital do estado, na noite de 23 de maio. O segundo lugar coube à Miss Paraty CNB Miriam Braga, enquanto Stella Cardoso, a Miss Cabo Frio CNB, foi classificada na terceira colocação.

Nove candidatas disputaram o título e foram avaliadas em diversas etapas. Gabrielle Vilela, Miss Brasil Mundo e Miss Rio de Janeiro CNB 2017, coroou a sua sucessora estadual.

Mayara tem 1.76 m de altura, é modelo e estudante, e representará o Rio de Janeiro no Concurso Nacional de Beleza 2018, no segundo semestre.

RJ2.jpg

Bem-vinda, Miss!

Coordenação Estadual: Mathheus Alencar